28- volta pra mim

3.8K 311 20
                                    

Pov Any

Cá estamos aqui, uma semana inteira no Brasil e sinceramente, tenho sorte de sequer estar viva.

Acabei descobrindo que Joey só me trouxe pra ca pois aparentemente minha mãe vivia chorando e não tinha vontade de fazer nada. Bom pelo menos Joey sente algo pela minha mãe, e tenho que dizer que a nossa relação estava melhorando... aos poucos... mas estava..

Não havia um sequer dia que eu não pensava no Josh. Vi na TV que estava nevando muito por lá, e que várias áreas de serviço estavam paradas.

—está na hora do jantar. - vejo minha mãe na porta do quarto.Mas com "esta na hora do jantar" ela quis dizer "vá logo preparar algo para comermos", ou algo do gênero.

Por mais que eu tente, não consigo sentir raiva dela, muito pelo contrário. No fundo, ela quer se reaproximar de mim e não faz ideia de como. Sei que a iniciativa tem que vir dela, por que toda vez que eu tento, tudo o que ela faz é se afastar. Talvez tenha medo, talvez seja por causa do Joey ou sei la o que.

Porque eu não fujo?

Ja tentei.

E acabei por descobrir que eles trancam meu quarto a noite, e posso jurar que devem ter câmeras com sensores na casa. Bem típico deles.
Na noite em que eu tentei fugir, me deparei com a porta do quarto cheia de fechaduras e os dois brigando na sala. O que era comum, aliás eles tem brigado muito esses dias, e em alguns deles ouvi meu nome nessas discussões.

Joey me batia as vezes e vivia gritando comigo, sempre sendo repreendido pela minha mãe, e acho que esse é o principal motivo das discussões.

Me apresso a descer para preparar o jantar por que não estou a fim de ficar ouvindo sermão.

Pov Josh

Uma semana. 7 dias. UMA SEMANA. Faz exatamente uma semana em que a Any desapareceu e não deixou rastros nem mesmo sinal de vida. Me irritava muito o fato de eu não poder fazer nada. Todos nós estamos achar algo que possa indicar algum lugar onde ela possa estar, pois eu nem tinha mais tanta certeza se ela estava mesmo no Brasil.

Pra falar a verdade não tenho mais certeza de nada. Só queria ter a Any e isso pode soar estupidamente estupido,  mas eu a amo. Conheco- a a tão pouco tempo e já a amo.

—Cara, eu o Bailey,a Shivani,a Joalin e a Sabina vamos no Starbucks, você vem?

—Não... eu tenho... um trabalho pra amanhã- menti. Não estava no clima pra sair só pra ver eles rirem e fingirem que não se passa nada.

—Amanha é sábado Josh...

—Ent vou adiantar o trabalho que é pra segunda.

—Josh.. tanto eu quanto você sabemos que não tem trabalho nenhum.-ele fala se sentando na minha cama (na qual passei maior parte do tempo)

— Noah, para.

— Mas eu só to dizendo que-

—PARA CARALHO! Eu to cansado de vocês sorrindo e saíndo  por ai como se a Any nunca tivesse existido. UMA SEMANA. UMA SEMANA CARALHO. Ela sumiu a uma semana e vocês parecem que JÁ esqueceram.

—Josh. Me desculpa mas você não é o único que sente falta dela ok? Estamos fazendo o que a gente pode, e não da pra você ficar trancafiado nesse quarto o dia todo porque só ta piorando.

—SENTE MESMO FALTA DELA? Se realmente sentisse saberia porque eu passo o dia trancado no quarto. Porque pelo menos eu to tentando achar ela. - falei me levantando

—E já conseguiu? Pelo menos alguma pista? Acho que não. Então ta adiantando? Também acho que não.

— Pelo menos to tentando.

—EU DESISTO. Se quiser alguma coisa liga - ele falou seco e bateu a porta com força atrás de si.

Eu sei que no fundo ele tinha razão, mas eu não podia desistir dela.

Não me chamo Josh se não encontrar minha Gabrielly.

Eu não desisto fácil.

Eu sei, eu sei, vcs provavelmente querem me matar agora, mas minhas aulas voltaram e com isso todas as atividades extras também, além das tarefas e trabalhos.

Para facilitar eu fiz um cronograma, e decidi que vão ser 2 capítulos por semana; um na terça e outro na sexta; a qualquer horário até as 18:00.

E obrigada por todo o apoio. Cada comentário, cada voto, cada um de vocês  é muito especial

NÃO ESQUECAM DE VOTAR EINNN KKKK

BYEEEE

Só um anjo para me salvar- beauanyWhere stories live. Discover now