Capitulo 6

6.8K 489 169
                                    



Any's pov

Ok.. Eu confesso que achei meio estranho um menino ma ajudar e pedir para mim dormir no seu dormitório mas.. Uma cama só? Isso é desconfortável de certa forma, mas afastei esses pensamentos porque eu tava congelando e o garoto de olhos azuis não parava de me encarar. Achei engraçado e não pude deixar de dar uma risada. Ok. ACHO q ele percebeu.

—Do que você ta rindo?- ele perguntou em um tom brincalhão, mas ao mesmo tempo nervoso

—Nada não- rio novamente - só da sua cara mesmo- Eita Gabrielly você não tem jeito mesmo.

— Você tá com frio?

—Só um pouco- eu respondo

O q? Eu tinha acabado de conhecer o garoto e não dava para agir como se a gente fosse íntimo, afinal eu nem sei se posso confiar nele.

Talvez ele não era tão burro assim. Ele tirou sua camiseta e estendeu para mim. Pera oq??

Eu acho que ele percebeu que eu não estava entendendo. Agora quem riu foi ele.

— toma. Eu vou pegar umas roupas pra você vestir. Esta frio e se você ficar com essas roupas pode ficar doente.

Eu tava meio sem reação, não estava nos meus planos realmente dormir ali. O que eu ia usar por baixo?? Ai meu deus. Só agora que eu percebi que ele tinha acabado de pegar uma.. cueca? E uma calça de moletom.

Pov Josh

Eu sempre vinha no quarto do Bailey, por isso eu tinha algumas roupas aqui, e por sorte tinha umas cuecas novas então ofereci uma para a garota junto com uma calça de moletom e minha blusa.

Ela parecia um pouco assustada, e eu não culpo ela, pois acho que se eu estivesse no lugar dela eu faria o mesmo. Mas eu não tinha culpa que a cara que ela fazia era muito engraçada.

Só agora percebi que eu nem sabia o nome dela então decido perguntar.

—desculpa mas eu acho que esqueci de me apresentar. Meu nome é Joshua, mas me chame de josh. Seu nome..?

Ela demorou um pouco para responder, acho que ela ainda não confiava totalmente dm mim, mas finalmente quebrou o silêncio entre nós.

—Gabrielly. - eu quase não pude ouvir - meu nome é Gabrielly

Pov Any

Quando ele perguntou meu nome eu realmente estava desconfortável. Será que eu deveria confiar nele? Bom eu não preciso dizer meu nome por completo afinal

—Gabrielly - eu disse em um tom baixo - Meu nome é Gabrielly - eu disse mais confiante

Eu não estava mentindo, meu nome realmente era Gabrielly. Bem, Any Gabrielly para ser mais exata mas ainda sim. Eu correria menos riscos assim. Eu espero.

Finalmente tomo a coragem de pegar as roupas e me dirigir até o banheiro.

Demoro um pouco para me trocar e.. Droga. Porque eu não percebi antes?? A blusa era de manga curta. Mais azarada impossível. Agora tenho que encontrar um jeito de conseguir um casaco ou algo do tipo, para esconder meus pulsos.

Coloco minhas mãos para trás e saio do banheiro. Finjo estar com frio e peço para ele um casaco.

Por favor tenha um casaco. Por favor

Ele me entrega um casaco mas eu não tinha pensado nessa parte. Pego o casaco o mais rápido que posso- o que era difícil pois ao mesmo tempo tinha que parecer normal- mas que merda. Acho que ele notou algo de errado porque logo depois que eu coloquei o moletom pude observa-lo com uma cara um tanto quanto preocupada. Por que ele se importava tanto? Eu não conseguia entender. Quase nunca tive nenhum tipo de carinho então eu não sabia muito bem descrever o que eu estava sentindo.

Por sorte ele resolveu ignorar e começou a ajeitar a cama. Não podia fazer nada mais além de observa-lo. Ele era realmente muito bonito, e seu jeito cuidadoso deixava ele mais encantador ainda.

Para agora mesmo Any Gabrielly Rolim Soares.
Ordenei a mim mesma.

Não era o momento nem a hora para criar sentimentos por alguém. Afinal depois que eu sair de seu quarto cada um vai seguir seu caminho e ponto.

— Josh, errr... obrigada. De verdade. Por tudo que fez e por tudo que está fazendo por mim.

Céus eu devo estar parecendo um pimentão

— não foi nada, só fiz o que eu achei que fosse correto. - ele diz se ajeitando na cama, logo acompanhado por mim que me deito o mais distante possível.

Fiquei lá deitada por um bom tempo pensando na vida. Amanhã eu iria começar as aulas, pois descobri que hoje era um feriado,por isso ninguém foi para as aulas. Tentei dormir mas não consigo então me viro para encarar Josh que parecia dormir pacificamente.

— Não consegue dormir?

Ele pergunta me fazendo dar um pequeno pulo por conta do susto. Apenas assento para o mesmo que abre os olhos devagar.

— desculpa eu não queria te acordar..

— tudo bem, eu não ligo. Você.. quer que eu te abraçe? - SIM POR FAVOR, era tudo que eu pensava, mas não queria deixar óbvio então apenas assenti novamente.

Chego mais perto e sinto o mesmo me puxar e apoiar minha cabeça em seu peito nu. Meu Deus que visão.

Ficamos deitados nessa posição por alguns minutos ate que decido me entregar para a escuridão.

Olaaaaaa
Ta eu sei esse capítulo foi fofo mas ao mesmo tempo um pouco parado. É que eu tava tento um bloqueio de criatividade e não quis deixar vcs na mão ent decidi postar assim mesmo

Calma que jaja melhora

Byeeeee

Só um anjo para me salvar- beauanyWhere stories live. Discover now