Vestiges of Normalcy (Traduçã...

Door ___Purriry

149K 12.4K 10.9K

[Concluída] Harry Potter salva o astro do quadribol búlgaro Viktor Krum de uma morte prematura quando os Come... Meer

Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
opa
opa dnv

Capítulo 2

8.7K 858 317
Door ___Purriry

Viktor Krum estava se preparando para uma merecida noite de sono, quando os primeiros gritos ecoaram ao longe. Ele e seus companheiros de equipe pularam da cama enquanto corriam para fora da tenda para ver o que estava acontecendo.

Os gritos ficaram mais altos e luzes coloridas dispararam pelo céu como foguetes. Viktor e seus companheiros assistiram enquanto as pessoas corriam para salvar suas vidas, algumas ocasionalmente caindo em acidentes ou sendo atingidas por um feitiço. Figuras encapuzadas usando máscaras corriam, alegremente adicionando combustível ao fogo caótico.

De repente, uma luz vermelha passou por Viktor, seguida por um grito de dor. Um de seus companheiros, Nikolai, caiu no chão, agarrando seu braço direito em agonia - um feitiço de quebrar ossos. Comensais da morte estavam atacando o acampamento dos atletas.

Viktor foi forçado a ignorar os gritos de Nikolai quando uma salva de feitiços começou a se desenrolar. Ele lançou feitiço após feitiço, não se importando com quais eram ilegais ou não. Maldições mortais e outros feitiços letais estavam agora sendo lançados, e para o horror e indignação do buscador, ele viu pelo menos um jogador, búlgaro e irlandês, sendo atingido por essas maldições mortais e tendo a vida extinta deles.

Viktor não sabia por quanto tempo lutou, mas uma combinação de músculos cansados ​​de uma partida de quadribol muito disputada que não teve tempo de se recuperar, além de literalmente lutar pela própria vida, significava que o cansaço estava sobre ele relativamente rápido. Ele agora tinha três daqueles malditos bastardos jogando feitiços nele. Em seu estado atual, Viktor estava na defensiva, conjurando escudos para se proteger, ou saindo do caminho dos feitiços.

Um pensamento passou por sua mente. Ele iria morrer esta noite. Ele nunca mais jogaria quadribol, terminaria seus estudos ou mesmo veria sua família novamente. Mas ... ele conseguiu pegar o pomo de seu país, para que pudesse, pelo menos, se consolar com isso enquanto dava seu último suspiro, enquanto se abaixava para evitar o que acabou sendo uma maldição de ferver o sangue ...

“Krum! Fique abaixado!"

Uma voz alta de repente colocou freios em seus pensamentos desesperados. Viktor não pôde evitar ficar abaixado (não que ele não quisesse, ele estava exausto afinal) enquanto a mesma voz gritava um encantamento, três vezes.

“Diffindo!”

Houve flashes verdes, sons de respingos e gritos de dor. Viktor ergueu os olhos. Ele viu os mesmos três Comensais da Morte, aqueles que quase o mataram, esparramados no chão. Um estava sem a mão da varinha e a fonte dos gritos, outro havia sido escalpelado e esparramado no chão, se contorcendo; e o terceiro imóvel, sem vida na grama em uma poça de sangue. Se não fosse pela exaustão, o buscador tinha certeza de que teria vomitado.

Passos correram em sua direção. Um par de pernas vestidas com jeans e tênis entrou em seu campo de visão.

"Espere, estamos saindo daqui."

Viktor não disse nada enquanto se permitia ser levantado do chão, seu braço apoiado em um par de ombros. Ele não percebeu que os Comensais da Morte restantes que atacaram o acampamento dos jogadores haviam fugido, deixando os mortos e feridos para trás. Seus companheiros de equipe também nunca lhe passaram pela cabeça, os instintos de sobrevivência nublando todas as emoções superficiais (em comparação).

