𝙷𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎 - "• 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚎�...

By hadmikaelson72

9.8K 722 647

A gênia resolveu escolher a Saltzman loira, para poder usá-la ao seu favor. Justamente por notar o quanto est... More

Chapter One : "Três Desejos".
Chapter Two : "Pendências".
Chapter Three : "Incomparável Mundo".
Chapter four: "Mudanças rápidas a caminho".
Chapter Five: "Um avanço á mais"
Chapter Six: "Hosie?"
Chapter Seven: "O atestado"
Chapter Eight: "Além da máscara."
Chapter Teen: "Quando as barreiras se quebram".
Chapter Eleven: "Conscientização".
Chapter Twelve: "O oceano em seus olhos".
Chapter Thirteen: "Um doce final.

Chapter Nine: "Sentimentos Ocultos".

518 37 25
By hadmikaelson72

•Continuação•

- Você tem razão. Eu também acho que o melhor para você seria continuar indecisa, e esperar dar um tempo, antes de escolher qual das duas. Vai que talvez milagrosamente Deus ouça suas súplicas e descubra que Penélope esteja destinada a você e que ela fará de tudo para te provar que és digna dela. - dou de ombros, idealizando. - Não que eu shippe vocês duas ainda, mas se ela começar a ser legal, podemos ter um avanço, certo?! - sorrir para Josie.

- Certo. Seria um passo e tanto vocês duas pararem de brigar, acho que isso literalmente seria milagroso. - nós rimos juntas. - Mas e você e Hope? - indagou chamando minha atenção. - Eu sei que mais uma vez estou retornando com a mesma dúvida do passado, mais faz sentido ocorrer algo entre vocês, já que essa história tem haver com nós três, e se é pra sermos sinceras...

- Okay, eu... Droga! Eu não sei... E eu acho que estou me descobrindo sabe, despertando minha verdadeira sexualidade, Wayla está me ajudando melhor com isso. E esse processo pode ser demorado como ela disse que costumar ser com a maioria das pessoas, e no meio dessa descoberta ainda em experiência, eu acho que sinto mais do que ódio ou amizade. Sei lá, tem muitas respostas ausentes. Eu só vou saber conforme os próximos dias passarem. E juro de deixar ciente do que eu for descobrindo. - aquele assunto estava me deixando um pouco desconfortável. - Enfim, é isso. Olha eu vou ver uma coisa agora, mas depois volto okay?

- Está bem, eu já vou dormir. Boa noite. - desejou Josette puxando sua coberta sobre si.

- Boa noite irmã. - dou um pequeno sorriso antes de sair.

Fecho a porta do nosso quarto e me dirigir diretamente ao quarto de Wayla, que ficava alguns metros longe do nosso. Chegando em frente, dei duas batidas em sua porta e esperei a garota atender.

- Hey! - disse ao me ver. - Entre. - ela deu espaço para mim e então o fiz, logo fechando a porta. - E então, como se sentir?

- Quase do mesmo jeito que estiver durante o dia inteiro. A única coisa de diferente é que eu e minha irmã nos acertamos e eventualmente eu e Hope também iremos. Mas antes vou dar tempo, assim como minha irmã também decidiu fazer por enquanto. Já sei que o meu processo de descobrimento pessoal vai ser lento, então não tem o porquê de tanta pressa e desespero. - cruzei meus braços, estreitando meu olhar sobre ela.

- Por que será que eu sinto que você está tentando insinuar algo com isso? - ela franziu seu cenho, me olhando torto.

- Bom, o fato da carapuça servir já revelar muito sobre você. - dou um sorriso malvado, e parto para cima dela. - Quem é você de verdade e por que está sendo infiltrada na escola? - interrogo segurando seu braço, a prendendo contra a parede, sifonando sua magia sobrenatural por ser uma loba. - Alguém te mandou fazer o serviço sujo foi? Ser nossa espiã do mal para seja lá quem você trabalhar? Muito esperto inventar um disfarce com um sobrenome único e bonito demais, que cheirar a nobreza, e me relembrar alguém marcante na vida dos meus tios, papai e mamãe. Achar mesmo que eu não reconheceria que havia algo de estranho nisso? Deve ter me confundido com a pessoa errada, porque apesar de loira eu não sou tão burra assim. - sorria divertindo me com a tortura que proporcionava a ela.

