𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎�...

By hadmikaelson72

9.8K 722 647

A gênia resolveu escolher a Saltzman loira, para poder usá-la ao seu favor. Justamente por notar o quanto est... More

Chapter One : "Três Desejos".
Chapter Two : "Pendências".
Chapter Three : "Incomparável Mundo".
Chapter four: "Mudanças rápidas a caminho".
Chapter Five: "Um avanço á mais"
Chapter Six: "Hosie?"
Chapter Seven: "O atestado"
Chapter Eight: "Além da máscara."
Chapter Nine: "Sentimentos Ocultos".
Chapter Teen: "Quando as barreiras se quebram".
Chapter Twelve: "O oceano em seus olhos".
Chapter Thirteen: "Um doce final.

Chapter Eleven: "Conscientização".

412 35 11
By hadmikaelson72

•E l i z a b e t h  S a l t z m a n•

C ruzei os meus braços e soltei uma bufada por Hope ter me ignorado em questão a minha pergunta. O quê a  impedia de falar, antes de ir embora? Se não é nada importante, por que não me contar? Tudo está tão estranho entre a gente. Depois das lembranças que voltaram nas nossas cabeças, não tem como não ser constrangedor e o fato dela tentar começar a me evitar só por isso não vai melhorar nada. Nós precisamos sentar para conversar a respeito disso. Mas a iniciativa dessa vez tem que partir dela, porque eu não vou mais correr atrás dela. Não quero ser taxada de orgulhosa mas também não quero ser rejeitada e reconhecida por todos como a garota que levou um fora de Hope Mikaelson. A atitude não pode só vir de mim. Se ela gostar de mim assim como eu gosto dela, com certeza ela vai necessariamente vir falar comigo e admitir o que sentir, afinal, se isso tudo for real, se for recíproco, eu irei saber. Mas para mim saber, ela vai ter que se abrir.

- Bem, eu só vim anunciar primeiramente a você por ser minha filha e isso pode não ser muito agradável, ainda mais se eu deixasse para falar depois então... - as palavras dele me fizeram ficar receosa. - Eu vou deixar o cargo de diretor desta escola mas mãos de outra pessoa, vou sair definitivamente e não pretendo me arrepender disso ou voltar atrás.

- O quê? Como assim pai? O quê te fez querer isso? - perguntava estranhando seu comportamento.

- Eu acho que não me encaixo mais. Emma conversou comigo, nós tivemos umas sessões nesses últimos dias e ela esteve certa, todos vocês estavam certos todo esse tempo. Eu não sou mais alguém qualificado para isso. Eu devo dedicar minhas atenções somente a vocês, minhas queridas filhas e não posso mais continuar sendo várias coisas ao mesmo tempo, como diretor, caçador, humano, pai, pesquisador, explorador e entre outras coisas. Eu não estou dando mais conta, minha idade está chegando e todos nós sabemos como isso ficar difícil. Eu tentei negar isso de cara, mas tiver que assumir meu posto e reconhecer meus erros. Não precisar se preocupar porque eu não estou fazendo isso com tristeza, estou fazendo isso porque sei o que realmente precisar ser feito e isso não é ruim. Eu vou continuar na escola e possivelmente dando aulas para vocês e tomando conta de algumas coisas menores e menos complicadas, deixarei as missões de buscar pelos sobrenaturais com você e Josie. Hope será a nova guia encarregada de apresentar a escola a todos os novatos, e de preferência sempre que quiserem de reforços, estarei colocando Emma e a tia Bonnie para ajudá-los. Bonnie, Freya e Vincent virão a ser os novos professores de magia para vocês. Vincent será do primeiro ano ao quinto,  Freya será do sexto ao nono e Bonnie comandará do primeiro ano do ensino médio ao terceiro. Enquanto eu e Dorian sempre iremos ficar a disposição de ajudar nas pesquisas. Essas serão as novas regras já planejadas e atualizadas, em que todos eles já concordaram. Estas serão aplicadas a partir da próxima semana. - discursou o maior.

