Capitulo 11

5.9K 442 155
                                    

                     *Quebra de tempo*

                     Uma semana depois...

Pov Any

Essa semana tem sido muito estranha para mim. Eu e Josh estávamos muito próximos e gosto muito de passar o tempo com ele. É claro que não tinha contado nada pra ele. Ele sempre deixava claro que não precisava ter vergonha nem nada do tipo, pois ele não iria me julgar, mas... no fim eu sou só um peso na vida das pessoas, e eu não quero atrapalhar mais ninguém.

Nesse momento estou sentada na escrivaninha selando a carta de 'adeus' que tinha acabado de escrever.Eu fiz uma especialmente para Josh, e eu não quero nem lembrar da carta pois não quero chorar. Ontem a noite eu não dormi e hoje, no fundo eu sabia que era minha hora de partir. Arrumo minha cama e nela coloco as duas cartas que escrevi junto com minha caixinha de "contras" eu sei, maio patético. Nas cartas eu tinha explicado sobre a caixinha mas não falei nada sobre meu passado.

Nesses últimos dias eu venho tendo vários "encontros" com um dos carinhas das drogas. Era simples nosso acordo: eu pagava o que tinha e ele me dava a coisa mais forte que tinha. Venho me controlando para não usá-las e fui guardando todas até hoje.

Eu realmente não queria fazer isso. Eu estava gostando do Josh e isso me deixava assustada, e muito. Na escola nada mudou, mas ninguém sabe sobre aquelas garotas, ja que eu não contei a ninguém sobre as provocações que recebo. Mas para mim foi a gota d'água ontem. Josh havia me dito que sempre estaria lá por mim e quando eu finalmente decido contar tudo para ele vejo ele beijando A garota. Isso mesmo. Aquela vaca que me bateu.O pior foi que quando eu disse que precisava conversar sobre algo sério ele simplesmente me olhou e disse : "depois a gente conversa Gabrielly. Não ta vendo que eu to ocupado não??"

Era estranho pensar que eu já não estaria mais aqui e soluçando muito para não chorar, pego todas as pílulas que tinha acumulado. Visto minha roupa favorita, solto meus cabelos e deixo o mais natural e bonito possível

Que clichê para a Any Gabrielly

Mas hoje eu não era mais aquela  Any Gabrielly. Hoje por menos tempo que seja eu posso fazer tudo do jeito que eu quero, do jeito que eu sempre quis. Hoje eu posso sentir a liberdade sobre meus pés. Hoje, eu paro de sofrer.

Vou para a varanda, onde tinha uma linda vista da cidade. Olho para as pílulas em minha mão e olho para o céu, sentindo uma paz interna que não sentia a muito tempo. E foi isso. Engoli todas as pílulas de uma vez, mas toda aquela paz sumiu. Um desespero tomou conta do meu corpo ao perceber o que eu tinha feito, mas no fundo, eu sabia que isso tinha que acontecer. Tentei manter a calma mas dou um grito por causa da dor que sinto em meu estômago. Era isso, sabia que era meu fim, mas eu queria mesmo aquilo? Bom já era tarde demais para voltar atrás

Pov Noah

Eu estava realmente contente pelo meu melhor amigo, Josh. Toda vez eu eu pronúnciava o nome Any, era como se seus olhos ganhassem um brilho extra. Joalin tinha nos dito que ia querer carona para uma festa, então eu e Josh vamos até o dormitório dela e da Any. Ela disse que tinha passado a noite no quarto da Sina e que estava indo ao seu dormitório para pegar sua bolsa então a gente ficou esperando na porta.

Josh estava meio estranho nos últimos 2 dias. Ele é seco e grosso mas não sei o porque disso. Tudo bem que Josh sempre foi assim de certa forma, mas desde que a Any chegou, eu achei que isso tinha mudado

Pov Josh

Eu estava ganhando a confiança da Any. Devagar, mas eu estava, e isso era um grande avanço. Eu percebi enquanto nos conversamos que ela se sente muito desconfortável em tocar em certos assuntos então sempre mudo de assunto e não pressionava. Agora pude perceber o quanto eu gosto daquela garota, e aqui, na frente da porta de seu dormitório não consigo pensar em mais nada além de seu sorriso maravilhoso.

Eu estava com a intenção de pedir desculpas à ela, pois no dia anterior eu tinha sido super grosso. Eu estava zangado por causa de uma nota baixa e acho que pra esquecer isso tudo eu peguei a primeira que eu vi. Não senti nada com o beijo. Pelo menos nada comparado com o que Any Gabrielly consegue fazer comigo apenas sorrindo.

Meu corpo gela ao ouvir um grito. Fico ainda mais desesperado por que sei exatamente à quem ele pertence.

Sem pensar duas vezes arrombo a porta com a ajuda de Noah que ainda parece tão assustado quanto eu.

Corro procurando por minha Gabrielly quando a acho deitada no chão da varanda. Não não não não não isso não pode estar acontecendo.

—Any, ANY ACORDA PELO AMOR DE DEUS NOAH CHAMA UMA AMBULÂNCIA- falo tentando conter as lágrimas que insistem em cair pelo meu rosto

Só um anjo para me salvar- beauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora