Malik's Stripper (Tradução)

By AngMlk

103K 4.5K 387

Syreena Wate, mais conhecida como 'O Anjo sujo' é stripper pessoal de Zayn Malik. Ela é a única que dança par... More

Malik's Stripper (Tradução)
Prólogo
M.'s Stripper [1]
M.'s Stripper [2]
M.'s Stripper [3]
M.'s Stripper [4]
M.'s Stripper [5]
M.'s Stripper [6]
M.'s Stripper [7]
tM.'s Stripper [8]
M.'s Stripper [10]
M.'s Stripper [11]
M.'s Stripper [12]
M.'s Stripper [13]
M.'s Stripper [14]
M.'s Stripper [15]
M.'s Stripper [16]
17

M.'s Stripper [9]

3K 187 5
By AngMlk

POV Syreena

 Corro pelas portas do clube de strip e corro para o meu camarim empurrando a porta, era Blaze e o meu chefe, Jonh, e ele parecia furioso.

 “Anjo!” Ele grita para mim. Ninguém no clube se dirige a mim e me chama de ‘Syreena’ porque somos todos tratados pelo nome de stripper, para manter os sentimentos familiares longe. “Mete já esse rabo em cima do palco, entendes-te? Agora despacha-te a preparar!” Ele aponta para o meu camarim.

 Blaze era o meu chefe (gerente), mas Jonh era o chefe principal (o director). Era a ele que pertencia este clube e eu poderia facilmente entrar na lista do destino. E o homem tinha dinheiro, muito dinheiro. Fiquei a pensar, ele não tinha esposa, nem família, nem filhos, então o que fazia com todo aquele dinheiro? Blaze entra no meu quarto, e suavemente, empurra-me para a minha casa de banho e dá-me um vestido.

 “Despacha-te!” Grita e depois fecha a porta.

 Olho para a roupa e acho que eu iria fazer de médica hoje. Tiro os meus calções e a minha camisa de meia manga e visto a roupa de enfermeira. A roupa era curta e os meus mamilos estavam visíveis. Estava cansada de lidar com este tipo de vida. Olho para o espelho e vejo as marcas em forma de meia-lua que Zayn fez. Não podia deixar que alguém visse isto, poderia causar problemas dentro da fundação. Coloco eyeliner nos meus olhos e coloco alguns brilhantes, certificando-me de que os meus olhos se destacavam com o bronzeado do meu corpo. Esfrego um pouco de óleo no meu corpo para que esta fica-se mais macia e bonita. Olho-me ao espelho para certificar-me que tudo está arrumado e pronto.

 “Anjo?” A cabeça de uma mulher loira pálida aparece.

“Aqui.” Respondo.

 A rapariga entra no meu quarto e ela dá-me um sorriso. O nome dela era Desejo e sim, ela era muito desejável.

 “Vamos fazer secções na zona VIP hoje à noite.” Informa-me. “Com sorte, talvez consiga mais dinheiro.” Desejo fica a olhar para as suas unhas.

 “Querida,” digo. “Tu não tens ideia do quanto desejável és, então para de ser tão insegura.”

 “Olha quem fala.”

 Atiro-lhe alguns brilhantes e ela apenas sorri mostrando os seus dentes brancos e deslumbrantes e sai da sala. Gosto da Desejo, mas em algum momento eu queria esmagar o rosto dela e arrancar os seus cabelos loiros. Estava pronta para sair do camarim. Jonh estava à entrada e estava resmungão, as suas mudanças de humor eram irritantes, às vezes acho que ele tem mesmo o período. Eu tento andar com ele, mas claro, não consigo.

 “Anjo!” Ele late.

 Eu respiro fundo e caminho na sua direção. “Sim, senhor?”

 “Tu vais frequentar a zona VIP hoje. Então mete esse rabo em movimento.”

 “Sim senhor.”

 Ando para longe dele e vou para o bar onde Jamie está a servir.

 “Então Jamie?” Saúdo-o.

 “Oi.” Ele diz.

 Era uma noite de sexta-feira e o clube estava lotado. Jamie iria fazer a sua acrobacia com bebidas e fogo mais tarde e estava com muita pressão.

 “Um whiskey forte, por favor.” Peço.

 Jamie acena e derrama whiskey em vários copos e entrega-mos numa bandeja e eu equilibro na palma da minha mão direita, caminhando em direção a sala VIP que estava no andar de cima. O VIP era na parte de cima, era uma área ‘elegante’ e era exclusivamente para os clientes ricos e importantes. A sala tinha música suave que tocava em vez de música eletrónica ou tecno que se ouvia lá em baixo. O salão VIP tinha mesas e pequenos quadros com cortinas de veludo vermelho separando as mesas criando uma certa privacidade entre as mesas. Ando até ao primeiro andar, deslizo a cortina e volto a fechar. Eles estavam a fechar um negócio e nunca se deve interromper alguém quando se estão a tratar de negócios. Rapidamente sacudo as imagens da minha cabeça e caminho para a próxima. Puxo a cortina para o lado e solto um suspiro. Zayn estava lá, com um whiskey na mão, e além disso, com a minha bolsa Gucci preta. Porra, eu devia ter-me esquecido dela e ele vinha para me a devolver. Zayn olha para mim e um sorriso aparece no seu rosto. Porque diabos estava ele a sorrir? Ele já não destruiu o suficiente da minha vida?