- Droga! Está bem! Está bem! - ela faz sinal para eu parar e então paro de lhe causar dor sifonando magia. - Não precisava ser tão agressiva. Lembre-se que estou sendo a pessoa mais legal que você já conheceu, e que estou tomando atitudes necessárias por você. Soar familiar?

- Escuta aqui, eu não preciso de mais uma Penélope Park versão 2.0 na minha vida. Já não bastar a original, quanto mais uma cópia. - rebato impacientemente.

- Eu disse familiar e não exatamente igual. Sou bem melhor do que ela, porque ao menos estou do lado da gêmea certa. Não precisar admitir love, eu sei que você costumar ter uma queda por garotas que inevitavelmente você precisar delas.

- Haha muito engraçada. - prendo seu pescoço com minhas mãos. - Me fala ou eu vou sinfonar toda a sua magia.

- Você não seria capaz! - no mesmo minuto eu começo a sugar. - Ahh, droga está bem. Meu nome real é Wayla mesmo, mas meu sobrenome na verdade é Forsythe. Wayla Forsythe. Eu só usei o Pierce porque queria parecer mais chique do que já sou, e também porque a minha intenção era realmente chamar sua atenção. Eu não sabia se mais alguém daqui notaria isso, mas eu queria particularmente que fosse você. Porque o assunto que me trás aqui envolver praticamente você como foco principal. Quem me envio disse isso para mim, era o básico que eu precisava fazer primeiro. - dizia Wayla trazendo um semblante triste.

- Porque será que eu tenho a impressão de já ter ouvido falar de um assunto parecido com esse? - indaguei mais para mim mesma. - Diga-me, tem alguma faltando em mim, não é? Como parte de uma memória ou alguma coisa, porque eu já venho sentindo isso faz dias, uma ausência esquisita que está me enlouquecendo, e claramente tem haver com a minha irmã e Hope. Se não, você não estaria aqui sendo mandada por alguém de fora, apenas querendo realizar tantas coisas por mim em tão pouco tempo próxima de mim e das pessoas que eu gosto. Então me diz logo quem é que está tão interessado nesse assunto e por que ele ou ela quer saber disso? - perguntava insistentemente para a garota.

- Desculpa, Lizzie. Isso vai doer um pouco.

Estranhei imediatamente o que a garota disse e assim que fui tentar fazer algo contra, fui atacada por alguém atrás de mim, que colocou seus dedos indicadores nas laterais de meu cérebro e começou a recitar um cântico em latim, me assustando ligeiramente e causando uma terrível dor na minha cabeça, com um barulho ensurdecedor. Parecia que estava tentando fitrar o meu cérebro, enquanto a garota me segurava fortemente, me impedindo de me movimentar e tampando meus lábios para que meus gritos não fossem ouvidos. Até de repente a dor aumentar demais e ficar tudo preto na minha cabeça. Chegando a minha inconsciência.