Ele apenas sentiu suas pernas mal caminharem, enquanto ele e seu salvador caminhavam pelos acampamentos em chamas, gritos e um feitiço ocasional pontuando a noite. Viktor vagamente registrou que eles haviam entrado na floresta ao redor dos acampamentos. Os contornos borrados e mal iluminados de árvores, galhos e raízes passaram por sua visão enquanto viajavam mais fundo, longe dos gritos e do caos.

Viktor sentiu que eles pararam. Seu braço foi levantado dos ombros de seu salvador e ele foi mantido firme. Ele foi gentilmente abaixado contra a base de uma árvore, enquanto o estranho falava novamente.

"Fique quieto, acho que você está desidratado."

'Bem ... eu estava prestes a tomar um copo de água antes que as coisas desabassem ...' Viktor não pôde deixar de pensar.

O estranho conjurou um copo de uma pedra próxima e encheu-o com um feitiço aguamenti . Eles levaram o copo aos lábios ressecados de Viktor e o inclinaram ligeiramente para permitir que o buscador bebesse lentamente. Assim que ele terminou a água, o copo foi banido e seu salvador começou a curar os arranhões, cortes e hematomas que ele havia sofrido na batalha anterior.

“Eu não sei muito sobre feitiços de cura, então isso terá que servir por um tempo,” eles disseram, enquanto vários feitiços Episkey foram aplicados aos ferimentos.

"Você me salvou foi mais do que suficiente senhor ... hum ..."

Com isso, o rosto de seu salvador apareceu, graças à sua visão clareando do resto e da água. Cabelo negro bagunçado, olhos verdes-esmeralda cintilantes atrás de óculos redondos de armação de metal ... e uma pequena cicatriz em forma de raio na testa.

Os olhos de Viktor se arregalaram.

"Você é ... Harry Potter."

Viktor pode ter sido apenas um menino quando Lord Voldemort foi derrotado, mas as histórias do menino que acabou com o Lord das Trevas mais maligno desde Gellert Grindenwald se espalharam até mesmo pelas fronteiras de sua Bulgária nativa. Ele se lembra de ter visto seus pais e outros adultos erguendo suas taças para Potter em comemoração e alívio. Ele tinha visto livros do garoto famoso, matando feras assassinas, capturando criminosos sozinho e salvando inocentes das mãos do mal. Mesmo quando ele estudou em Durmstrang, não era incomum para ele ouvir alunas desmaiando por causa de Potter (quando elas não desmaiavam por causa dele), fantasiando sobre se casar com o garoto e sua subsequente vida na felicidade doméstica. Potter foi até mesmo o assunto da aula de Artes das Trevas do primeiro ano.

De tudo o que tinha visto e ouvido em seus dezessete anos de vida, Viktor esperava muitas coisas do Menino-Que-Sobreviveu.

"Querido Merlin, você também não?"

Viktor piscou. Isso ... ele não esperava. Ele esperava que Potter agisse com todo o poder de ser reconhecido. Afinal, quando foi que um candidato a celebridade reconheceu você no seu primeiro encontro? Viktor esperava altivez orgulhosa, comentários arrogantes e uma atitude mais santo que você. Um suspiro exasperado e um olhar de descrença foi a última coisa que ele pensou que viria do salvador do mundo mágico.

"... o quê?"

Potter, que havia se virado para o lado para balançar a cabeça, voltou-se para ele, um olhar questionador perfurando seus olhos verde-esmeralda.

"Antes de qualquer coisa, por favor, diga que você não vai começar a apertar minha mão até que meu braço caia, ou me bombardear com elogios e votos de boa sorte, ou pior, tentar obter favores de mim?"

A confusão de Viktor cresceu, junto com um pouquinho de aborrecimento. O que Potter estava falando?

"…não?"

Potter relaxou visivelmente, "Oh, graças a Merlin por isso."

O buscador ergueu uma sobrancelha, enquanto o garoto de óculos escuros se mexia e se encostava na árvore ao lado dele com um suspiro.

"... Que?"

Potter ficou em silêncio por um segundo, "Krum ... você já teve um momento em que desejou ser apenas uma pessoa normal, sem status de celebridade e nada pairando sobre sua cabeça?"

