NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
29 Andares e Alguns Zumbis (Em revisão)

29 Andares e Alguns Zumbis (Em revisão)

85K Reads 8.1K Votes 20 Part Story
Andy R. By triadrios Completed

*Livro ganhador do Wattys 2016, o maior concurso online de escrita do mundo.*
                  
   29 Andares e Alguns Zumbis foi a minha primeira história humorística. Nela, conto o dia-a-dia de um casal recém-divorciado que é obrigado a (re)conviver durante o apocalipse zumbi.
  O matrimônio de Melissa e Lucas, que durou três anos, teve inicio na faculdade, onde eles se conheceram. Adolescentes, os dois eram extremamente apaixonados um pelo outro e, principalmente, pela vida. Nessa fase livre de responsabilidades, a relação sempre muito desajeitada dos dois rendeu várias ocasiões inusitadas, deixando Flashbacks de brigas, provocações e brincadeiras de mau gosto na história.
  Lucas e Melissa são bem diferentes. Ela, professora de história, é completamente certa e perfeccionista. Seu apartamento é impecável e extremamente limpo mesmo no meio de um apocalipse zumbi. Ela só come comida enlatada, não pede pizza de fora e nunca deixa ninguém ao menos sentar em sua cama.
  Ele, o oposto completo, é formado em psicologia, mas deixa seu diploma guardado para trabalhar em uma oficina de motos, pois sabe que, no fundo, seu verdadeiro desejo nunca foi ser um doutor. 
  Ele não é bad boy, arrogante ou misterioso. Também não é um exemplo de fofura, e com certeza passa longe daquele modelo de príncipe encantado. Ele só é ele. 
  E depois de três meses separados, os dois são obrigados a dividir um apartamento quando uma situação de vida ou morte os impede de continuar se ignorando. O único problema é que, apesar de tudo, ainda pode haver sentimentos escondidos ali, e, quando resolvem tentar fugir do prédio em que estão presos, descobrem que não há nada que eles não fariam um pelo outro.
              
*Trailer da História: https://www.youtube.com/watch?v=SjiugbaNjvI&t=6s
    
                  #9 em Humor (30/11)
              #10 em Ficção Geral (31/01)
                  #11 em Humor (11/12)

DallaxMyBae DallaxMyBae Mar 18
Se você não estivesse em um apocalipse zumbi poderia ser um Ross 2.0
DallaxMyBae DallaxMyBae Mar 18
Se minha mãe tivesse aí esse zumbi já tava no chão a muito tempo
eumessma eumessma Feb 26
Se fosse o chão da minha mãe ela já tinha dado uma voadora
elleschn elleschn Feb 24
Fiz curso de alguns anos (ainda estou fazendo) com The Walking Dead e Guerra Mundial Z. Tamo aí
Eu nem sei pq lembrei da música da Clarice Falcão - Oitavo Andar.