- Eu estou sem palavras pai. Nunca pensei que finalmente faria isso por mim e Josie, quero dizer, sem ofensas é claro, mas nós duas esperamos muito por isso e fico agradecida em saber que minhas previsões positivas estão sendo realizadas. Eu entendo como foi e sempre será importante para você ter criado está escola, mas é melhor você sendo um participante diário do que um solteiro indisponível e dedicado somente ao trabalho. A Xerife irá adorar saber disso. - nós rimos juntos quando mencionei ela. - É a melhor decisão que já tomou na sua vida. - dou um pequeno sorriso. - Mas e então já que você está saindo e liberando esse seu antigo espaço, quem você irá eleger para ocupar esse seu lugar antecessor? Vão disputar algum tipo de concorrência a partir de votos por toda a nossa escola, onde haverá candidatos como um meio político ou isso será elegido apenas por você, cabendo a você escolher alguém novo e empenhado perfeitamente para assumir este posicionamento? - interrogava a ele enquanto temia um pouco sua resposta, já que era de extrema importância saber com quem iremos ter que lidar daqui em diante.

Ele deu um sorriso, fazendo minha sobrancelha arquear em questão da resposta e do porquê ele ter achado isso comico, ele estaria armando algum divertimento sem graça comigo ou foi só impressão minha?

- Pai, isso é de extrema importância e seriedade. Por que você está rindo assim? - chamei sua atenção.

Hope chegar no local, novamente, trazendo consigo as vassouras, luvas e panos molhados.

- Digamos que estou guardando isso como uma surpresa. E não se preocupe, não será nada do tipo político e concorrente. Eu mesmo irei eleger e obviamente já tenho minha escolha. Falta apenas essa escolha aceitar minha proposta e então poderei fazer as honras de anunciar a vocês. Até porque como não pude obter um retorno até nesse momento, eu não acho prudente avisar ou já sair por aí espalhando boatos que só serviram para dar possivelmente falsas esperanças, e eu não quero ser culpado por ter dado expectativas a vocês, já que mais uma vez, isso seria devastador então meio que após ter aprendido com meu erro, não posso repetir o mesmo e não irei permitir que ninguém o faça também. Então, temporariamente isso está indefinido e é importante mantermos assim ok? Agora irei atrás de Josie e conversarei o mesmo com ela, mas nada de tentar teorizar quem será viu?! - ordenou o mesmo, afastando-se com seus passos direcionados a saída do ginásio.

- Okay pai, já entendemos. Mas só espero que essa confirmação surpresa não demore muito para chegar, já que eu não lido muito bem com enrolações. - aproveito para dar indireta a Hope. - Tchau tchau. - começo a colocar minhas luvas. - Muito bem, eu começo limpando isso com o pano molhado e você começar dando um fim nessas roupas fedorentas. - falei tracando meu nariz por alguns segundos. - E se de preferência quiser fazer isso calada, eu vou entender, então sem problemas, Hope. Não precisamos conversar sobre nada do que aconteceu, eu te respeito muito e prometo não forçar nada de esquisito entre a gente. Vamos fazer isso como duas pessoas maduras e esquecer tudo, afinal, o que rolou entre a gente não significou nada para você. Então vamos fingir, tentar pular para o próximo capítulo e se possivelmente quiser que eu peço a Josie para fazer um feitiço de esquecimento...

- Elizabeth! - a ruiva soar meu nome com um tom firme e gritante. - Para com isso! Por favor.

- Ué, eu só pensei que você preferia assim, não é mesmo? Ou vais negar também?

- Eu não quero isso! Eu não quero me esquecer de nada do que rolou entre a gente, está bem? Eu não quero mais fingir e também não quero mais que você finja para mim, ou que seja tão hipócrita a ponto de exigir exemplos de honestidade e confiança sobre meus sentimentos sendo que você própria não os cumprir. Então pare de atuar. Pare de fugir do que você sente, para de se esconder e reprimir isso como sua irmã estava fazendo. Você não é ela, Lizzie. Você não precisar repetir o mesmo erro que ela cometeu comigo no passado. Ela perdeu a chance de termos tido algo e agora no presente você está perdendo a mesma chance com esse seu comportamento. Você não está sendo mais inteligente que ela desse jeito, você só está se rebaixando ao mesmo nível. Se és mulher de verdade, então me encarar de frente e pare de temer o que quer que seja o pretexto para você tentar ocultar isso de mim.

