Só um anjo para me salvar- be...

By anyways2809

244K 16.1K 5.3K

Any Gabrielly, como a maioria já sabe. Mas será que sabem de tudo? Pode se dizer que a vida sempre foi dura... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capiltulo 7
Capitulo 8- avisinho
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14- verdades
15- VOTAÇÃO
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22- obrigada
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
28- volta pra mim
29- plano de fuga
30
31
Capitulo 32
O fim.. ou o começo?
Gentee kkk
Sempre juntos
Topa fazer uma loucura?
Ops
Topo qualquer coisa
Capitulo 39
Esclarecimentos
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Mds
Capitulo 50
Home
I trusted you
Porque Josh
Não é justo
Ohana
Capitulo sla o numero
Thousand years

See you again

2.2K 95 69
By anyways2809


(A sim sim esse capítulo vai ter fortes referências ao final do filme 7 de velozes e furiosos q eu quase choro toda a vez mas ok escutem a música se quiserem fica bem mais top)

Pov eu mesma a autora

—volta aqui agora mesmo Caroline! - riam os três a beira da praia, sendo observados por Josh que sorria abertamente enquanto tentava ajudar a cuidar da pequena Anne, que acabara de completar 1 ano. Noah havia saído e pediu para que Josh fizesse o favor, assim como ele sempre fazia com Caroline e Enzo, que agora tinham pouco mais de 6 anos, com uma pequena diferença de idade de 2 anos.

Muita coisa tinha ocorrido durante os anos. Muita mesmo. Heyoon e Hina por exemplo, tinham se casado ano retrasado e foram viver a vida dos sonhos na Coréia, num pequeno apartamento com sei filho adotado que as duas amavam. Ja com Sina e Noah, bem, ainda não tinham se casado, mas estavam noivos a um bom tempo. Pra eles não importava, um simples pedaço de papel não faria diferença, mas os dois agora planejavam viver na Alemanha, com a família de Sina, ja que seria uma vida muito melhor para a pequena Anne.

As pessoas crescem afinal,

Elas mudam,

Amadurecem

E começam a ur atrás do que é melhor para seu futuro e das suas famílias.

Todos ainda eram grandes amigos, apesar de tudo. Sua amizade era inseparável, como disse Sabina, antes de embarcar numa viagem maluca com Pepe para conhecer o mundo. Também estavam noivos, mas não planejavam nada para o futuro. Os dois apenas viviam cada dia de uma vez, só se importando em ficarem juntos e conhecer lugares novos, mesmo as vezes sem o dinheiro necessário, eles só iam. Eventualmente, voltavam, assim como Heyoon e Hina que vinham nas datas festivas para o tradicional "reencontro".

Krys e Lamar dividiam um apartamento. Os dois estavam fazendo mestrado, Krys estava fazendo um curso especializado em artes enquanto Lamar acabava seu diploma de dança. Os dois acharam melhor dividir,'pelo menos até descobrirem o que realmente querem fazer com o futuro de suas vidas.

Shivani, Sofya e Diarra por outro lado, começaram uma pequena loja de Fashion, que ficava cada vez mais reconhecida e tinha requisições feitas por famosos para pedidos especiais. As três viviam viajando para, segundo elas, buscar mais inspirações em lugares diferentes.

Joalin e Bailey por outro lado, tiveram uma vida mais aventureira, por falta de palavras melhores. Entre idas e vindas,os dois alugaram uma casa na praia enquanto Bailey se tornou surfista profissional, e as vezes os dois pegavam suas motos e iam para algum lugar remoto do país. As vezes ficavam meses fora, sem rumo, se divertindo na estrada e nada mais. Eles haviam parado ano passado, pois agora era Joain que tinha um pequeno ser crescendo em seu ventre.

Josh casualmente se pegava pensando sobre isso, sobre como a vida muda. E olhando para traz, ele não mudaria nada. Ha coisas que ele se arrepende sim, mas olhando do futuro, isso só contribuiu para onde ele chegou hoje, e ele simplesmente ama isso tudo.

— papai vem brincar! - Josh ouviu enzo gritando ao longe, enquanto Any tentava alcançar Carol, que corria incansavelmente na direção das gaivotas, as quais se afugentavam com as crianças.

—Deixa que eu cuido dela, vai la "papai" - Bailey brinca chegando ai deck em que ele se encontrava, segurando Anna no colo e voltando para dentro ajudar Joalin com o almoço.

— Você não me pega - grita Caroline quase sem fôlego e correndo ao máximo que suas pernas podiam aguentar, e Josh viu isso como um convite para "tentar" alcançar a menina.