           •H o p e  M i k a e l s o n•

Já fazia meia hora que eu estava esperando Lizzie no ginásio da escola, conforme tínhamos combinado por mensagem. Eu já tinha procurado ela antes na escola toda e não vi nenhum sinal dela. Pensei em bater no seu quarto, mas fiz um feitiço de visibilidade sobre sua porta, podendo ver por dentro de seu quarto se ela estaria lá, mas apenas o que encontrei foi Josette dormindo tranquilamente. Por um segundo gostei de vê-la bem. Mas o fato de ser a segunda noite que Lizzie passará sem estar em seu devido quarto era estranho, já que a mesma disse que iriam se reconciliar. Nunca foi típico de Lizzie passar tanto tempo brigada com sua irmã. É totalmente estranho isso e esse fato de sua ausência repentina já está me preocupando. Não é possível que ela esteja lá fora na floresta há uma hora dessas, Alaric está quase dando seu toque de recolher e é lógico que ele veria se sua filha estivesse na parte externa do colégio, já que ele vigiar tudo durante a noite, contando com Dorian e as vezes Emma que se responsabilizam por cuidar disso. E se eu não achar Lizzie antes dele chegar no quarto das gêmeas para depositar seu boa noite paterno como sempre costumar fazer, as coisas vão piorar muito.

Não sei o porquê mas sentir em perguntar para a novata, afinal, ela esteve com Lizzie maior parte do tempo até agora. O que por falar nisso, também é esquisito.

Com Wayla...

Assim que escutei a batida na porta, olhei para a bruxa ao meu lado que fez sinal para mim perguntar quem era e assim o fiz, sabendo que era Hope, a bruxa acenou com um sorriso de canto para que eu deixasse entrar, entendendo sua intenção, fiz assim conforme a mesma mandou.

Com Hope...

- Hey Pierce! - digo ao vê-la.

Olho para o chão a minha frente, atrás da loba e avisto Elizabeth caída no chão, me chocando rapidamente, sendo surpreendida por uma invasão abrupta de um monte de fragmentos em minha mente inconsciente passando para a parte consciente, a milésimos de segundos, sem que conseguisse dirigir tudo. Chegando a ir cambaleando alguns passos meus, pela pequena quantidade de dor, impacto e força que aquilo me atingiu.

- Impressionante! Você superou melhor as boas vindas das suas memórias vívidas paralelamente com Elizabeth melhor do que ela. Parabéns, você provou ser realmente o ser mais poderoso desse universo, não só apenas fisicamente como também mentalmente. Não que eu não soubesse que você é uma tríbrida, mas sabe, eu ainda tinha as minhas dúvidas. Aliás, quem não teria?! Você nem ativou sua parte vampira, então acredito que até você mesma possa ter dúvidas sobre si mesma. É normal.

- Quem diabos são vocês? - pergunto de forma arrogante, com um olhar torto, tentando recuperar minha postura.

- Oh, só agora lembrei que na verdade nós não chegamos a nos conhecer cara a cara, aliás, o centro das atenções eram voltados a Lizzie, você e sua irmã estavam apenas incluídas nele. Mas enfim, meu nome é Abbla. Sou uma gênia, se viu Alladin vai saber do que estou falando. Acontecer que não funcionar exatamente como nos contos de fadas, obviamente. Eu não tenho uma lâmpada mágica ou qualquer coisa do tipo. E posso realizar mais do que três desejos. E foi basicamente isso que tive a honra de conceder a Lizzie. Que por falar nela, vejamos quem acordou...

Ao ver Elizabeth balançar sua cabeça e levar suas mãos em massagem ao local, me coloco rapidamente de joelhos ao seu lado, com uma feição um pouco espantosa ao ver seus olhos encontrando os meus. Justamente pelo que Abbla explicava ser a ocorrência do que acabamos de recordar entre a gente. As sobrancelhas franzidas de Lizzie me deixaram sem graça. Eu não sabia mais como reagir depois daquelas memórias terem invadido nossa mente.

- A bela adormecida sabendo que a princesa lhe deu um beijo, isso soar tão surreal assim para vocês? Porque para mim foi como uma visão exata do futuro. Duas garotas destinadas a ficarem juntas, apesar de haverem tantas pessoas e obstáculos no meio, não se deixaram de se encontrar, porque uma vez que se olharam, nunca mais isso foi capaz de evitar. História linda não é? O que a tornar mais linda ainda é o fato de agora vocês duas estarem sabendo dela. Isso sem sombra de dúvidas é impecável. Fico sem palavras ao pagar de cupido por duas pombinhas apaixonadas. Incrível como em quase quinhentos anos, essa está sendo a primeira vez que sou direcionada a comandar uma história adolescente tão romântica e diferente. Won, sente-se por favor, prometo não tomar muito de seu tempo. Eu só vim especificar as peças que faltavam no quebra-cabeças, porque ninguém mais aqui conseguir suportar vocês duas agindo como duas pessoas que nunca se viram na vida.

