|9|

58 5 0
                                    

Elizabeth

___Se comportou muito bem, assim como uma princesa deve se portar.

Estavamos andando no corredor do palacio quando Willian elogiou me, não liguei, fui sincera curei as crianças por amor e não para lhe provar algo ou aumentar sua fama entre os súditos.
___Acho que merece uma recompensa, mas ande logo pois não temos muito tempo.
Foi apressado na frente, praticamente tive que correr para conseguir o acompanhar, é nessas horas em que odeio esses vestidos reais atrapalham muito a se locomover, invejo os homens eles não tem esse problema.
___Que recompensa?
Não contive a curiosidade.
___Não seja uma gatinha curiosa, você  verá em breve...Se andar rápido.
Disse a última frase meio estressado.
___Não é fácil andar com esse vestido seu sangue suga, talvez se você pudesse andar mais um pouco de vagar eu posso lhe acompanhar.
___Não mostre as garras gatinha, esse é o meu devagar, não são apenas as vestes que estão te impedindo, sua altura não é muito favorável também, tem pernas pequenas para uma mulher já adulta.
___Como ousa? Seu...seu argh
Virei as costas voltando de onde tinha vindo, não cheguei muito longe, logo após dez passos fui pega por um Willian bravo.
___Não vire as costas para seu senhor.
Segurou meu braço com firmeza arrastando me de volta para o outro caminho.
___Solte me agora mesmo, como eu te odeio.
___Não me importo, dizem que amor e ódio andam lado a lado.
Seu sarcasmo não passou despercebido.
___Você é desprezível, não vê que não passo bem? -falei tremendo um pouco pela energia forte da magia ainda em volta de mim.
___Bruxas, muito poderosas mas ao mesmo tempo fracas. -opinou
___Vampiros, perfeitamente belos mas  uns monstros assassinos. -devolvir no mesmo tom.
___Perfeitamente belos, é?
Falou com ego e me dei conta do que falará.
___É eu...quis dizer...que
___Eu sei oque você quis dizer, princesa. -olhou me com malícia. ___Mas temos coisas importantes para tratar então vamos deixar esse assunto para depois, diga me Elizabeth, o que você viu? -me parou derrepende no corredor encarando me.
___Não sei doque esta falando.
Desviei o olhar para não encara lo.
___A destinação é uma coisa incrível, a conheço tão pouco tempo mas já sei decifrar quando estas mentindo.

Colocou a mão atrás da minha nuca entre os fios do meu cabelo inclinando um pouco minha cabeça para olha lo, imediatamente sensações estranhas começaram aparecer em meu corpo deixando arrepiado, seus olhos eram como um lago selvagem e frio parecia que enxergava minha alma, era apavorante a forma que ele me deixava a sua mercê tão facilmente.
___Vamos Elizabeth, diga o que viu, e acho melhor não mentir.
-Prescionou mais meus cabelos.
___Eu tive a visão do meu irmão de novo.

Chorei ao fala porque sabia que oque falara era perigoso, os reis de Margian morreram, mesmo desestabilizado Margian ainda vive e é um dos reinos humanos mais fortes que tem ,mesmo agora estando na posse dos sobrenaturais, Heitor sobrevivendo significa esperança para os margianos de se reerguerem, sabendo disso é fato que os vikings caçarão meu irmão até a morte.

___Então Heitor ainda esta vivo, interesante.
Avistei um fantasma de um sorriso passar em seu rosto.
___Por favor William, não faz nada com ele... porque eu não vou deixar.

Bati o pé no chão, comecei querendo implorar mas não vou abaixar minha cabeça para viking nenhum, já me tiraram tudo não vou deixar tira meu irmão também, lutarei até a morte se for presciso pelos meus irmãos.

William que estava distraído em pensamentos, voltou a sí com meu pequeno ataque olhando me agora divertido.

___Ah é mesmo? E o que você fará?

Caminhou de uma forma intimidadora encurralando me a parede, seus olhos me desafiavam a reagir e sua presença me intimidava me sentia pequena e frágil a seu lado mas meus irmãos são tudo para mim, então uma coragem repentina me toma levando me a invocar uma forte ventania ao nosso redor deixando claro que não estava para brincadeira, Willian que estava impotente em minha frente observa me agora surpreso e com uma expressão divertida no rosto, então ele vem caminhando em minha direção  mesmo com o vento deixando pequenos cortes em seu rosto pela pressão que fazia.

___Vejo que minha gatinha na verdade é uma leoa quando se trata em proteger os filhotes. -diz quando para a centímetros do meu rosto, fazendo me levantar um pouco o pescoço para poder olhar em seus olhos. ___Não posso prometer nada em relação a Heitor, mas pesso que não pertube essa cabecinha com assuntos burocráticos complicados do governo, como eu tinha dito por ter se comportado bem iria recompensa la.

Estavamos em frente a uma porta grande branca, iria argumentar com ele sobre mas não deu tempo ele apressado abriu a enorme porta e logo pude avistar adentro quem eu mais queria vê esse tempo todo, quase não me aguentei quando me atirei a correr em direção a Helena minha irmãzinha, a peguei nos braços  chorando.

___Liz...liz
___Oi meu amor sou eu, que saudades que estava de você, Hele você esta bem? -senti minha voz desesperada.
___Xim, aqui é muito legal Liz o tio sempre brinca comigo e me da coisas gostosas pra comer, ele disse que iria trazer a liz pra brincar com a gente também e ele trouxe mesmo. -falou sorridente.
___ Sério que legal Lena, quem é o tio que brinca com você? -perguntei com um pouco de raiva, ela é tão pura nem imagina que só estar aqui porque foi praticamente sequestrada.

Helena sai dos meus braços e vai correndo em direção a porta e só agora percebo que tinhamos platéia.
___Tio! Você veio mesmo. -fiquei perplexa quando Helena abraçou willian e ele retribuiu sorrindo.
___Claro que vim princessinha, mas agora não vou poder brincar por isso trouxe Elizabeth, mas tarde eu volto esta bem? -falou com carinho.
___Tabem -willian passou as mãos nos cabelo de Helena e logo foi embora deixando me com Helena o resto da tarde ainda chocada com oque acontecerá, depois enviou um mordomo para me escolta de volta para "meu" aposento, só conseguia pensar em arranjar um jeito de saí daqui com Helena e encontra Heitor, eu sei que ele corre perigo, poderia até deixar Helena aqui no Palácio onde agora sei que esta sendo bem cuidada pelo menos ate me estabilizar mas mesmo Willian tendo adquirido uma feição pela garota, ele ainda a usa muito para me chantagear, e eu sei bem que ele não exitaria em fazer lhe mal só para me fazer aprender a lição, por isso a quero comigo mesmo com as dificuldades sei que longe daqui não corre o risco dela se machucar.

Destinada as chamasOnde histórias criam vida. Descubra agora