RENDIDO aos Teus Pés (Degustação)
  • Reads 80,900
  • Votes 3,730
  • Parts 8
  • Reads 80,900
  • Votes 3,730
  • Parts 8
Complete, First published Oct 09, 2019
Mature
O bem-sucedido empresário de Nova Iorque, Alexander Thomas Reed, tem um namoro morno com Rebecca. Mas sua vida vira de ponta a cabeça, quando ela exige que ele contrate uma governanta para gerir a vida deles. 

Ana Julia é uma brasileira tímida, ingênua e pura que desembarca em Nova Iorque, para uma temporada de trabalho. Ela acredita ter conseguido um contrato de trabalho como assistente pessoal de um grande gestor de fundos de Wall Street, por intermédio de duas amigas. Mas ela acaba como doméstica na casa da família Reed. 

Anaju se depara com um casal estranho. Rebecca é uma mulher arrogante e superficial, que sempre que pode a humilha. Já Alexander é um homem workaholic, que fez despertar comichões no corpo da moça. 

Alexander se encanta por Anaju, por sua simplicidade e sinceridade. Ele procura protegê-la do veneno de Rebecca, mas não consegue resguardá-la dele mesmo, e de seus desejos incontroláveis pela moça. 

 💵🧺 💰🧹📈
All Rights Reserved
Sign up to add RENDIDO aos Teus Pés (Degustação) to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄 (LIVRO 01 DA SAGA IRMÃOS DAVIS) cover
Mit dir cover
Simplesmente Complicada cover
Querido desconhecido cover
NÃO APEGUE-SE - Regras Do Jogo 2 (CONCLUÍDO) cover
Entre Sombras - Os Canadenses 03 cover
Meu Amado Vizinho cover
Só dela cover
A Farsa Perfeita - Livro 1 da trilogia: Além do Colarinho cover
Invicto  cover

𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄 (LIVRO 01 DA SAGA IRMÃOS DAVIS)

75 parts Ongoing

Elara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoções intensas, onde o ódio e a atração se misturaram de forma perigosa. Eles se detestam, e essa aversão mútua é inegável, mas há uma química tóxica que os consome a cada palavra trocada, a cada gesto. A presença de Trevor é tão intoxicante que Elara se vê perdida nesse ódio profundo, preferindo a morte a admitir que sente algo além de desprezo por ele. Para Trevor, o sentimento não é diferente; seu "ódio" por Elara o leva a realizar atos impensáveis, movido por uma obsessão que ele também se recusa a aceitar como algo além de rancor. Eles estão presos em um ciclo viciante, onde o que sentem um pelo outro os atrai e os destrói. UMA AUTORIA MINHA, NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES" Em formar de plágio.