- Não, Hope. Não tente mudar o foco disso somente para mim numa situação que claramente envolver nós duas, ok? Eu corro atrás de você por 10 anos, eu quem costumo tomar a iniciativa. Eu quem costumo demonstrar o que eu sinto explicitamente, diferente de você que raramente específica o que sentir, me levando a pensar na maioria das vezes que você não me corresponder como deveria, você quem não me dá retorno. Então por favor, já que estou aqui parada na sua frente, porque você não faz as honras, é o momento perfeito para você agir dessa vez. Pois tenho razão em cobrar isso de você. E se você quer saber tanto dos motivos para mim reprimir tanto minhas vontades, um deles se tratar justamente do fato de temer uma supostamente previsível rejeição da tua parte, afinal, você nunca deixar nada claro, não emitir nenhum sinal, então isso me faz recear sua resposta. Ou seja, essa insegurança que tem em mim visivelmente não aconteceria se você tomasse mais consciência do que me deve.

Eu sei que é lamentável descobrir isso, mas me desculpe mesmo se eu não sou capaz de ser tão confiante comigo mesma o suficiente quanto você queria, assim como minha irmã. Entenda que é natural uma mulher se sentir diminuída as vezes perto de alguém tão normalmente considerável superior, destemido, popular, adorável por todos e todas dentro de um ambiente sendo ele escolar ou não. Acho que você nunca vai saber exatamente como é estar na nossa pele, por isso que sempre vai ser tão fácil alguém de fora disso julgar a gente. Sem contar que nas outras vezes em que estiver em situações semelhantes como a de Rafael e eu por exemplo, em que tentei ser confiante e seguir meus instintos, eu acabei levando um baita fora imediato, seguidamente surtando e depois quando fui trouxa em decidir ter dado uma segunda chance para a gente, ele me magoou novamente e pisou em mim, me fazendo se sentir um lixo descartável. E ele também fez o mesmo com Josie, por mais que com ela chegou a ser menos pior e ainda bem, mas ainda assim foi e para piorar de vez, soube que quem ele está dando em cima agora é justamente de você. Então Hope, só quero que você tenha uma ideia como base do que é ser alguém menosprezado e desvalorizado, onde apesar do esforço que eu e minha irmã passamos, isso é a visão dos outros e do que eles pensam da gente o que é muito diferentemente da forma como te vêem e do que pensam de você.

Discurso para a garota, explicando o óbvio que infelizmente ela inocentemente não saber e desconhecer como é ser alguém como eu e minha irmã em vista dos outros, e de que como é diferente do que é ser ela em vista deles também. As nossas diferenças eram grandes se discutidas pela sociedade alheia e parecer que vem sendo difícil tentar explicar isso para ela, em questões do que ela tem exigido e achado incompreensivelmente de mim. Mas agora eu mandei a real e falei o que já estava entalado na minha garganta há muito tempo, em defesa minha e de Josie e espero que depois disso ela possa se conscientizar mais de suas ações e necessariamente de seus deveres a serem feitos corretamente, tanto quanto os meus. Minha intenção é chegarmos em um acordo assertivo assim como conseguir chegar com minha irmã. Mas para isso ainda falta muito o que conversar.

[•••]

Estão gostando? Deixe sua estrela ⭐ aqui em baixo e sua opinião. Isso é necessário e me ajudar muito a saber se estou conseguindo desenvolver a história delas corretamente, a ponto de alcançar o gosto e satisfação de todos. Então me digam aí babies.

Continue Reading

You'll Also Like

680K 33K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
65.2K 8.5K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
3.9M 237K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
127K 5.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?