 “Syreena.” Zayn levanta o seu copo de whiskey como saudação.

 Eu estava prestes a sair, mas havia camaras aqui e não podia deixar um cliente sozinho. Merda. Eu estava a tentar evitá-lo, mas não, ele tinha de aparecer. Entrei no pequeno quarto e sento-me ao lado de Zayn, certificando-me que havia uma certa distância. Ainda não o tinha perdoado por me ter magoado, e muitas outras coisas sobre esse assunto. Zayn apenas olha para a minha cara e eu troco o seu copo vazio pelo cheio.

 “Tu não vais dançar para mim?” Ele pede com olhos perdidos.

 Zayn estava claramente bêbedo e a sua expressão parecia um cachorrinho perdido.

 “Não.” Respondo simplesmente.

 “Se não o fizeres, eu poderia contar ao teu chefe e tu estarias numa carga de problemas do inferno.” Zayn toma um gole da bebida e olha-me através dos olhos. “Considera as duas opções.”

 Ele estava a ser um cão e ele sabia disso. Eu levanto-me e caminho na sua direção e balanço as ancas com a música. Corri as minhas mãos para baixo tocando no meu corpo e viro o meu cabelo. Zayn não estava a dizer nada nem a fazer nada. Ele apenas me encarava devidamente com os seus olhos castanhos. Mesmo que tenha começado agora, já estava a sentir calor. Não como quente de suar, mas como o quente de excitação. Caminho sedutoramente para ele e ele e passou as suas mãos em volta do meu corpo lentamente. Zayn bebe o whiskey todo de uma vez e eu pego outro copo da bandeja que trouxe. Começo a tirar o meu curto fato de enfermeira, e brinco com o meu peito, eu estava a ficar excitada. Que diabo, porque é que ficou, de repente, tudo animado?

 Viro-lhe as costas mostrando-lhe o meu rabo e a minha tanga e Zayn permanece impassível. Ele não tinha nenhuma expressão escrita no seu rosto. Segurei os meus peitos e coloco-os na sua cara sacudindo-os e depois caminho para o meio da sala. Deito-me no chão, e movo-me sedutoramente e toco-me em todas as partes. Estava a ficar cada vez mais excitada. Levanto-me e danço em cima do seu colo. Quando faço isto, muitos homens tentam aproveitar-se de mim e tentam tocar-me. Mas Zayn, nem tentou levantar a mão sobre mim. A frieza de Zayn estava a deixar-me louca. Levanto-me e sento-me novamente ao colo dele, coloco o dedo indicador na minha boca. Chupo-o com ternura, fazendo falsos gemidos e tiro-o lambendo-o lentamente. Os seus olhos cor de avelã olham para os meus intensamente e faz tudo ficar mais quente, inclusive eu mesma. Levantei-me e escorrego as minhas mãos para baixo da minha roupa interior, tocando-me. Era a última parte do espetáculo privado. O olhar intenso de Zayn estava a deixar-me totalmente excitada e eu sinto uma pressão entre as minhas pernas. Quando toco na minha zona, não pude deixar de gemer e desta vez foi verdadeiro. Foi a primeira vez que algo como o que acabou de se passar, acontece. Eu congelo abruptamente em surpresa, Zayn nota e sorri maliciosamente. Pego no meu vestido do chão e deslizo-o sobre mim e ando para longe dele. Apresso-me para o meu camarim e bato com a porta atrás de mim.

 Eu estava ofegante e estava quente e excitada. Eu fiz sexo pelo menos 11 vezes com Zayn, e nunca senti nada assim. Quando fazíamos sexo, não era muito suculento, era uma simples rapidinha. Mas hoje, hoje foi tudo diferente. Fico à frente do espelho de corpo inteiro a ver as minhas bochechas vermelhas e ardentes. Isto não era normal. Só para ter a certeza, deslizo as minhas mãos para baixo, para a minha zona e estava realmente molhada. Inferno. Isto não é normal! Eu era uma stripper e eu dava espetáculos privados, muitas vezes até, mas nunca me senti assim para qualquer cliente. E Zayn nunca vem ao clube, nunca. Estava animada como nunca tinha estado na minha vida e ele não disse nada e nem sequer me tocou, e mesmo assim eu fiquei excitada.

 “Foi apenas uma dança.” Disse para o meu reflexo.

 Quem estava eu a tentar enganar? Não foi a dança. Era Zayn, era o Zayn todo. Respiro fundo tentando acalmar-me. Ouço uma batida na porta.

 “Entre.” Digo tremendo.

 A porta abre-se mostrando Zayn. Zayn? Zayn! O que diabo estava ele a fazer aqui?

Continue Reading

You'll Also Like

350K 12.4K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.8M 123K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
305K 20.6K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
113K 19.9K 37
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...