Ela apontar para eu e Lizzie sentarmos e então assim fizemos, sem haver muita opção. Ouvindo o constrangimento que as palavras da gênia pesava contra nossa consciência. Era embaraçoso demais. Variadas emoções, pensamentos, opiniões, sentimentos, desejos constantemente voando como balões dentro do meu coração e da minha cabeça.

- Se veio aqui para acabar definitivamente com isso, então pare de enrolar sua língua fazendo o belo favor de tornar esse cenário o menos constrangedor possível e garanto que todas nós ficaremos agradecidas. - forço um sorriso de simpatia.

- Hum, está bem. Certo, como as duas se recordam detalhadamente do que aconteceu nos dois universos alternativos de Elizabeth, como acabei de dizer, foram apenas dois universos e três desejos, o terceiro desejo acabou se realizando na verdadeira realidade em que estamos agora. Me libertando finalmente de Maiores, pensei que nunca mais a veria novamente cara Saltzman, mas o mundo dá voltas, e digamos que eu meio que fiquei pensativa a respeito de vocês duas, e realmente pensei em ajudar. Até porque eu ainda estou avaliando meus planos, e talvez eu me torne uma nova aliada ao clube de Vingadores da escola Salvatore, versão adulta com seu papai contra o que Malivore fez comigo. Nada de festejar, isso ainda está em análise. Mas enfim, eu vim aqui primeiramente porque quero recompensa especialmente a Lizzie pelo que proporcionou a mim. Você fez o que jamais ninguém teria feito no seu lugar, fosse esperta o bastante e desejou a melhor coisa que já poderia ter acontecido comigo, me desse a minha liberdade e eu dúvido que alguém teria pensado em fazer o que você fez, se não fosse por você, sabe se lá quanto tempo eu ainda passaria sofrendo nas mãos daquele monstro ordinário, e portanto, não há nada mais merecedor do que poder fazer algo para retribuir mais uma vez o que você fez por mim. Pensar no tamanho do seu gesto me fez voltar atrás dessa história e ver que valia a pena, e acredite que pra mim ter feito isso é porque de fato existe algo muito grandioso entre vocês duas e isso me chamou a atenção desde o início. Por isso mandei alguém vulgo seu estilo típico para cá e poder fazer a linha da frente, atraindo vocês duas para cá enquanto eu chegava com uma bruxa e realizava um feitiço forte para trazer nossas lembranças, que ligou sua mente automaticamente na da Hope para poder atravessar os mesmos flashbacks.

- Confesso que foi inteligente. - elogiou Lizzie. - Admiro sua boa vontade em querer me devolver um trocadilho, em forma de arrepedimento pelos pêsames que você me deu ao estralar seus malditos dedos quando só me contou em última hora que eu acabaria matando a minha irmã por causa de Hope e que a mesma história se repetiria e que eu iria esquecer tudo aquilo e como consequência por esquecer, eu começaria a enlouquecer. É, tem toda a razão. É uma excelente forma de se redimir e eu espero mesmo que o que você planejar de "bom" dessa vez possa ser completamente bom e satisfatório a altura do que você me deve. Caso contrário, é melhor nem tentar, porque eu não vou permitir que você me faça ter o mesmo final agonizante e terrível.

- Certo. Opção obrigatória anotada. Algo a mais ou eu posso dar a ideia do que tenho em mente a vocês?

- Prossiga capitã gênia. - respondo me colocando de pé e cruzando meus braços.

[•••]

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
127K 5.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
228K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
4.3M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...