Tudo Começou Com Uma Taça De...

Galing kay GihGibeline

383K 35.3K 8.3K

Quando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do ave... Higit pa

ATENÇÃO !
EPÍGRAFE
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
GENTE !!
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS

CAPÍTULO 51

4.4K 431 67
Galing kay GihGibeline

LISA

Fecho os olhos quando Hector passa seus dedos em meu rosto para tirar alguns fios de cabelos que estão grudados por causa do suor, nós acabamos de fazer sexo pela terceira vez essa noite e apesar de ser muito para mim, eu sei que para Hector nós mal começamos, mas a julgar pela sua brutalidade comigo ele sabe que tudo oque preciso agora é de outro banho para relaxar o corpo.

- Cansada? - pergunta beijando meu pescoço enquanto me enrosco ainda mais nele, buscando mais do calor que seu corpo emana.

- Muito, você estava impossível. - minhas bochechas coram quando fito seu rosto e vejo um sorriso todo convencido moldando seus lábios, ele sabe que é uma verdadeira máquina e ouvir da minha boca o quão impossível ele estava, só alimentou ainda seu ego.

- Um dos efeitos colaterais que você causa em mim - protesto quando ele levanta ficando de costas para mim e sentando na ponta da cama. Pode ser que seja impressão minha, mas de uma hora para a outra seus ombros ficaram tensos.

Engatinho pela cama até chegar em Hector, logo tratando de abraçá-lo por trás e descansar meu queixo em seu ombro. Sua respiração parece pesada e só com esse detalhe eu chego a conclusão que tem algo atormentando ele.

- Está tudo bem? - sussurro no pé do seu ouvido, mas minha pergunta é respondida apenas com o silêncio - Você pode se abrir comigo, Hector...

- Por que você nunca falou comigo das coisas que fiz a você? Eu tenho consciência do grande imbecil que fui e acredite, sinto ódio de mim mesmo e hoje quando assumi isso para minha mãe e ela disse que você era a única que poderia me julgar ou quem sabe apontar o dedo em minha cara, me veio na mente que você não fez nada disso e eu quero saber o por quê.

- Hector...

- Por quê, Lisa ? - sinto ele se livrando do meu abraço causando em mim um frio sem explicação e tudo piora quando ele me olha nos olhos, implorando por uma resposta que nem eu mesma tenho - Eu errei e você sabe disso, assim como sabe que já foi humilhada e machucada por mim, eu merecia ser confrontado por você...

Não entendo o porquê disso, até minutos atrás ele estava me beijando e até mesmo sorrindo, mas agora eu vejo apenas um homem se sentindo culpado, que pede desesperadamente para que eu o julgue por seus erros, mas eu não irei fazer isso. Eu não posso fazer isso, até porque não estou em condições de julgar ninguém ,não quando eu sei o meu lugar e sei que também sou humana e que posso errar tão feio quanto ele.

- Sinto muito, mas não vou fazer isso que você está me pedindo - saio da cama, vestindo a primeira coisa que vejo pela frente - Olha Hector, nós estamos bem agora, VOCÊ está bem e não deixe uma bobeira estragar nosso amor - me aproximo, acariciando seu rosto bonito, mas seus olhos ainda estão perdidos, o que me leva a crer que minhas palavras não surtiram efeito como das outras vezes.

- Você não está me entendendo...

- Assim como você também não está me entendendo - me afasto cruzando os braços e dando as costas para ele - Como você mesmo disse eu sei das coisas que passei ao seu lado e apesar de nunca esquecê-las, eu não quero ficar remoendo isso, será que você não percebeu que eu abri mão de jogar tudo isso na sua cara apenas para sermos felizes? Sem contar que não vejo isso que você quer como uma necessidade. Eu vivo o presente, Hector, o passado é apenas uma parte ruim da nossa história, que não vale a pena ser lembrada agora.

- Eu... Eu não consigo esquecer de nada...

