|13|

42 4 0
                                    

Willian Bentley

Em todos esses anos vivo nunca me importei o suficiente com ninguém somente meu irmão caçula Alexander o único que sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos da história, confiaria a minha vida nele e morreria por ele, mas mesmo assim nunca precisei me preocupar com a sua segurança já que o mesmo sempre foi forte e soube se defender muito bem sozinho, resumindo, sempre foi eu por eu mesmo, nunca dependi de ninguém e me assusta o fato de agora ter alguem dependendo de mim, perante a lei sou guardião legal de Elizabeth, nunca imaginei que um dia encontraria minha destinada de alma e se por acaso encontrasse nunca imaginei ela ser uma garotinha tão ingênua e frágil, eu a olho e vejo luz a deusa da lua deve estar brincando comigo por colocar um ser tão puro em minhas mãos sangrentas é quase um pecado se me permite dizer, entretando agora Elizabeth me pertence e cuido muito bem doque é meu sei que faria de tudo para mante la segura o meu receio é a guerra que estar vindo, eu claro tenho muitos inimigos que fiz durante minha trajetória mas uma em particular resolveu da as caras, Londrina, uma feiticeira que era uma serva leal do meu pai algumas décadas passadas até resolver se rebelar e conspirar para tirar o trono do meu pai, a princípio ela apenas queria ser rainha   ao lado do meu pai ela nutria de uma obsessão doentia pelo mesmo, ate envenenou minha mãe a matando para conseguir o trono, e quase conseguiu se eu não a tivesse a desmascarado no dia do seu casamento com meu pai, sua sentença é claro foi a morte, mas ela perspicaz como era deu um jeito de fugir e estar foragida ate aos dias de hoje, as poucas notícias que recebemos dela são sobre sacrifícios de crianças feito por ela, a diferença entre feiticeiras e bruxas é que bruxas são seres puros sua magia foi dada pela propria deusa lua e a natureza são sua fonte de energia por outro lado as feiticeiras não nasceram com magia sua magia fora adquirida através de rituais e sacrifícios para demônios ou divindades estranhas umas ate que se dão bem com o poder mas a maioria se corrompe querendo cada vez mais poder e não sabendo lidar com oque ja tem nas mãos como é o caso de Londrina, esclarecendo tudo isso, imaginem a minha surpressa quando sentir que Elizabeth tinha rompido o vínculo que me permitia encontra la pelo cheiro e logo depois descubro que a mesma tinha fugido do castelo com uma piscicopata a solta atrás dela, sim atrás dela, realmente não tinhamos notícias sobre Londrina, mas tudo isso mudou a algumas semanas quando comecei a receber inúmeras ameaças para Elizabeth, a maioria eram cabeças cortadas com o nome "Elizabeth" escrito a sangue na testa do defunto e todos tinham o cheiro podre da Londrina.

___Como assim não viram na saí? Incompetentes -esbravejou o rei na sala do trono para os soldados. ___E você Willian, não sabe segurar uma mulher de meio metro ,como pretende cuidar de um reino inteiro no futuro próximo? -sua ira foi dirigida para mim.
___Meu pai...-interrompeu me dando um golpe certeiro de uma espada em meu rosto fazendo uma cicatriz se instalar.
___Não quero ouvir te, arrume sua bagunça é o futuro do reino que estar em jogo, quero minha nora em casa ate o amanhecer, e não digam nada sobre isso para a imprensa, não quero um alarde, perderam a princesa, como isso é possível? -saiu da sala do trono resmungando as ventos.
___Ele se irritou mesmo não é? -falou meu irmão me dando um pano qualquer para limpar o rosto com sangue.
___E com razão, nunca a prendi, sempre dei liberdade a ela para andar pelo castelo porque nunca achei que teria coragem de fugir assim, acho que a superestimei. -sorrir no fundo orgulhoso pela coragem da minha gatinha.
___Sabes por quê sua destinada fugira?
___Não, mas tenho uma pista -falei lembrando me de todas as visões que Elizabeth teve com o irmão.
__Se me permite perguntar, o que fara quando encontrar Elizabeth? Ela é uma garota legal Will, não a machuque. -emoções passaram pelos olhos do meu irmão, emoções que só vira quando nossa mãe falecera, acredito que ele tenha pego afeições por Elizabeth, eu entendo, ela tem o dom de atraí as pessoas com seu olhar meigo e coração puro.
___Elizabeth sera devidamente punida pelas suas ações inconsequentes. -fui duro sem deixar espaço para discussões, ele apenas balançou a cabeça em concordância mesmo aparentando estar triste.

Enquanto isso na floresta...

___Então quer dizer que a praguinha saiu da toca? Bem na hora, você não acha Heitorzinho? -gargalhei aos pulmões.
___Você não vai encostar em minha irmã.
___Calado humano imundo! -destilei golpes contra o humano que sequestrara na floresta.
A princípio iria mata lo mas algo sobre ele me chamava atenção então depois de algumas torturas descobri que ele é o herdeiro do trono Margian, ainda assim iria mata lo mas alguém de confiança minha falou que o rato era irmão mais velho da destinada do príncipe Willian Bentley alguem que eu quero atingir já faz algum tempo, por culpa daquele bastardo eu perdi tudo, minhas riquezas meu poder, fama e coroa por isso eu vou acabar com ele e tira tudo que ele mais ama, começando pela inocente e pequena Elizabeth que não perde por esperar, sem perceber ela cairá na minha armadilha, ela não tinha nada com o passado dos Bentley mas pela força do destino ela cruzou o meu caminho e sera minha ponte para onde eu quero estar e o lugar que eu quero é alto e majestoso por isso não pegarei leve e destruirei qualquer um que ousar ficar no meu caminho, meu nome é Londrina e retornei para pegar o que me pertence, a coroa e a glória de governar todo o mundo sobrenatural, meu nome sera soprado aos quatro cantos da terra como vento e ouvirei canções em meu nome e todo o clã Bentley sera dizimado da terra e uma nova era se iniciará.

Destinada as chamasWhere stories live. Discover now