The Maze Girl {The Maze Runne...

By BiahCarvalho911

371K 32.7K 13.7K

Em um futuro, meio apocaliptico, a jovem Kaylee é escolhida para desafiar o sistema. Ao acordar em um lugar d... More

Cast
00. The Beginning
01. It's a Girl
02. Kaylee, My name is Kaylee
03. Welcome to Glade
04. Thomas
05. I Saw You!
06. He Belongs in the Maze now.
07. Inside the Maze
09. I have no idea.
10. WICKED is good
11. Thank you, Tommy.
12. I need to remember
13. Finally Free?
14. Chuck, please wake up!
00. The Scorch Trials
15. She is not fine.
16. Let me guess, WICKED is good?
17. Cranks!
18. It's all right.
19. I thought we were immune.
20. I think we are immune to death too.
21. You are not her.
22. Teresa betrayed us.
23. We will kill, Ava Paige.
00. The Death Cure.
24. Sometimes i'm afraid of you.
25. Gally?
26. Hello, Teresa.
27. The Plan
28. Saving Minho.
29. Please Tommy. Please.
30. I'm sorry for everything, Kay.
31. Safe Haven.
32. Our Hope.
00. Epílogo.
Agradecimentos.
"The Love Spell" (Stiles Stilinski)

08. She is the last

11.8K 1K 452
By BiahCarvalho911

O dia amanheceu na clareira, todos os garotos estavam aglomerados em frente as portas dos labirinto. Alguns dormiam, outros conversavam e outros mantinham o olhos fixos nas portas. Ninguém havia de fato conseguido dormir naquela noite, principalmente Chuck, ele era a principal razão para todos estarem reunidos ali, ele queria provar a todos que Kaylee e Thomas voltariam vivos do labirinto. Querendo ou não, o garotinho havia se apegado aos novatos de uma forma diferente, e ele não queria perder nenhum dos dois.

Quando as portas finalmente começaram a se mover, Chuck foi o primeiro a levantar chamando a atenção dos outros. Newt ficou ao lado dele com um pouco de esperança. As portas se abriram por completo, mas não tinha ninguém ali.

- Eu disse, Chuck. Eles não vão voltar.

Chuck o olhou com tristeza, pequenas lágrimas começando a se formar nos olhos dele, Newt deu dois tapinhas no ombro do garoto e se afastou junto com os outros. Chuck voltou sua atenção para o labirinto pronto para dizer algumas palavras em homenagem aos amigos perdidos, mas algo no fim do corredor chamou sua atenção.

- Eh! Isso! - Gritou animado.

Zart foi o primeiro a dar meia volta e viu o por que da comemoração de Chuck. Minho, Thomas, Alby e Kaylee estavam a poucos centímetros deles. Vivos e aparentemente sem nenhum arranhão.

Kaylee foi a primeira a deixar o labirinto, ela correu ate o garotinho de cabelos cacheados e o envolveu em um abraço apertado, enchendo a bochecha dele de beijos. Minho e Thomas saíram logo depois, eles largaram Alby ainda desmaiado no chão e respiraram fundo.

- Você viu um verdugo? - Perguntou Chuck para Thomas.

- Sim, eu vi um.

Minho balançou a cabeça.

- Ele não so viu, ele matou um.

[...]

Depois da frase impactante de Minho, Gally resolveu que deveriam fazer uma reunião. O assunto principal? Kaylee e Thomas.

Todos os garotos se reuniram na sede, Thomas e Kaylee como protagonista da confusão se sentaram um ao lado do outro atrás dos encarregados, Gally olhava pra eles com sangue nos olhos e Kaylee o olhava da mesma forma, ela não conseguia esconder o quanto odiava Gally, e sinceramente ela nem queria.

- As coisa estão mudando. - Gally começou o seu discurso, ganhando uma revirada de olhos da parte da garota. - Não tem como negar isso, primeiro o Ben foi picado em plena luz do dia e depois o Alby. E agora nossos novatos, tomaram a iniciativa de entrar no labirinto, e isso é uma clara violação das regras aqui.

