Porque Josh

1.8K 153 113
                                    


Vou ter q informar que agr eh de vez, eu estimo mais uns 7 capítulos (longos calma) pra q essa fic vulgo maravilhosa chegue ao fim :')

Enfim, n esqueçam de votar, espero q gostem

Pov Any

Não vou mentir, a viagem foi muito divertida. Ela se consistiu em piadas infinitas e brincadeiras pra la e pra ca, e claro eu e minha prima do jeito que somos fizemos a questão de acordar no susto todos que ousavam sequer fechar os olhos em seus acentos, continuando a rir como hienas das reações assustadas que conseguíamos de qualquer um, mesmo recebendo reprovações a todo o tempo de Heyoon.

A sensação de estar la, com meus amigos, se divertindo a beça, era incrível, pra falar a verdade. Mas tinha algo faltando, alguém faltando. Alguém cujo eu sabia exatamente quem era mas me recusava a pensar nisso e porra...

Ele fazia falta.

Josh fazia falta.

Não pelo fato de que nos vimos de manhã, não.

Mas sim porque não pude deixar de lado o sentimento de que tinha perdido ele.

Besta eu sei, afinal isso era o típico clichê dos filmes românticos mas, dentre todas as pessoas eu não pensei que Josh poderia beijar a Dytto. Logo ela, com quem ele ja namorou. Logo ela com quem, mesmo que indesejável, tem uma história.

Ele poderia estar bebado que seja, mas.. algo no meu coração doia ao pensar nele beijando aquela garota.

No final, acho que eu só desejava que ele tivesse me contado.

Que ironia

Logo eu, que fiz questão de esconder detalhes, significantes e insignificantes por estar com medo e agora eu sentia na própria pele o quão chateado ele ficava quando eu escondia coisas dele. Eu estava somente pensando em mim mesma, e agora, não podia culpa-lo, mesmo que parte de mim se sentia traída.

Isso é muito confuso.

Amar é muito confuso.

Amar é na verdade, se posso dizer, a própria confusão e confesso que estou apavorada. O que eu deveria fazer? Apenas esquecer e fingir que nunca aconteceu? Esperar ele me contar quando ele quiser? Ou confronta-lo e parecer uma louca enciumada chata que ninguém iria querer por perto?

Todas essas opções me pareciam aterrorizantes, e sinto que sairíamos machucados em todas as possíveis? Então ah Deus, o que eu devo fazer?

—Ai Any não me diz que ta pensando nisso de novo - Sabina diz baixinho com um pouco de preocupação em sua voz - eu juro que eu ainda mato aquele garoto.

—Não se preocupe Saby.. eu só.. O que você faria? -Vejo ela me olhar com confusão - Se Pepe beijasse uma ex dele.. e você descobrisse por outra pessoa.. o que você faria?

—Olha eu... sinceramente Any? Eu iria falar umas boas pra tal dessa ex. Mas por se tratar de Dytto... eu não sei sabe. Tem muitas questões específicas, só sei que vocês tem que conversar. Isso não vai passar do nada e você não pode simplesmente ignorar - Sabina fala e olho para a janela pensando em suas palavras.

—Até que enfim as duas aquietaram. Eu retiro tudo o que disse sobre latinas, vocês dão trabalho - Joalin diz suspirando cansadamente, o que me faz sorrir e encarar o olhar diabólico de Sabina para Lamar, que tinha acabado de dormir

Como não sou boba, me levantei no banco e encarei Lamar que estava dormindo no banco a minha frente, enquanto Sabina saia pelo corredor e se preparava para o bote

—AAAH CARALHO VAMOS BATER- a menina grita enquanto chaqualhava Lamar com suas mãos, que fez o mesmo levantar e gritar no mesmo nível que Sabina, e batendo sua testa em meu nariz quando ele levantou no susto

—Ai merda-falo rindo e colocando a mão rapidamente em meu nariz enquanto Lamar tentava entender o que teria acabado de acontecer

— Bem feito.-diz ainda atordoado e pode ser escutado uma risada de Joalin

—Melhor vocês se aprontarem, ja vamos descer

—Graças a Deus- Heyoon fala exageradamente com as mãos para o ar, dando glória por ter se livrado de nos - que nunca mais me botem em um veículo com essas duas.

—Digo o mesmo - Lamar e Joalin repetem praticamente juntos, fazendo eu e Sabina encararmos eles com uma careta

—Seus invejosos - Sabina cospe, batendo as mãos no cabelo e se virando para organizar suas coisas, assim como os outros.

*Quebra de tempoOoOoO*

Estavamos no local do acampamento a um tempo, e felizmente não teríamos que montar barracas ja que iriamos dormir em pequenos alojamentos.

Josh vem tentado falar comigo, mas não sabia como reagir, mesmo que eu tentasse, tudo que me vinha em mente era a foto dele beijando ela, então achei melhor dar um tempo, vendo que ele percebeu que tinha algo de errado e desistiu de iniciar contato.

Então fui para os fundos do pequeno quarto em que iria dormir, olhando para a vista da floresta mesmo quando percebi que não estava mais sozinha.

Josh.

Era sempre ele.

Mas ao invés de me encher de questionamentos, ele apenas se aproximou lentamente e se sentou ao meu lado, alternando o olhar entre as árvores e meu rosto

—O que há de errado Any? Fale comigo - ele suplica, serrando os olhos ao agora me encarar, esperando uma resposta, uma resposta a qual eu não podia dar, afinal, nem eu sabia o que realmente estava errado

—Quando... Por que você fez aquilo?

—Aquilo o que? - ele me olha confuso depois de uns instantes

—Você... - ah merda. Ele beijou a Dytto. Josh beijou a Dytto. A ex dele. Enquanto eu não estava la para ele.

—Any não chore! Esta me assustando - Josh exclamou e somente agora pude notar as lágrimas salgadas escorrendo pelo meu rosto, deixando um traçado úmido pelas minhas bochechas e caindo do meu queixo.

Cade aquela história de não sofrer por isso Gabrielly?- eu me pergutei. Mas doia tanto.. por que doia tanto assim?

—Você beijou a Dytto - falo de uma só vez, sentindo um pequeno peso sair de minhas costas me deixando mais ar para respirar.

Contanto parece que o oposto aconteceu com Josh, que parecia sem palavras e pude perceber sei corpo se tencionar, ao mesmo tempo em que seus cenhos franziram e seu maxilar travou, com ele olhando agora para todas as direções possíveis menos para mim

—Noah.. Noah te contou? - pereceu um pouco desacreditado

—Noah sabe?- por algum motivo fiquei com raiva. Quantas pessoas sabiam disso? Enquanto tento em pensar em uma resposta, Josh me olha ainda mais confuso e desconfortável, se é que possível

—Como você sabia? - perguntou fraco

—... Taylor me disse. E nem adianta negar, ela me mostrou uma foto.- disse tentando ao máximo segurar as lágrimas

OI OIII

Sorry por isso kkkkkk
Estava com bloqueio de criatividade e esse foi o máximo q eu consegui escrever rsrsrs

Enfim

Vejo vcs em breve

Byeeeeee

Só um anjo para me salvar- beauanyWhere stories live. Discover now