|21|

30 1 0
                                    

Algumas luas se passaram e graças aos deuses nenhum sinal de meu pai recém ressurgido aparente, durante esses meses minha ansiedade tem se agravado e tenho andado mais estressada por incrível que pareça Willian tem sido mais presente e responsável por Helena doque eu, a vejo pouco e quando a vejo não tenho paciência é acabo descontando minhas frustrações na mesma, tudo isso por causa de uma coisa, meu casamento que está cada vez mais próximo tão próximo que será no entanto hoje a noite e eu estou surtando, simplesmente não estou pronta para me ligar de todas as formas possíveis a um homem, que convenhamos não ser nenhum príncipe encantado das histórias, eu estou com medo, queria ter minha mãe nesse momento ela saberia oque fazer, não conseguir dormir a noite, e como consequência estou com olheiras e cansada as criadas logo chegaram para o famoso spar completo, hoje todos esperam que eu seja e esteja perfeita, rolei na cama espaçosa e abafei um grito de raiva no travesseiro amaldiçoando quem quer que seja, é só foi eu acalmar os nervos que as meninas entraram de pressa, e lá vamos nois.

___É normal sabe? Ficar com medo. -uma senhora fala enquanto pentea meus longos cabelos.
___Como? -perguntei arqueando uma sobrancelha.
___Na noite de núpcias, todas passamos por isso, o medo por não saber oque a de acontecer...se irá doer muito -falou a últimaparte baixinho e as outras concordaram a fala dela, não queria olhar para o espelho no momento aposto que estava mais que vermelha.
___E...dói? Tipo muito? -eu perguntei em um sussurro quase inaudível, o bom é que todas eram vampiras e tinham uma ótima audição, a real é que eu não estava pensando nisso, mas agora que todas estavam com aquela expressão em seus rostos soube que teria mais uma coisa para preocupar me a mente.
___Depende. -falou a senhora baixinha que estava massageando meus pés
___Doque? -perguntei curiosa deixando claro que não deviam esconder me nada.
___Do seu companheiro se ele for gentil, alguns vikings tendem a ter o temperamento selvagem e são brutos, mesmo quando tentam ir devagar e gentilmente acabam nos machucando por serem bem grossos. -a senhora arregalou os olhos como se lembrasse de coisas horríveis. ___Mas tenho certeza que não acontecerá com vossa alteza -falou tentando concerta sua fala anterior por ver meu semblante assustado.
___O que? Tá brincando? Selvagem é bruto são sem duvidas como eu descreveria Willian em uma conversa civilizada -falei engasgando com as palavras e as deixando um pouco gritante e a senhorinha abaixou a cabeça um pouco constrangida ___Estou perdida, eu não quero isso, seja lá oque for. -só queria ter alguma ideia concreta doque acontece com dois casais na noite de núpcias, tudo que sei é que parece ser um processo dolorido apenas da parte da mulher para que seja consumada a união.
____Não ligue para essas velhas princesa, pessoalmente prefiro os mais brutos e concerteza os grossos -falou sonhadora a única criada que parecia ter a minha idade.
___Você é uma perdida -falou uma das senhoras com olhar acusador.
___A questão é que na sua época não existia sexo por prazer, era uma coisa crua e muitas vezes sem amor -falou certeira para elas ___O segredo princesa é se está bem relaxada -direcionou um sorriso para mim.
___Esta bem relaxada? É acho que eu posso fazer isso -suspirei um pouco desesperada.

____Ai vai devagar, huuum -gemia agoniada com suas mãos enlaçado me o maldito espartilho.
___Por favor alteza, reprimi um pouco o estômago. -falava a senhorinha fazendo uma força surpreendente para sua idade ao apertar mais o espartilho.
___Não consigo respirar -falei agoniada passando mal.
___Um pequeno sacrifício para se ficar perfeita alteza. -disse a mais jovem
___Eu odeio vocês, odeio todos e quero que morram -disse amaldiçoando até as estrelas pelo meu sofrimento, por ser princesa creio que tenho passe livre pra xingar quem eu quiser e não puderam fazer nada.

