Capitulo 26

3.9K 290 37
                                    


Pov Any

Era isso, foi bom enquanto durou. No fundo quando eu resolvi fugir pro Canadá eu sabia que um dia ele ia me achar, cedo ou tarde. Podia ser tarde, mas não. Foi bem na hora que eu tava começando a me acostumar a viver, a aproveitar com o Josh e todos os meu amigos.

Afasto esses pensamentos da minha mente porque eu sei que se eu continuar eu vou chorar, e eu não quero dar esse gostinho de satisfação ao Joey.

Continuo olhando para a janela do carro que agora dirigia em uma velocidade legalmente permitida. No banco de traz estava aquele carinha no qual nem me lembro o nome me vigiando, talvez por medo do Joey saber que eu provavelmente faria alguma coisa. Minhas mãos ainda estavam amarradas mas logo o mesmo começa a tirar a pequena corda que prendia elas, anunciando que chegamos ao aeroporto.

—Nem pense em tentar alguma coisa - Joey fala antes de abrir o carro

—Na prometo nada.- respondo seca

—Se serve de motivação, tenho caras ao meu dispor só esperando o momento certo para dar um fim nesses seus novos amiguinhos.

—Você não tem coragem- começo a falar mas ele me interrompe

—Você sabe que eu tenho. Agora se você se comportar eu deixo eles em paz. E outra coisa; enquanto estamos no aeroporto, sorria e finja que está somente voltando de férias com seu pai.

—você nunca vai ser meu pai- falo sem pensar e acabo me arrependendo amargamente.

—olha lá em Anyzinha, lembra de quem manda aqui. Agora se quiser continuar assim eu já adianto a ordem pra matar um dos seus.

—NÃO... quer dizer.. não vai se repetir. - por mais que seja difícil dizer isso pra ele, era pelas pessoas que eu me importava, faria tudo por elas.

Entramos no aeroporto como pessoas normais. O "capanga" do Joey foi logo atrás de mim enquanto ele guiava o caminho entre os diversos portões de embarque. Estávamos sem bagagem e Joey carregava somente uma mochila que aparentava estar vazia só para não levantar suspeitas.

Eu sei que é estranho, mas só agora, em frente ao nosso portão, pude realmente perceber o que estava acontecendo. A ficha não tinha caído ainda. Eu tinha esperanças de que ia aparecer alguém pra me ajudar mas nada... É até melhor assim, eles correm mais perigo se eles se aproximarem, e tudo que eu queria é que eles ficassem bem.

À essa altura Josh já deve saber que foi o Joey, e espero que ele não venha atrás de mim, espero que ele lembre com quem esta lidando e espero que ele entenda que foi melhor assim.

Josh pov————>

À essa altura eu já não era eu. Estava desesperado tentando achar algo que me levasse até a Any ou que me fizesse entender o que de fato aconteceu. Todos os nossos amigos estavam reunidos e Noah se encontrava no mesmo estado que eu, enquanto esperavam su vasculhar o quarto pela milésima vez com ao menos um pingo de esperança.

Depois de alguns minutos procurando, Sabina logo vem me ajudar. Ela só queria saber da prima, tinha acabado de descobrir toda a verdade sobre sua família e posso dizer que ela se sentia culpada.. assim como eu.

—Josh.. olha isso aqui..- ela fala saindo debaixo da mesa que tinha ao lado da cama

—O que foi.? - pergunto só depois percebendo um pequeno pendrive em sua mão.

Ela nem perde tempo e vai até o computador logo inserindo o objeto e procurando por algum arquivo no mesmo

—Tem só um arquivo salvo... "Anyzinha" -Sabi diz lendo o nome do arquivo.

Nossos olhares se cruzam por um momento e logo depois voltamos a encarar a tela à nossa frente. Nós dois parecíamos estar sem coragem de clicar no botão, então dou um impulso e clico rapidamente.

Demora alguns segundos para carregar a pasta que estava aparentemente cheia de imagens.

—Hijo de su madre- Sabina fala enquanto observa as fotos serem reveladas uma a uma, mostrando imagens de todos que estavam na sala fazendo atividades normais do dia a dia.

Podia ver o ódio nos olhos de Sabina, mas por um reflexo pego um abajur qualquer e jogo com toda a minha força para um canto do quarto, enquanto vejo ele se despedaçar ainda não satisfeito.

Meus punhos estavam serrados e eu estava pronto para socar uma parede quando Noah entra preocupado, provavelmente por causa do barulho, e logo vem até mim e põe uma de suas mãos em meu ombro

—Cara, você tem q ficar calmo, fixar de cabeça quente só vai piorar as coisas.

Ele tinha razão, mas agora eu tinha uma cacheada pra salvar, e eu sabia que o Joey não ia arriscar ficar com ela aqui então...

Brasil aqui vou eu.

AI MEU DEUSSSSS
2 MIL LEITORES!!! Muito obrigada sério, nunca achei que ia ser rápido, foi tipo, 1k antes de ontem e agora já ta 2 MILLLL

eu aprecio muito todos vocês, saibam que eu faço isso com muito carinho viu? 

Byeeeee❤️❤️❤️

Só um anjo para me salvar- beauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora