Crazy For You

By LarryLove_Sofi

524K 31.4K 25.5K

Louis tem 25 anos, um mecânico que trabalha com o pai e faz tudo pelo irmão... Harry tem 18 anos, prestes a s... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Epílogo

Capítulo 23

11.1K 616 490
By LarryLove_Sofi

  Dias depois

   POV Harry

Dias passaram e chegou à época das nossas provas finais que começarão na segunda-feira, então hoje, sexta-feira, assim que as aulas terminaram nós cinco, eu, Zayn, Liam, Niall e Josh, viemos para a minha casa estudar e estamos fazendo isso na sala desde que chegamos e almoçamos.

-Cara, nem acredito que em breve vamos nos formar. – Niall murmura por cima do livro que está lendo.

-Eu sei, isso me anima, mas também é meio assustador, né?! – Josh sussurra. –Não sei ainda o que vou fazer depois disso.

-Sua faculdade de música. – Niall diz sorridente, estalando um beijo nos lábios dele. -É o que nós dois vamos fazer juntos.

-Talvez. – Josh diz, mas retribui o selinho do Niall e isso me faz sorrir porque os dois são muito fofos juntos.

Zayn e Liam também estão cochichando algo entre si e vê-los juntos me deixa ainda mais animado, afinal de contas eu fui praticamente o cupido deles, já que no dia em que fiz aquela pequena armação os dois enfim começaram a namorar e agora não se desgrudam.

Mas ver os casais juntinhos também me faz sentir uma falta imensa do Louis, principalmente porque não conseguimos nos encontrar ontem. E depois que declaramos nosso amor um pelo outro eu quero ainda mais ficar o tempo todo ao seu lado.

-Ei, parem com esse grude todo porque isso me faz sentir falta do meu namorado. – resmungo com eles e os quatro dão risada.

-Oh, Harry, está carente? – Zayn aperta minhas bochechas e afasto suas mãos de mim.

-O pior é que o Louis também fica assim lá em casa quando passa ao menos um dia sem te ver. – Liam diz para mim e é claro que isso me faz sorrir tolamente.

-Sério?

-Sim, Harry, juro que é sério. – ele ri.

-Acho muito fofo vocês dois juntos. – Niall diz.

-Eu ainda não conheço o Louis, é seu irmão, não é Liam? – Josh pergunta.

-Sim, o Liam é meu cunhadinho. – assinto e Liam revira os olhos. –E vamos dar um jeito de ainda sairmos todos juntos, assim você vai conhecer o Louis, Josh.

-Claro. – ele concorda com um sorriso, a cada dia ele está ficando mais a vontade com a gente e, apesar de ainda ser um pouco recluso e quieto às vezes, têm se mostrado um amigo incrível.

-De qualquer forma, o Louis e eu vamos sair mais tarde. – digo com empolgação. –Aí vamos poder matar a saudade.

-Ok, ok, mas sem detalhes, por favor, ele é meu irmão e isso é nojento. – Liam faz uma careta.

Depois de mais algumas risadas, voltamos a estudar e só paramos mais tarde para fazer um lanche, enquanto vou à cozinha pegar alguns sanduíches, salgadinhos e refrigerante, Zayn me segue para me ajudar.

-Você e o Liam estão firme e forte, né?! – o olho e ele ri.

-Você já imaginou me ver assim, namorando e apaixonado? – ele murmura.

-Isso é mesmo loucura! –concordo dando gargalhada. –Mas também é muito legal, e por uma grande coincidência, aconteceu com nós dois ao mesmo tempo. E nossos namorados são irmãos, é surreal!

-Eu sei. E temos o Niall e o Josh também... – ele ri. –O saco é que em breve vamos nos formar e não sei o que vai acontecer com a gente depois.

-Vamos continuar sendo amigos, é claro. – digo com firmeza. –E com nossos namorados.

-Espero mesmo que meu namoro com o Liam aguente, nem perguntei ainda que faculdade ele vai fazer e você sabe bem que eu talvez nem faça faculdade agora...

-É, eu sei, sua vontade de tirar um ano para viajar. – digo o que já o ouvir dizer algumas vezes.

-Isso. – ele concorda. –Nós não conversamos sobre o futuro.

-Louis e eu também não falamos sobre como vai ser.

-Mas com vocês é diferente. – ele diz. –Vocês já não estudam juntos, sua faculdade vai ser aqui na cidade mesmo, não vai mudar nada para vocês.

-Pode ser, mas eu vou cursar medicina, Zayn... Isso com certeza vai ocupar mais o meu tempo do que o ensino médio.

-Mesmo assim. – ele dá de ombros.

-Eu o amo tanto, sabe?! – sorrio. –Sou louco por ele, basta vê-lo e o meu corpo todo reage...

-Sei... – ele sorri maliciosamente.

-Não só desse jeito. – dou risada. –Desse jeito também, é claro, o sexo com o Louis é a coisa mais incrível do mundo, mas é bem mais do que isso.

-Eu sei, te conheço muito bem e nunca te vi assim antes com cara nenhum.

-Do mesmo jeito que eu nunca te vi com ninguém como você é com o Liam. – retruco.

-Por isso você bancou o cupido entre a gente, né?! – ele revira os olhos.

-E vocês sempre serão eternamente gratos a mim por isso, eu sei, não foi nada. – suspiro e ele me dá um tapa na nuca, mas é de leve e sorri ao mesmo tempo.

Quando voltamos para a sala com todo o lanche nos juntamos aos outros e começamos a comer... Eu espero mesmo que nossa amizade continue.

  ***

   POV Liam

Nós ficamos até de tardinha na casa do Harry estudando e também dando boas risadas, já o adoro e também adoro o fato de ele ser meu cunhado.

Quando saímos de sua casa nos despedimos dos outros, eu fico muito feliz de ver o Niall enfim com o Josh, já que sei bem como meu amigo é apaixonado pelo Devine faz tempo. Também combinei com o Niall que ainda nesse fim de semana faremos algo só nós dois, sem os namorados, como nos velhos, mas nem tão velhos assim, tempos.

Zayn foi quem me deu uma carona até a casa do Harry e na hora de me levar para a minha casa, ele acabou me levando para a dele, mas é claro que isso não me incomodou nem um pouco. Como os pais dele são separados, sua mãe vive trabalhando e ele é filho único, a casa está quase sempre vazia, o que é agradavelmente bom para nós dois.

Fomos para seu quarto, onde ficamos confortáveis em sua cama, apenas de boxers, trocando beijos, carícias e provocações. Zayn está se mostrando um namorado incrível, todos no colégio ficaram meio surpresos ao saber que ele agora está comprometido, mas ele faz questão de que todos saibam disso e confesso que fico meio orgulhoso com o fato de que ele é apenas meu agora!

-O que está pensando tanto? – ele sussurra, sua boca perto da minha, seu corpo em cima do meu e suas mãos passeando por minha pele.

-No quanto eu gosto de ser seu namorado. – confesso.

-Hum... Isso é bom de ouvir. – ele diz, com aquele sorriso sacana e irresistível brincando em seus lábios. -E eu gosto ainda mais de ser o seu namorado.

-E também gosto muito de ficar aqui assim com você, alivia todo o estresse das provas que estão chegando.

-Ah, então você gosta de me usar como um alívio para o seu estresse? – ele arqueia as sobrancelhas, fazendo drama.

-Confesso que sim. – dou risada e nos viro na cama, ficando por cima dele. -Eu realmente adoro usar esse seu corpinho, Zayn.

-Então sinta-se livre para me usar à vontade, sempre que quiser! – ele abre os braços, se rendendo a mim e, ainda rindo, o beijo.

Em instantes o beijo se intensifica, nos deixando ofegantes e...

-Zayn! Está em casa? – o grito da mãe dele nos assusta e nos afastamos rapidamente.

-Merda, o que ela está fazendo em casa tão cedo? – ele resmunga.

-Zayn? – ela grita de novo.

-É melhor você ir lá antes que ela suba. – digo apontando para a porta do seu quarto que está aberta, afinal apesar de eu já conhecer a mãe dele e ela ser bem legal, essa seria uma situação extremamente constrangedora.

-Droga. – ele se levanta em um pulo e enquanto veste uma calça grita para a mãe que já está indo. -Volto logo, Li.

Apenas assinto e ele fecha a porta quando sai.

Suspiro profundamente esperando que ele volte logo e para passar um pouco o tempo e tentar acalmar meu corpo, pego o notebook dele que está ligado no chão perto da cama, sei que ele não se importa porque já o usei várias vezes, e resolvo tentar me distrair um pouco ali até ele voltar. Como quase sempre, a primeira coisa que faço é verificar meus e-mails, têm as bobagens de sempre, algumas notificações do facebook e twitter, mas é uma nova mensagem, de um contato que conheço bem, mas que há um tempo fiz questão de excluir e esquecer, que chama a minha atenção e me paralisa. No assunto está escrito: “Por favor, Liam, não delete antes de ler, por favor...”