Depois de passar por várias crises existências, chutar, berrar e amaldiçoa até a quarta geração das criadas, eu finalmente encontrava me pronta e radiante, perfeita seria a palavra perfeita tenho que admitir que elas capricharam, eu estava com uma coroa de pedras preciosas desde de safiras a diamantes raros que enfeitavam meus enormes cabelos negros ondulados que constratavam com o branco puro do meu vestido que de longe era o mais bonito que eu já virá, parecia uma perfeita ninfa, mas não estava feliz era de se notar meu semblante pesado e todo aquele glamour da aparência se tornou vazio para mim.
___Ficara tudo bem, princesa. -alisou meus braços em sinal de conforto, dei um pequeno sorriso e saí da frente do espelho.
___Bom não tem mais oque fazer então, vamos encarar oque tiver que vir de cabeça erguida. -falei decidida.
___É assim que se fala -falou a criada mais jovem entrando no quarto e segurando minhas mãos ___Vamos acabei de voltar do salão real, recebi o recado que todos estão esperando por você. -respirei fundo e deixei me ser guiada.

Ao chegar na entrada das portas paro subitamente
___O que ouve princesa? -perguntou temerosa com medo deu ter desistido.
___Eu não posso meninas, não posso, esse é meu casamento mas não sinto que seja meu, olha essas roupas esses acessórios não é quem eu sou, se eu vou mesmo casar me forçada, quero que alguma coisa seja genuína. -elas suspiraram aliviadas entendendo o ponto.
___Espere um minuto tenho uma ideia-falou Lindsey a criada mais jovem no caminho para que dei um jeito de descobrir o nome de todas.
Cinco minutos depois ela volta sorridente trazendo com sigo minha fada estilista que acompanhou me em todo o processo dos preparos ao casamento.
___Fiquei sabendo que queres dar uma repaginada -olhou me de cima abaixo balançando a cabeça provavelmente pensando na sua obra perdida, quando abrir a boca para desculpar me ela levantou um dedo e falou ___Não precisas dizer nada, eu entendo, pode parecer que não mas sou mais velha do que imaginas, e acredite em mim quando digo que é normal acontecer isso ainda mais quando se trata de uma situação tão delicada, até mesmo com a antiga rainha tive esse problema, não a falsa, tive a honrra de fazer o vestido da verdadeira majestade dos viking -sorriu orgulhosa nos deixando de boca aberta, pela lua ela parecia uma adolescente.
___Como já era de se esperar essa situação, tratei de ficar preparada -falou estendendo as mãos e fazendo uns ajustes no vestido em meu corpo mesmo foi rápido graças a abilidades dela e um toque de magia, quando acabou eu estava chorando, era perfeito, o vestido ele era bem do jeito que minhas ancestrais bruxas costumavam usar, em vez do branco alvo era de um preto brilhante como a noite, seu caimento caiu me como uma luva ele abraçava todas minhas curvas em tubinho longo perfeito, e em baixo era parecido com rasgos propósitais que o deixava com aspecto de leveza.
___Eu amei, muito obrigada -falei emocionada.
___Espere ainda não acabou -falou retirando a coroa de diamantes da minha cabeça ___Aqui está princesa sua verdadeira coroa, sua essência -colocou em minha cabeça um chapéu enorme pontudo também na cor preta com a ponta em cima inclinada, retirou o batom claro que usava para um da cor vinho, eu sentia me sexy e confiante, tentei por muito tempo negar minhas raízes e assumindo agora elas por completo, isso é libertador.

Como vocês vão mores? Desculpem se a história deu uma corridinha, se vocês acharem que ficou muito rápida  pfvr me avisem que vou mais devagar, é que estava pensando em finaliza , então saibam que ela está nos últimos cap, caso não houver nenhum contratempo💕

Destinada as chamasWhere stories live. Discover now