I trusted you

1.6K 132 87
                                    


Genteee,, desculpa foi um pouco tarde kkkkk mas PARABÉNS DNV,,,, espero q vc tenha aproveitado mto seu dia (abraço virtual) LuhNonatoo

Tentei caprichar meu máximo kkkkk
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Pov Any

Dytto....

Dentre todas as pessoas, ele tinha que beijar bem a ex dele. E pior, quando eu estava em outro país. Isso não parece algo que o Josh faria, pelo menos não algo que o Josh que eu conheci faria.

Eu não posso me estressar com isso, por mais que eu queira gritar e jogar um copo na parede e derrubar todas as lágrimas que insisto em prender, na esperança de que a dor va embora, mas parece que ela nunca vai. Eu não quero nem saber se a gente não namorava ou não. E eu to pouco me fudendo se o imbecil estava bebado de mais para se dar conta da burrada que fizera.

Assim que Taylor disse seu nome, desliguei logo digitando os próximos números que vieram a minha cabeça: Sabina.

Não iria saber como agir quando josh voltasse - o que poderia ser a qualquer minuto - então perguntei se Saby poderia vir aqui depressa, com a desculpa que ainda não tinha acabado a mala e tinha um assunto pra falar com ela.

Do jeito preocupado que Sabina é, aposto que ela não pensaria duas vezes antes de passar sinais vermelhos para chegar aqui o mais rápido possível. Mas ja tinha me decidido: eu não iria deixar isso estragar o que era pra ser um sonho. Não mesmo. Essa Any morreu, e eu estou adorando conhecer a outra.

E logo, saindo do meu pequeno transe, escuto os famosos anúncios de que Sabina chegou, logo abrindo a porta assim como a havia pedido, e folgada do jeito que é, pude ouvi-la jogando os sapatos para lados opostos e subindo as escadas sem se preocupar em fazer barulhos pisando forte nos degraus.

—O que houve pri- Dios Mio- ela fala ao ver minha cara

—Deixa pra lá Saby, não vale a pena

—Foi o Josh? Porque se foi eu juro que eu vou matar aquele filhote de cacatua falsificado

—Saby... ele.. ele beijou a Dytto- falo magoada mas ainda sim contendo as lágrimas, acho que a ficha só me caiu agora, envolvida pelos aconchegantes braços de Sabina, tentando conter sua raiva eminente assim que a mostrei as fotos.

—Vamos embora daqui, Any, eu te levo. Eu falo pro Bailey que a gente pegou um resfriado sei lá eu invento que eu peguei dengue e a gente vai pra minha casa- Sabina fala na mesma posição em que nos encontrávamos ja a alguns minutos

—Não.- falo erguendo o olhar e a deixando confusa- eu quero ir Saby, não importa se eu estou ou não brigada com ele.

—Sabe, eu adorei a determinação mas, tem certeza disso Any? Quer dizer, nos duas sabemos que não seria muito conveniente presenciarmos um assassino num acampamento, principalmente depois das histórias de terror- Sabi fala com humor, mas ao mesmo tempo seria.

—Tenho. Só não vou na vã junto com ele, ai é demais pra mim.

—E o que você pretende fazer? Sabe que não da pra vocês ficarem assim pea sempre...

—Eu... eu vou pensar em algo. Enquanto isso, vou agir normalmente.

Pov Josh cambadaaaa faz um tempinho ein

— Noah você sabe que não vai comer tudo isso!

—Amas é claro que eu vou. Qual é o seu problema com isso? - pergunta debochado pelo celular

—O problema é que eu vou pagar seu besta

—E eu com isso? Quero nem saber. Lembra de que a ruffles é sabor churrasco viu Joshy

Apenas suspiro um "tchau" em rendição e desligo o celular, entregando para a moça do caixa os 3 potes de pringles, 2 sacos grandes de cheetos e 2 de ruffles, de churrasco assim como ele havia orientado.

—67,90 - a ruiva anuncia, me deixando um pouco espantando com os custos dos mimos do meu amigo, mas logo entrego o cartão de crédito e apenas coloco a senha, para não me arrepender depois, logo envolvendo os salgadinhos em dias sacolas e as colocando no banco de traz do taxi que havia acabado de chegar.

Entro nele e dou as instruções ao motorista, que segue o Waze para evitar ruas mais perigosas e trânsitos, com isso a viagem durou pouco menos de 15 minutos

Piririm piririm piririm, (autora: ALGUEM LIGOU PRA MIM KAKAKKK)

—Alô? - falo apoiando o celular entre meu ombro e a orelha, necessitando da mão livre para pagar o taxi e logo pegando as duas sacolas

—Oi Josh.. é a Sabina, só pra avisar que a Any veio aqui me ajudar com umas coisinhas antes da viagem, e eu deixei a porta aberta, se a casa foi roubada eu não me responsabilizo. Aliás, já trouxe a mochila dela comigo, queria por o assunto em dia e por isso vou com ela na vã

—Ah ta, obrigada por me avisar,... que estranho ela não ligou pra mim

—Haha -juro que quase pude ouvir um tanto de raiva nessa risada sarcástica de Sabina, mas deveria ser só impressão - o celular dela tava sem bateria,,,, tenho que ir agora, tchau.

—tcha- tarde de mais, quando pude perceber, a mexicana ja tinha desligado.

Não me preocupei muito e abri a porta que, como Sabina havia dito, estava aberta.

Assim que entrei Bailey me mandou a mensagem de quem ia no carro de quem.

Enquanto Noah, Sabina, Any, Sina, Heyoon, Lamar e Krys iam em uma vã, eu, Diarra, Hina, Bailey, Sofa e Shivani iamos em outra.

Sabia que não devia, mas estava um tanto quanto preocupado de não receber ao menos uma mensagem de texto de Any.

Ela sempre mandava mensagens e eu fazia o mesmo, mas acho que meu lado protetor as vezes fala mais alto, afinal Sabina confirmou que elas estavam juntas.

Logo depois de checar se estava tudo certo, peguei minha mochila e pedi um uber, logo chegando no local em que as vãs estavam alojadas, enquanto o resto do grupo colocava seus pertences nas vãs que iriam.

Nem tive tempo de avistar Any, ja que a mesma ja estava dentro da vã e como o local do acampamento era a 4 horas, teríamos que sair cedo para não chegar muito tarde, ainda teriamos muita coisa pra fazer ao chegar lá.

Nos ajeitamos e pegamos estrada, longa estrada.

Genteee desculpaaa, ta curto o capítulo pq foi mto corrido mas eu vou tentar postar um maior na terça ou na quarta.

Vejo vcs em breve

Byeeeeeee

Só um anjo para me salvar- beauanyWhere stories live. Discover now