-Ah, não... – murmuro para mim mesmo.

Porque aquilo logo agora que estou tão bem?!

***

   POV Louis

Não ver o Harry o dia todo ontem me deixou morrendo de saudades dele, o que é uma loucura porque com outros namorados e namoradas já passei dias sem vê-los e nunca senti essa saudade absurda, mas com o Harry é assim mesmo, tudo tão intenso!

-Vai sair? – Stan pergunta enquanto me arrumo em meu quarto, ainda é de tardinha, mas Harry me ligou dizendo que já tinha acabado seu grupo de estudos.

-Sim, com o Harry, eu vou buscá-lo. – digo e o vejo se jogar em minha cama. -Liam já chegou?

-Ainda não. – Stan diz. –Eu vou embora no domingo, Lou, vamos sair só nós dois antes disso, né?!

Sei que não tenho sido um grande amigo para ele ultimamente, mas não posso fazer nada se a cada segundo livre que tenho quero estar com o Harry, mas mesmo assim o olho meio sem graça.

-Vamos sim, prometo. Foi mal se não nos divertimos muito nessa sua visita.

-Imagina, não precisa se sentir culpado, eu tenho me divertido sim e gosto de te ver todo feliz com o Harry. – ele ri.

-Mesmo assim, foi mal. – digo de novo. –Vamos sair amanhã, ok?! Decide aonde e nós vamos.

-Beleza. – ele concorda. –O Harry não vai gostar muito disso, né?!

-Bom, provavelmente não. – preciso admitir. –Mas eu cuido disso.

Espero realmente conseguir lidar com o ciúme que o Harry com certeza vai sentir, porque apesar de até ter se aproximado do Stan, o ciúme que ele sente de nós dois não diminuiu muito.

-Ei, eu me esqueci de te falar, mas adivinha quem encontrei ontem na balada?! – ele diz de repente e me viro em sua direção, já completamente arrumado agora.

-Não faço nem ideia. – falo de uma vez e ele bufa, mas responde mesmo assim.

-A Eleanor, sua ex-noiva!

Sua resposta sem dúvida me surpreende.

-Sério? Faz séculos que não a vejo, vocês conversaram?

-Sim, ela me reconheceu e foi me cumprimentar, perguntou logo por você... Mas eu disse de uma vez que você está namorando e super apaixonado. – ele dá risada. –Acho que ela ficou meio decepcionada.

-Até parece. – faço pouco caso. –Meu lance com ela já era faz tempo e terminamos até que numa boa, sem drama. De qualquer forma, o que eu senti por ela não chega nem perto do que sinto pelo Harry agora.

-Eu sei, seu bobão apaixonado. – ele joga meu travesseiro em cima de mim, mas consigo pegá-lo e atiro de volta nele.

-Tenho que ir, pense em que lugar vamos amanhã, ok?!

-Ok. Se divirta e diga para o Harry, por favor, não me odiar porque vou te roubar um pouquinho amanhã, eu prometo te devolver inteirinho para ele.

-Tchau, Stan. – ignoro suas piadinhas e enquanto saio do quarto escuto sua risada.

Meu pai ainda está pela oficina e o Liam com certeza está com o Zayn, então vou direto para meu carro e dirijo para a casa do Harry, depois de lhe mandar uma mensagem dizendo que estou a caminho.

Coloco uma música animada para tocar e, felizmente, não demoro muito para chegar. Deixo o carro ali na calçada mesmo, mas resolvo entrar para buscá-lo e quando toco a campainha fico surpreso ao ser recebido pelo Robin.

-Louis, entra aí. – ele me cumprimenta entusiasmado como sempre.

-Tudo bem, Robin?

-Claro, cheguei de um plantão cansativo, mas estou ótimo. Veio buscar o Harry, né?!

-Sim, nós vamos sair e...

-Estou aqui. – Harry diz, me interrompendo, enquanto corre pela escada em minha direção.

Só de vê-lo já sinto o sorriso se formando em meus lábios e quando ele me abraça o aperto com força em meus braços, mas me mantenho apenas nisso, já que o Robin está nos observando e só há pouco tempo ele nos deixou em paz com toda a situação do flagra no sofá.

