|11|

50 4 0
                                    

Elizabeth

Pela falta de sangue acabei adormecendo sem perceber e despertei sentindo mãos alisando minhas pernas e braços como se estivesse masageando, abrir os olhos devagar e encontrei minhas servas Sofia, Margo e Laura me alisando com algum tipo de creme que cheirava a lavanda.

___Mas oque é que vocês estão fazendo, meninas?
___Preparando sua pele, senhora. -respondeu a mais velha ,Margo.
___Não poderiam esperar eu acodar para isso? -respondir ainda abismada.
___A senhora estava demorando muito, e temos que arruma la para o jantar com o rei. -disse Sofia simples e com o sorriso meigo de sempre.
___O jantar é so a noite e ainda é dia.
___Não vai ser um simples jantar vai ser O jantar, a senhora tem que ficar perfeita, és a princessa afinal, . -Laura sempre a mais vaidosa mas também é um amor.

Não pude deixar de sorrir com aquelas três, tão pouco tempo que as conheço mas ja ocupam um lugar especial em meu coração, no começo confesso que fui desconfiada com elas mas agora as considero minhas amigas.
___Meninas, digam me se eu resolver... suponhamos que eu...
___Que eu... -incentivou Margo.
___Fuja...-arregalam os olhos prestando atenção agora no que eu falará.
___Como assim? -perguntou Laura num fio de voz.
___Bem oque estou tentando dizer é, se caso eu resolvesse ir embora vocês viriam comigo? -o quarto por um momento ficou silêncioso e derrepende o vazio foi preenchido por risadas.
___Se você fosse embora? Como a senhora esta cogitando que se quer conseguiria fugir do Palácio? -Laura falou do jeito sincera e debochada dela que embora eu gostasse estou passando a odiar.
___Eu não sei, só sei que não posso continuar aqui, eu tive visões do meu irmão ele ainda esta vivo, machucado mas vivo, e os vikings também sabem eu tenho certeza que meu destinado ja falou para o rei, vão atrás dele meninas eu estou desesperada, eu tenho que ajuda lo, Helena e Heitor são as únicas famílias que eu tenho não posso deixar que nada os aconteça, entendem? -So agora percebi que estava chorando.
___Shii esta tudo bem senhora, convivo com os homens viking desde que nasci sei como podem ser cruéis, vamos ajuda la a fugir. -falou Sofia determinada e olhei para o rosto das outras e vi a mesma determinação.
___Não poderemos ir com a senhora pois chamará muita atenção mas daremos um jeito de coloca la pra fora. -falou Margo com carinho.
___Okay vou fazer a pergunta que ninguém ainda fez, colocar a senhora Eliza para fora dos portões é fácil, mas para onde ela vai? Como ela vai escapar do príncipe Willian? Margo você tem um destinado e eu já li sobre  é muito difícil se livra do companheiro eles sempre sabem onde estamos, sem contar que se te pegarem você pode ser punida de verdade, perante a lei você pode ate ser levada a julgamento.
___Nunca pensei que falaria isso mas Laura esta certa, princesa. -Sofia balbuciou.
___Bom eu pensei em algumas dessas perguntas a que eu não conseguir respostas eu improviso. -falei sem muita confiança.
___Improvisar? Vai improvisar com o senhor que manipula as trevas é isso mesmo que estou ouvindo? Só podem estar de brincadeira, estamos todas mortas e ainda nem colocamos o plano em prática.  -Laura surtava
___Meninas vai da certo, eu sei conjurar um feitiço que inibi o meu cheiro, e eu vou para o reino das fadas são muito gentis e são sensíveis em relação as causas das mulheres, resumindo não são fãs dos vikings.
___É verdade ja estive algumas vezes no reino das fadas e são realmente maravilhosas.
___Então esta decidido, arrumaremos um jeito de leva la para fora dos muro  e depois você segue viagem para o reino das fadas, isso é loucura mas se é para o bem então ajudaremos. -Margo falou confiante.
___Princessa quantas horas demoram para o feitiço ficar pronto? -perguntou Sofia.
___É uma poção, se tiver os ingredientes completo demora por volta de três horas para ficar pronto.
___Muito bem, vamos espera o jantar do rei passar para não levantar suspeitas, todas tem que agir normalmente como se não estivesse acontecendo nada ouviu bem, Sofia? -Encarou Laura a Sofia sugestiva e eu segurei para não rir da situação.
___Por que eu?
___Porque você tem a boca maior do que um jacaré e não segura a língua dentro da boca. -Atacou Laura e não aguentei tive que rir.
___Ora sua...-Sofia jogou un travesseiro em direção a Laura a outra não ficando para trás revidou jogando outro travesseiro na Sofia me fazendo rir mais.
___Estas rindo de que "vossa alteza"? -Debochou do meu título real, em seguida jogou um travesseiro em mim, eu observei que Margo ja iria saí de fininho depois de ter gritado horrores para nos comportamos e ser totalmente ignorada mas eu não deixei ela escapar e ataquei la com varios travesseiros e assim começou uma guerra de travesseiros entre nois.

Depois de várias horas recebendo cuidados na pele, massagem pelo corpo ter sido apresentada aos mais diversos essências para a pele dos mais diferentes cheiros de frutas e uma delicada maquiagem, segundo Sofia minha pele era perfeita então não prescisava de muita maquiagem, olhei me no enorme espelho que tinha em meu quarto apreciando o trabalho das servas.

___Estas linda, princesa.
___Acho tudo isso um pouco exagerado para apenas um jantar. -disse indiferente.
___Estas perfeita, assim como a futura rainha de Sinoque deve estar. -falou uma voz potente entrando no quarto.
___O que fazes aqui, Willian? - não deixei me afetar pelo elogio se é que foi um.
___Uma serva avisou me que estava pronta e vim busca la, fara a entrada no salão ao meu lado, bruxinha.
___Vamos acaba logo com isso então.

Segurei seu braço dei uma última olhada para as meninas e saimos juntos para a festa começando o plano de agir normalmente como se não estivesse para acontecer nada, mas não estava sendo eficiente, minha respiração estava desrregulada e ofegante, pela lua que Willian pense ser apenas nervosismo.
___O que te aflige tanto, Elizabeth? -perguntou indiferente sem olhar me.
___Não é nada, apenas nervosa com esse jantar, nunca estive em uma confraternização viking antes. -assustei me por dar conta só agora o quanto isso estava incomodando.
___Tenha calma, se fazes bem ficarei ao seu lado durante todo jantar e no mais, apenas seja uma boa garota, sei que não sera difícil para você.

Não gostei do jeito que ele falará, meio sugestivo, sem dúvidas fiquei ainda mais nervosa, ele percebeu e apertou um pouco minhas mãos fazendo me olha lo ele sorriu sem humor e beijou o topo da minha cabeça, vejam só, o beijo de Judas.

Destinada as chamasWhere stories live. Discover now