— A mas eu pego sim - diz ele agora com Enzo também entrando na brincadeira, tentando a todos os esforços alcançar a irmã, como ele sempre fazia para tudo, na verdade. E la eles ficaram, brincando ao quase por do s, logo depois se dirigindo para a varanda para o almoço em família.

****

— E ai quando vocês aham que voltam?

— Ainda não sabemos, a casa não é tão perto mas só umas 2 horas de carro e chegamos lá. Jo e eu decidimos parar com as viagens por um tempo, pelo menos até a gente se acostumar com.... isso.- Bailey fala sem achar as palavras certas, apenas apontando para o volume na barriga de Joalin

— Olha que é da sua filha que você ta falando Bailey May! - Joalin ri, dando um leve tapa no braço do noivo. - mas enfim, vamos logo indo porque eu não quero pegar estrada de noite. - fala colocando a última mala atrás do carro e verificando se estava tudo organizado

— Vamos sentir sua falta - Any diz logo intervindo, agora carregando um Enzo dorminhoco no colo enquanto todos se despediam. Noah e Sina tinham acabado de ir, mas sua casa ficava a 4 quarteirões, por isso eles vinham sempre.

— Nos tambem Anyyyy, mas voltamos logo, é uma promessa - Joalin diz da do um último abraço antes de entrar no carro,

— Acho bom mesmo! Porque a Heyoon e a Hina vem pro Natal, E a Sabina também- Any grita para que Joalin escute. Logo depois, Bailey se despede e entra no carro, dando um último "tchau" com o braço antes do carro desaparecer na rua.

— É.. parece que é so a gente agora - any constata

— não poderia reclamar- Josh diz antes de ser interrompido por um grito animado de ninguém mais ninguém menos do que Caroline, que chamava pelos pais

"Mamãe! Papai! O que que é isso?" A pequena disse enquanto descia as escadas correndo chacoalhando um pequeno objeto nas mãos.

— Eu já falei pra não mexer nas coisas do papai e da mamãe sua pestinha! - dia enquanto a filha corre para o colo do pai, que para um pouco ao perceber o que a menina segurava

—O que é O que é? Não é justo eu ainda não sei ler!

Os dois trocam um olhar antes de Josh abrir a pequena caixinha preta e achar nada mais nada menos do que um papel dentro dela.

A caixa, que muito antes vazia e sem vida, agora continha uma simples palavra. Uma palavra que com poucas letras significava o universo ao mesmo tempo.

A caixa, que muito antes trouxera discordia e tristeza, agora transbordava alegria

A caixa, que muito antes trazia preocupação e não tinha esperanças, estava cheia. Um simples papel, que fazia com que tudo mudassse, e de fato, tudo mudou.

"Ohana"

Ai jesuis cristinho perai que nem eu tava preparada pra isso ok me da um tempo aqui calmai

Vimos que a autora é perigosa em madrugadas de insônia

Nem eu sabia que esse capítulo vinha hoje

E pra ser sincera nem eu sabia se essa fic tinha futuro mesmo

Ficou muito curto? Me perdoem se ficou, eu realmente n conseguia colocar mais anda pq du schei ass perfeitinho.

Eh o fim? Não se enganem, a história deles não ta nem mesmo na metade.

Mas tudo chega num fim eventualmente. Escrever essa fic, por incrível que pareça, foi incrível pra mim. E mesmo que eu ache ela bem diferente eu fico feliz que vocês gostem.

Fiz mtas amigas aqui no Wattpad ass como a Maria q (pfv pare de chorar pq vc provavelmente esta sorry kkk) e eh claro os meus amorezinhos dos comentários que eu amo de toda a minha paixão

Anajubz_ Kells21365 __marisoliv

Tem muito mais mas bugou aqui help- ok continuando eu não to vendo o que eu to escrevendo mas ok espero q vcs consigam enxergar pq eu nn confio na minha escrita

Eu provavelmente vou fazer mais um capítulo dizendo meus sinceros good byes pq eu vou entrar em uma breakdown e vou querer escrever um monte d e baboseira.

E ai, gostaram?

Escrever isso so me fez lembrar cada vez mais do famoso dia em que o Noah pediu pro Josh sair do quarto, foi assim que tudo começou. E eu amei como tudo "acabou"

Ginais felizes acontecem sim, e isso depende de você. Então se vc quiser um final feliz, nada te para. Só vc mesmo

Enfim, amo vcs

Byeeeeeeeee

<<33

Continue Reading

You'll Also Like

246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
103K 10K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.1M 66.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.2M 68.8K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...