-Vamos? – seguro sua mão.

-Sim. – ele se vira para o Robin. –Não sei que horas voltamos pai.

-Ok, se cuidem e se divirtam. – ele pisca pra gente, o que nos faz rir, ele é um cara sensacional.

-Até mais, Robin. – me despeço dele e Harry já me puxa porta afora.

-Caramba, como posso sentir tanto a sua falta depois de só um dia sem te ver? – ele arregala aqueles lindos olhos verdes para mim, que brilham com carinho e malícia, e isso me derrete como se eu fosse um adolescente vivendo seu primeiro amor.

-Não sei, esse é um mistério que precisaremos desvendar ainda, amor. – sorrio. –Até porque eu também sinto essa falta absurda de você.

-Então porque ainda não me beijou? – ele reclama quando paramos ao lado do meu carro.

Eu sorrio e mesmo estando na calçada, com pessoas passando por ali, o puxo para mim e o beijo sem hesitar. Nossos beijos nunca conseguem ser calmos por muito tempo, especialmente quando estamos há um tempinho sem nos encontrarmos, então logo estamos ofegantes, suas mãos firmes em minha cintura, me apertando com força e os meus dedos estão enterrados em seus cachos.

-Dorme aqui em casa hoje. – ele pede quando enfim nos afastamos e entramos no meu carro. –Você sabe que o meu pai não se importa nem um pouco com isso.

-Talvez, você tem o resto da noite para me convencer. – finjo seriedade, mas o sorriso que ele me dá imediatamente me faz sorrir também. –Ah, mas amanhã tenho que voltar logo para casa.

-Por quê? Você geralmente tira folga nos sábados. – ele me olha confuso.

Já que vou ter que falar sobre isso, e sei que ele vai ficar irritado, é melhor falar de uma vez.

-Preciso passar um tempo com o Stan amanhã, ele vai embora no domingo e eu estou sendo um péssimo amigo ultimamente. – explico sem olhá-lo, aproveitando que já estou dirigindo para prestar atenção na rua e não em sua reação.

-Mas você vai ficar o dia todo com ele?

-Hum, não sei, não combinamos ainda exatamente o que vamos fazer. – decido lhe lançar um rápido olhar e ele está virando para mim, me encarando.

-E eu não posso ir junto? – quando ele diz isso um biquinho quase se forma em seus lábios e eu sorrio.

-Não, amor, não dessa vez, ok?! Eu estou devendo isso ao Stan, você pode aproveitar para passar um tempo com seus amigos também. – digo. –E prometo que sou todo seu no domingo.

-Bom, talvez aí eu faça planos com outra pessoa. – ele cruza os braços e aproveito que parei em um sinal vermelho para enfim olhá-lo direito.

-Harry, para com isso, ok?! Você está cansado de saber que não precisa ter ciúmes do Stan, nem dele nem de ninguém, aliás, eu achei até que vocês dois estivessem se dando bem.

-Ele é um cara legal. – ele suspira pesadamente. –Mas não consigo simplesmente esquecer o passado que vocês tiveram e nem deixar de sentir ciúmes e...

O interrompo grudando meus lábios nos seus e ele suspira de novo.

-Eu te amo, Harry.

-Eu também te amo, Lou. – ele diz, mas dá para ver que ainda está contrariado.

-Ei, vamos nos divertir, tudo bem? Vamos para algum lugar dançar a noite toda e depois eu vou dormir na sua casa. – digo.

-Tudo bem. – ele relaxa um pouco, mas sei que o assunto ainda não foi totalmente superado e, no fundo, eu até o entendo, afinal também ficaria enciumado se ele fosse grande amigo de algum ex ou algo do tipo, mas sei que com o tempo ele vai acabar se tornando um grande amigo do Stan também, ao menos espero muito que isso aconteça.

De qualquer forma, enquanto dirijo para nossa boate preferida, decido fazer daquela noite tão incrível que ele nem vai se lembrar de ficar chateado.

   ***

N/A: Oii :) Estou quase derretendo com tanto calor, mas vim postar mais um cap. pra vocês ;) rsrs... E amanhã posto mais um :) Espero de coração que estejam gostando e mto obrigada <3 beijos

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 114 7
Katara vivera toda sua vida cuidando de todos e isso nunca foi pesaroso para si. A maternidade a fez conhecer um amor muito maior do que achou poder...
183K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.1M 53.5K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 66.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...