Viktor não tinha certeza do que estava acontecendo. Poucos minutos antes, ele estava lutando por sua vida, ele havia sido resgatado - por Harry Potter, de todas as pessoas - e agora, ele estava prestes a ter uma conversa profunda e perspicaz com ele. Como os eventos levaram até este momento, ele não sabia.

Mas Potter estava esperando uma resposta, então Viktor deu a ele uma, "Há momentos, por que você pergunta?"

Potter respondeu, olhando para a floresta, “Eu nunca quis isso, sendo o“ Menino-Que-Sobreviveu ”. Como eles podem esperar que um bebê de um ano mate um Lorde das Trevas? Foi o sacrifício de minha mãe que acabou com ele. Mas ninguém vê isso, todos eles pensam que de alguma forma eu tinha algum poder divino que atingiu o corpo de Voldemort. E só porque suas vidas agora estavam seguras, eu me tornei o lugar certo para todas as respostas do mundo, esperando que eu entregasse o que eles querem. ”

Viktor ficou em silêncio, enquanto o menino de óculos continuava seu discurso retórico, puxando os joelhos contra o peito, “Eu só quero ser um cara normal. Eu só quero uma família, pessoas que me amem incondicionalmente, e não apenas quando isso os beneficia ou mantém seus péssimos traseiros. Não quero fama nem fortuna. Eu só quero minha própria vida, e não deixar que outros a determinem. ”

O buscador búlgaro, obviamente, não sabia como reagir. Eles tinham acabado de se conhecer, mas Potter já estava revelando suas aflições. Além disso, esse Potter parecia tão ... vulnerável e perdido; nada como o homem corajoso que acabou com três Comensais da Morte. Porém, interiormente, ele concordou com Potter, até certo ponto.

“bem ... eu obviamente não posso comparar com você, mas eu entendi o que você quis dizer. Ser celebridade não é fácil, principalmente com as expectativas das pessoas. ”

Potter bufou, “Mas pelo menos você ganhou sua fama. Você trabalhou duro e perseverou. Eu? Sou famoso por causa do sacrifício de minha mãe. Eu não pude fazer nada, foi apenas o amor de minha mãe que me salvou. Não fui um mago poderoso que deu o golpe final. Eu era apenas um bebê; por que ninguém pode ver isso? E, além disso, você só precisa se preocupar com sua educação e Quadribol, se Voldemort se levantar novamente, todo o mundo mágico vai esperar que eu acabe com ele novamente. Eles podem esperar que um garoto de quatorze anos faça algo que quase ninguém mais pode? ”

Viktor olhou para Potter significativamente. Potter estava certo, mesmo que ele não tenha dito exatamente da maneira mais gentil possível. Suas principais preocupações na vida eram as de qualquer outro garoto de dezoito anos, junto com a camada adicional de manter suas proezas de apanhador. Mas Potter, ele estava carregando um mundo inteiro em seus ombros. A vida das pessoas dependia dele. E ele tinha apenas quatorze anos, pelo amor de Merlin. Ele deveria estar se divertindo na escola, tirando boas notas e procurando por quem ele ama. Não matando ou lutando por sua vida.

"Certamente você tem outras pessoas para compartilhar seu fardo?"

“Claro, Ron e Hermione, mas eles não podem ficar por aqui para sempre. Meus colegas de escola não são muito melhores, me apoiando em um momento e me condenando no ostracismo como se eu tivesse na Peste Negra. Os professores de Hogwarts não parecem dar a mínima, já que eu tive que lutar contra Voldemort na parte de trás da cabeça de um professor e um basilisco ... ”

Os olhos de Viktor se arregalaram e sua boca se abriu, “V-O quê? Você lutou com Voldemort? E um ... um ... um basilisco? "

“Quando eu tinha onze e doze anos,” Potter murmurou, obviamente não orgulhoso do que tinha feito.

Viktor ficou pasmo. Uma criança, ainda com as orelhas molhadas, não apenas enfrentou Voldemort e um basilisco, e sobreviveu? De repente, as próprias preocupações de Viktor pareciam minúsculas em comparação.