Os olhos de Kaylee doíam de tanto que elas os revirava, Thomas parecia preocupado, e não conseguia acreditar em como a garota ao seu lado estava tão calma.

- É, mas eles salvaram a vida do Alby.

Kaylee mandou um beijo no ar e um coração para Caçarola, agradecida por ele ter defendido os dois. O garoto corou no mesmo instante. Gally pareceu chocado com as palavras de Caçarola.

- Salvaram? Por três anos nós, coexistimos com aquelas coisas e agora, ele matou uma delas, ninguém sabe o que vai acontecer agora. - Gally falou.

- O que você sugere que a gente faça? - Newt perguntou.

- Eles precisam ser punidos.

Kaylee e Thomas se entreolharam, a garota que antes estava calma começou a sentir o nervosismo e a preocupação chegando. A sala foi preenchida com os protestos dos garotos perante a sugestão de Gally. Kaylee respirou aliviada ao saber que pelo menos parte daqueles garotos estavam do lado dela e de Thomas.

- Minho. - A voz de Newt fez todas as outras vozes cessarem. - Você estava lá com eles, o que você acha.

Minho suspirou.

- Eu acho, que nesse tempo todo em que estivemos aqui nunca alguém, tinha matado um verdudo. Quando eu virei as costas e sai correndo levando a garota comigo, esse Mertila, ficou pra ajudar o Alby, e como se isso não bastasse, a Kaylee voltou pra ajudar o Thomas. Sinceramente eu não sei se eles são corajosos ou burros. - Disse ele.

Kaylee cruzou os braços enquanto Thomas abaixou encarou o chão. Minho voltou a falar, surpreendendo todos com o que disse a seguir.

- Mas seja o que for precisamos ter mais disso. Devemos fazer deles, corredores.

As conversas paralelas voltaram a acontecer, mas dessa vez eles não estavam a favor deles e no meio daquela confusão, pudia se ouvir Chuck gritar alegremente os nomes, Kaylee e Thomas. Gally já irritado com a falação, deu um passo a frente.

- Se vocês querem fazer um desfile pros novatos, tudo bem, podem fazer, mas só tem uma coisa que eu sei sobre o labirinto, e que você não pode....

A fala de Gally foi cortada por um barulho alto vindo do lado de fora da sede. Todos os garotos correram pra fora para ver o que era. Kaylee e Thomas se entreolharam, eles conheciam muito bem aquele som, e sem perder tempo, Kaylee pegou a mão de Thomas e o puxou pra fora da sede.

- Eu conheço esse som. - Disse Kaylee parando ao lado de Minho.

- É a caixa, esta subindo de novo. - Respondeu Chuck.

- Não deveria. - Disse Minho.

Os quatro correram na direção da caixa onde todos os garotos já estavam reunidos, Kaylee abriu espaço entre os meninos e se posicionou na frente, Thomas apareceu ao seu lado segundos depois. Newt abriu as portas da caixa revelando uma outra garota com cabelos escuros igual carvão. A boca de Kaylee se abriu em surpresa.

- É outra garota. - Disse Newt fazendo uma cara estranha.

A garota estava desmaiada no chão da caixa e parecia não esta respirando, ela estava morta? Ou só estava dormindo?

- O que é isso na mão dela? - Perguntou Gally.

Com muito cuidado, Newt puxou o papel da mão da garota e o abriu. As palavras escritas em negrito provocaram sensações diferentes em cada um dos meninos.

- Ela é a última. - Newt leu em voz alta.

Kaylee paralisou, os meninos se entreolharam parecendo assustados.

- O que isso significa?

Antes que alguém pudesse responder ao loiro, a garota se levantou puxando todo ar que conseguia e respirando pesadamente, ela passou os olhos pela multidão até achar quem procurava.

- Kaylee.

Ela disse o nome da garota como se fosse a resposta para a pergunta feita por Newt a segundos atrás. A garota desmaiou novamente, Kaylee se afastou assustada, todos os olhares estavam voltados pra ela. Derrepente parecia que suas pernas haviam virado gelatina, ela teria caído mas os braços de Thomas seguraram sua cintura a mantendo no lugar.

- Ainda acham que eu estou exagerando?

