2 - Capítulo ( Revisado)

6.2K 568 267
                                    


                          Ester

Essas semanas o Senhor Ferrari está muito estranho. Percebi que ele fica me observando a maior parte do tempo e puxa alguns assuntos sem ser relacionados com o trabalho. Aproveito nossas conversas e começo a falar sobre jesus para ele, o mesmo tenta fingir que não liga, mais sei que está interessando em saber mais sobre Jesus.

Sou despertada dos meus pensamentos por uma voz aguda que já me fez ficar em situação bem embaraçosa.

— Pois, não? — pergunto olhando para linda mulher que está na minha frente. A senhorita Melissa Monteiro é uma jovem mulher de 24 anos, ela tem lindos olhos azuis-claros, seus cabelos são lisos loiro-claro que vão até sua cintura, ela tem um corpo de modelo e é acostumada a ter tudo oque quer na hora que quer. Deve ser por isso que ela vive correndo atrás do senhor Ferrari, quando viu que ele resistia aos seus encantos, ela o viu como um desafio e isso acontece desde que comecei a trabalhar aqui, oque quer dizer que já faz dois anos.

— Estou querendo falar com o Eliaszinho, dar para dizer que estou aqui. — Ela disse de forma grosseira, revirando os olhos.

Respiro fundo, não é fácil ter que ficar calada, quando os outros te destratam dessa forma.

— Eu já vou anunciar. — Digo enquanto pego o telefone que e de uso exclusivo de assuntos relacionados a empresa e ligo para Senhor Ferrari.

— Oque foi? — Ele perguntou de forma direta.

— A Senhorita Monteiro está aqui na minha frente querendo falar com o Senhor, permito que ela entre ou não? — pergunto, ouço ele respira fundo antes de responder.

— Pode permitir que ela entre. — Ele disse e logo em seguida desligou a chamada na minha cara.

— Pode entrar. — Digo dando um sorriso forçado.

— Até quem fim. Ah! Quero que me traga um café com leite e três gotas de adoçante. — Ela disse dando um sorriso de lado, e saiu em direção a sala do meu chefe.

Custava, ela pedir por favor? Mas oque posso espera de uma pessoa mimada que foi acostumada a ter tudo na vida? Infelizmente faltou o essencial que é conhecer Jesus, é o amor.

Saio da minha sala, pego o elevador e ando até a catina da empresa. Vou até à cafeteira, pego o café com leite e boto às três gotas de adoçantes no mesmo como ela pediu. Também decido levar um café para meu chefe, pois, sei que ele gosta bastante de cafeína.

Pego a bandeja com os cafés e entro com cuidado no elevador, fico um pouco afastada dos outros funcionários para que não tenha nenhum acidente que faça com que a bandeja com os cafés caem.

— Bom dia. — Digo para três funcionários que entraram no elevador.

— Bom dia. — responderam todos juntos.

Saio do elevador, assim que chego até a porta da sala do chefe, bato três vezes, e o mesmo permiti que eu entre.

— Com licença. — Peço entrando na sala, a está bastante sorridente, enquanto o senhor Ferrari está sério.

Chego até a mesa e sirvo primeiro a Senhorita Monteiro e depois o meu chefe.

Quando estou prestes a pedir permissão para sair, a Senhorita Monteiro faz uma cara depois de tomar um pouco do seu café.

— Quem mandou você botar três gotas de adoçante no meu café, será possível que nem servir café, você sabe fazer. — Ela diz de forma rude.

Sinto meus olhos encherem de lágrimas e abaixo a cabeça para que o chefe não veja que estou prestes à chora.

Minha Secretária CristãWhere stories live. Discover now