O jogo da vingança (completo)
  • Reads 16,372
  • Votes 1,639
  • Parts 40
  • Reads 16,372
  • Votes 1,639
  • Parts 40
Complete, First published Sep 16, 2015
Fazia 6 anos que  ele era a sua razão de viver, durante esse tempo ela se preparou física e psicologicamente para matá-lo . Finalmente havia chegado a hora. Mas essa ligação tão forte e feroz, uma verdadeira obsessão em sua vida poderia ser o disfarce de algo diferente, algo que  nem mesmo ela sabia o que era.
  
  HISTÓRIA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!
  
  Hope Vega é uma moça do distrito 3 que foi aos Jogos Vorazes com um objetivo: vingar a sua irmã. Seu alvo é Kent Wayne, vitorioso e mentor do seu distrito. Mas conviver com esse charmoso mentor pode trazer vários problemas para ela, que se acaba envolvendo numa trama perigosa e cheia de sensualidade.
  MAIS INFORMACÔES
  Esta história se passa no universo de Jogos Vorazes de Suzanne Collins, mas sem personagens da sua trama, ou seja, os personagens principais foram criados por mim, sendo que passa em um jogo anterior ao do livro. Mas de qualquer forma é uma fanfic.
  Uma história  recomendada para maiores de 18 anos. Pois tem cenas mais detalhadas de sexo.
  Esta é uma fanfic que escrevi e postei há alguns anos, e  é bem diferente  da minha história principal aqui no wattpad. Pretendo postar dois capítulos por semana (provavelmente às segundas e às quintas), ela tem um total de 39 capítulos.
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add O jogo da vingança (completo) to your library and receive updates
or
#608hope
Content Guidelines
You may also like
Casamento arranjado - dark romance 🔞 by autoragiselly
52 parts Ongoing
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE. Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua máfia estava indo a falência , devido a morte de sua esposa, e a única opção que restou , foi arranjar um casamento arranjado, mas não era qualquer casamento arranjado, pois a pessoa que ela iria se casar , seria com dom Mercedes. Dom Mercedes é um rapaz impiedoso, compulsivo, assassino, e muito temido no meio da máfia por suas ações , ele é uma pessoa muito famosa e com muito dinheiro. Marcos Albuquerque entrou em contato com seu pai , Vitoriano Mercedes. E isso foi incrível, pois dom estava precisando de uma mulher na sua vida pra dar mais lucro pra máfia , seu pai não pensou duas vezes em aceitar esse contrato. dom e Ellen se odeiam, os dois não queriam se casar, e cada um tinha seus motivos . Ellen por não querer se casar com uma pessoa que ela não ama , pois sua mãe nunca quis isso , e ela também não . Dom por não querer abandonar sua vida no cassino e boates, pois seu pai sempre foi sua má influência, e com essas má influência, ele acabou se tornando o monstro que é. Será que esses dois vão querer largar tudo , e se amarem futuramente? plágio é crime !! ⚠️ - dark romance 🔞 ⚠️ - cenas explícitas ⚠️ - drogas , máfia , cenas de torturas . - História da autora minha !! qualquer semelhança é mera coincidência ⚠️ atenção : o livro contém gatilhos , leiam os avisos INICIADA - 25 DE FEVEREIRO DE 2024
You may also like
Slide 1 of 10
 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐍𝐄𝐑𝐒, 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚 cover
Predestinado cover
Através das Grades [M] cover
HEART GAME (G!P) cover
Meu possessivo  cover
CAMREN HOT cover
Eu me encantei, minha futura mulher cover
AQUELE MORRO cover
Além da amizade (Concluída) cover
Casamento arranjado - dark romance 🔞 cover

𝐏𝐀𝐑𝐓𝐍𝐄𝐑𝐒, 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚

53 parts Ongoing

+18 • Quando Amélie Rossi começa a dividir dormitório com Mattheo Riddle, o garoto mais "cafajeste" de sua escola, ao seu ver. Mas Mattheo, por outro lado, adorou saber que teria alguém pra encher o saco até o fim do ano. Os dois começam a enfrentar desafios, sendo obrigados a conviver com ambos.