A pergunta de Gally ficou no ar. As palavras tinham desaparecido, e ela so conseguia pensar em por que a garota falou seu nome ao acordar.

Thomas teve a sensação de que a garota desmaiaria a qualquer momento, então ele tirou do meio da multidão a levando pra sede novamente.

+++

Os garotos finalmente conseguiram tirar a garota adormecida da caixa, Kaylee já estava mais calma então decidiu acompanhar Newt, Minho e Thomas até a área médica onde a garota estava.

Ao entrar na área médica, a primeira coisa que Kaylee e Thomas virão foi Alby se debatendo em uma das camas, os braços e as pernas dele estavam amarrados e ele parecia estar sofrendo muito.

- Jeff? O que esta acontecendo com ela? Por que ela não acorda? - Newt perguntou.

Jeff o olhou com um olhar cansado.

- Ai cara, me passaram esse trabalho igual ao seu. - Respondeu.

Kaylee deu a volta na cama ficando ao lado de Jeff e de frente para os três meninos. Clint o outro socorrista, passou por trás de Kaylee e cutucou os ombros da garota dando um sorriso gentil pra ela.

- Tudo bem? - Ele perguntou.

Kaylee acentiu com um meio sorriso. Clint sorriu e saiu da área médica. Kaylee voltou a olhar pra garota ainda desacordada, ela não disse nada a ninguém mas aquela era a mesma garota que havia visto em um dos seus sonhos, a garota que disse a ela que tudo iria mudar e que ela precisava fugir, aquela era a Teresa.

- Reconhece ela? - Newt perguntou.

Obviamente Kaylee mentiu.

- Não.

Newt a olhou desconfiado.

- Tem certeza? Por que parece que ela reconheceu você. - Respondeu.

Kaylee se calou.

- É o bilhete? - Perguntou Thomas.

- Nos preocupamos com o bilhete depois.

- Acho que deveria se preocupar agora.

- Ja temos muita preocupação.

- Ele esta certo Newt, se a caixa não vai voltar a subir, quanto tempo nós vamos durar? - Jeff perguntou.

Isso abalou todo mundo naquele cômodo.

- Ninguem disse isso. Não vamos nos precipitar, so vamos esperar que ela acorde pra ver o que ela sabe. - Respondeu.

Thomas fez um sinal pra Kaylee.

- Onde você vai? - Ela perguntou.

- Voltar pro labirinto.

Minho e Kaylee trocaram um olhar preocupado e saíram atrás do garoto.

- Ei, Thomas. - Minho o parou. - O que deu em você? Quer morrer?

- Nós acabamos de sair, por que esta querendo voltar? - Kaylee perguntou.

- O Newt disse que ninguém que viu um verdugo sobreviveu pra contar, Kaylee nós agora temos um, vai me dizer que não esta nem um pouco curiosa.

- Eu to curiosa mas...

- Eu não to nem um pouco curioso. - Minho a interrompeu.

Thomas ignorou os dois e voltou a andar, mas Kaylee o puxou de volta.

- Então me conta, qual o seu plano? Vai lá dissecar aquela coisa sozinho? - Perguntou.

- Se for necessário vou.

Kaylee balançou a cabeça.

- Os corredores já foram?

- Os outros corredores desistiram hoje, depois que o Alby foi picado eles não tem pressa de voltar pra lá, por que vocês dois tem? - Minho perguntou.

Kaylee e Thomas se entreolharam.

- Acho que esta na hora de descobrirmos o que estamos enfrentando. - Disse Thomas.

Kaylee acentiu concordando.

- Legal, mas vocês não irão voltar lá sozinhos. Me encontre no bosque daqui a meia hora. - Minho disse se afastando.






Continue Reading

You'll Also Like

45.1K 3.8K 14
June Gilles nunca quis participar dos jogos , Representando o distrito 12 a Jovem médica tinha um objetivo...sobreviver e faria tudo que precisasse p...
164K 15.9K 35
࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias...
9.6K 833 33
Em uma noite qualquer de verão no acampamento meio sangue Percy e Annabeth estavam conversando quando derrepente uma voz os chama,mas ops é melhor nã...
34.1K 2.5K 46
A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um...