"Então, havia cerca de cem dementadores tentando sugar as almas de mim e de meu padrinho no ano passado ..."

Viktor agora estava bem e verdadeiramente chocado. Ele tinha ouvido falar sobre dementadores, e como apenas o feitiço Patronus poderia afastá-los sem sofrer ferimentos graves. Enfrentar uma centena desses monstros sombrios e ainda sobreviver ... era um milagre que sua mente não tivesse entrado em curto-circuito, ele não tinha certeza se conseguiria lidar com mais das aventuras de Potter que desafiavam a morte ... se houvesse mais.

"Estou com medo de pensar que se Ron e Hermione se foram, como vou continuar?"

O medo estava claro nos olhos de Potter; Viktor podia ver isso. Também estava claro que tudo o que ouvira sobre o Menino-Que-Sobreviveu era uma merda completa de hipogrifo. Potter não era um herói destemido e aventureiro que salvou donzelas em perigo dos dragões, ou avançou de cabeça para a batalha contra monstros com nada além de uma varinha e espada como os livros e boatos o faziam ser. Ele era apenas um menino normal, que tinha seus próprios sonhos e aspirações, que certamente não eram lutar contra feras mortais ou megalomaníacos homicidas.

Quanto mais Viktor pensava nisso, mais ele percebia que ele e Potter estavam no mesmo barco, embora as circunstâncias do último fossem muito mais extremas. Eles carregavam as expectativas de um país, mas por razões muito diferentes. Eles eram comentados, fofocados, apontados, não importava para onde fossem. E, para Viktor era o mais irritante, eles eram - pelo menos, ele presumia que Harry também era - objeto de muitas fantasias amorosas de garotas e famílias garimpeiras que queriam casar suas filhas com eles para ganhar prestígio e fortuna.

Mas Viktor também entendeu as diferenças marcantes. Embora ele não tivesse muitos amigos, pelo menos ele tinha seus companheiros de equipe e sua camarilha muito unida em Durmstrang. Potter tinha apenas dois, e sem uma rede de segurança social para voltar, caso traíssem sua amizade. Além disso, Viktor tinha seus pais, Potter não.

"Então, você vai me permitir ser seu amigo?"

A cabeça de Potter girou tão rápido que chegou perto de uma chicotada.

"O que?"

“Nós dois somos celebridades”, explicou Viktor, “deveríamos cuidar de outra pessoa, sabe?”

A sobrancelha esquerda de Potter se ergueu.

“Não há muitas pessoas que podemos realmente ver como nossos verdadeiros amigos”, continuou Viktor, “Todo mundo chama nossa atenção, apenas por causa de nossos títulos, não nós mesmos. Eu só pensei ... talvez também como agradecimento por me salvar, que vocês poderiam ser amigos? Eu não acho que poderia partir esta noite depois de o que não aconteceu como amigos. "

Viktor estendeu a mão para Potter. Potter olhou para a mão por um momento, antes de falar novamente.

"Bem, isso é se você me chamar de Harry."

Viktor deixou um raro sorriso enfeitar seus lábios finos, "Me chame de Viktor então."

Naquela noite, enquanto os aurores cercavam os Comensais da Morte restantes que não morreram ou aparataram, e mais vasculharam a floresta por alguém que ainda estava se escondendo, uma amizade foi forjada entre o Menino-Que-Sobreviveu e o Buscador da Bulgária.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

270K 11.3K 85
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
2.1M 140K 77
Emma Thompson não sabe, mas acabará fazendo com que nós voltemos às raízes. Se "Virgem Pecaminosa" nos trouxe até aqui, "A Protegida do juiz" nos far...
18.3K 2.7K 29
◯ 𝖨𝗇𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗈 ◯ ✳ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖶𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒 e 𝖤𝗇𝗂𝖽 entram em uma discussão após o Baile da Rave'N, mas com a pressão do momento, ac...
41.6K 2.6K 63
𝐂oraline 𝐅airchild ︴Ao completar dezoito anos, Coraline e sua irmã, Clarissa Fairchild, tem tudo o que amavam e admiravam arrancado delas. Sua vi...