Capitulo 44

2.4K 219 57
                                    

Renasci das cinzas kkk

Pov Josh

Queria dizer "logo depois que acordei" mas essa noite eu nem dormi. Queria garantir que a Any estava bem e estava pensando em muitas coisas.

Eu achava que a gente já tinha passado dessa fase..
Pelo visto não.

Vejo ela se mexer em meus braços dando sinais de que esta acordando.

Só agora percebo que eu estava abraçando ela com toda a força e solto ela um pouco.

Meu braço estava dolorido mas nada de mais.

Any vai acordando aos poucos e quando dou por mim estou sentado encostado na cabeceira da cama enquanto ela dobrou os joelhos e cruzou os braços por volta dos mesmos.

Eu ficava alternando o olhar entre Any e o ponto fixo para qual ela encarava, pois acho que nenhum dos dois sabia o que falar.

Pode parecer bobo ester bravo por isso, eu realmente não estou.

Estou bravo pelo fato dela ter mentido pra mim, principalmente porque não foi a primeira vez. E se ela acha que dessa vez eu que vou começar a falar eu não vou. Uma vez na vida ela tem que criar essa coragem.

Ficamos na mesma posição por mais ou menos 2 minutos. 2 longos e eternos minutos.

A boca dela parecia abrir e fechar em alguns momentos mas não saia nenhum som de lá, talvez porque ela não soubesse o que dizer, assim como eu.

Pov Any

Quando eu falei que queria que o tempo parasse, eu não queria dar a entender a essa situação Deus. Pois sinceramente, acho que o tempo parou aqui.

Sempre que eu e Josh ficávamos em silêncio, era um silêncio agradável, mas isso estava longe de ser aconchegante. E eu sei que isso é culpa minha.

E eu sei que eu tenho que pedir desculpas e explicar mas... como eu posso explicar algo que nem mesmo eu sei porque eu fiz isso?

—Me desculpa...- minha voz sai mais parecendo um sussurro

—Por que não contou pra mim? - Josh fala seco, e eu não culpo ele

—Eu... eu não sei tá legal - dou uma pausa pra pensar no que dizer mas nada vem em mente

—Achei que confiasse em mim. Mas não. Você nunca confiou

—É claro que eu confio - viro minha cabeça que estava apoiada em meus joelhos para encaralo segurando as lágrimas e o olhar de indignação

—Não é o que parece.

—Eu já pedi desculpas ok?

—Ta Any mas não é assim que as coisas funcionam. Não acha que eu mereço ao MENOS uma explicação?

Fiquei quieta por alguns momentos até ele resolver se pronunciar de novo

—Foi o que eu pensei. -Ee faz menção de levantar da cama mas eu não podia deixar ele ir embora.

A minha vida inteira eu passei afastando as pessoas de mim e eu não podia deixar isso acontecer com ele. Eu o amo.

—Olha desculpa Josh. Eu não contei porque você parecia tão feliz que... eu achei que... eu... eu não sei o que eu achei só sei que eu não queria te deixar chateado.

—Ah e assim você concluiu que era melhor você mentir? Claro. Pode ter certeza que eu estou bem mais chateado do que eu teria ficado se você tivesse me contado

—Eu pensei que fosse o certo ok?

—Quantas vezes seu já te disse que eu não gosto de mentiras? Quantas vezes eu já descobri coisas que VOCÊ deveria ter me contado? Ein?

—Olha aqui a minha vida inteira eu nunca pude confiar em ninguém. NINGUÉM JOSH sabe o que é isso? Então desculpa se eu tenho problemas pra confiar nas pessoas e desculpa se eu só queria que você estivesse feliz.

— O que mais eu preciso fazer pra ganhar sua confiança? Por que sinceramente Any, to cansado da nossa relação estar cheia de segredos.

— Eu só não contei porque quando eu estou com você eu esqueço de tudo isso. Eu esqueço de toda essa merda. Eu não queria que você soubesse porque a gente tava tão bem, e eu não queria que você me visse como uma coitadinha que todos devem ter pena por que quer saber? A Minha vida inteira foi assim. Você era o único que me tratava como uma pessoa normal. Não uma boneca de porcelana que vai quebrar a qualquer momento.

—Any eu..

—Quer saber mais? É a verdade. É a mais pura verdade. Por mais que eu não queira. Eu sou quebrada e no fundo eu não queria que você me visse assim. Porque você não me merece. E se era isso que você queria ouvir então parabéns. Parabéns Beauchamp. Você conseguiu o que queria mais uma vez.

—Any para com isso-

—Não. Você queria saber não queria? Agora você sabe que eu tenho uma merda de depressão que deixa todo dia levantar da cama cada vez mais difícil e a merda da ansiedade que não me deixa fazer nada que eu quero. E eu sei que isso é tudo culpa minha e que eu sou toda fudida e você merecia alguém melhor. E eu queria ser essa pessoa. Uma garota feliz que vive no mundo das maravilhas mas eu não sou. Não sou e ao que parece nunca vou ser.

Nesse momento eu já chorava de novo. Josh parecia sem palavras e não lembro em que momento mas sei que nós dois estávamos de pé um de frente para o outro ao lado da cama.

Que patético Any, nem pra tentar esconder. Merda.

Eu queria continuar falando aquele monte de merda e eu sinceramente estava falando aquilo mais pra mim do que para o Josh, pois no final era tudo verdade.

Vejo que Josh tentar falar alguma coisa e noto seus olhos vermelhos. Era difícil ele chorar. Só sei que a próxima coisa que ele faz é me abraçar... e que abraço.

Nunca entendi o efeito que seus abraços tinham sobre mim, só sei que tudo de ruim que se passava na minha cabeça sumia.

Me apoiei em seu ombro e me permiti desabar logo ali em sua frente. Não seria a primeira vez mas tinha algo agora que parecia diferente. Eu me sentia mais... leve ou algo assim. Talvez por ter contado pra ele de uma vez e saber que não tenho nada a esconder.

—Eu te amo Any. Nunca te trocaria. E me escute quando eu digo que você é a pessoa certa pra mim. E eu não ligo pra nada disso que você acabou de dizer porque é tudo mentira. Você é perfeita. E se você não se ama, eu tenho amor o suficiente pra nós dois.

Aiii genteeeeee

Eaiii? O que acharamm?

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta.

Amo essa frase scrr kkkk

Mas se vcs gostarem não se esqueçam de votar pq logo logo vem o próximo capp

Só um anjo para me salvar- beauanyWhere stories live. Discover now