- Não é preciso esquecer, porque o passado nos ajuda a tomar cuidado para não errar no futuro, tudo que você tem que fazer é empurrar para longe o que o Hector de antes fazia, nós não vamos dá certo se você continuar assim, quando eu queria conversar você não quis e o que mais me chateia é que só depois de transar você veio quer dialogar.

Hector agora de fato me deixou chateada, isso que ele fez foi como jogar um balde de água fria em nossas cabeças. Em um minuto ele estava me amando, derramando seu suor para se misturar ao meu e em outro ele estava se afastando, voltando a ser sistemático, achando que merece que eu lhe aponte o dedo na cara. Eu preciso que ele pare com isso, assim como preciso que ele também pare de falar que não é merecedor de me ter.

Se eu estou com ele é porque tenho absoluta certeza que ele irá zelar pelo meu coração, mas acho que ele não pensa o mesmo que eu.

- Desculpa... - Sinto seu corpo se aproximando do meu e tudo oque faço e dá um passo para frente, me esquivando - Me desculpa Lisa, eu não queria que você se sentisse usada, eu juro que não vejo você apenas como uma fonte de sexo. Eu te amo...

Eu sei que ele me ama, nunca duvidei de suas palavras, mas agora eu realmente me senti usada ou quem sabe eu esteja exagerando, mas sempre fui muito sensível a tudo e essa ação dele me acertou, porque querendo ou não, me passa pela cabeça que ele fez sexo como um louco comigo apenas para tentar esquecer coisas que já deviam estar enterradas.

- Eu também te amo, mas é que....

- Eu estraguei tudo!

- Não! - me apresso em acalmá-lo antes que ele entenda tudo errado, estou apenas conversando com ele, expondo o que estou sentindo, talvez assim ele perceber que na maioria das vezes botar tudo para fora é o melhor - Estou tentando te ajudar, Hector, tentando te mostrar que você pode se abrir comigo e eu irei te ajudar, só não peça para que eu te julgue.

Sinto algo molhar meu rosto e quando isso se torna mais intenso eu percebo lágrimas grossas rolando por minhas bochechas, não sei explicar o porquê disso, mas as lágrimas simplesmente surgiram quando me virei pegando na mão de Hector e olhando em seus olhos. Eu sei que ele é um homem que foi quebrado cruelmente e que em consequência disso terá para sempre um buraco em seu coração, mas eu aceitei ele mesmo assim, porque sinto que o que tenho a fazer por ele é induzi-lo a ser feliz.

Tudo que eu mais quero é ver o dono do meu coração seguindo o caminho de mãos dadas comigo, quero ele forte, sorrindo e mostrando para si mesmo que não irá retroceder os passos dados. Quando ele viu a mãe, ele teve uma pequena recaída, mas Hector conseguiu se controlar e isso me orgulhou, porque ali vi o quão capaz ele é de superar tudo.

Sendo sincera, bem no fundo Hector sabe que tudo já está superado, mas a julgar que ele viveu anos em um ciclo de dor, talvez ele tenha se acostumado a tê-la como companhia constante em seu dia a dia e em consequência disso nem parou para levantar a cabeça e ver que sua companhia mudou.

- Me desculpa, eu ainda tenho que melhorar muita coisa em mim- cola sua testa na minha - Você me ajudando eu irei chegar lá. Você me ajuda?

- Mesmo se você não pedisse eu iria te ajudar do mesmo jeito - sorrio quando sua boca apenas encosta na minha, fazendo um friozinho bom atravessar meu estômago - Te amo.

- Me desculpa mais uma vez, não foi minha intenção deixar você triste - seus dedos passeiam ao meio dos meus fios, enquanto sua boca beija minhas lágrimas - Não gosto de ver você chorando, isso dói em mim, Lisa...

Não falo nada, tudo que faço é descansar a cabeça em seu peito, podendo assim escutar as batidas frenéticas que seu coração dá. Hector é um homem maravilhoso e apesar de mostrá-lo isso a cada minuto, ele parece não acreditar, mas acredito que um dia vou ter o privilégio de ouvi-lo falar que o tempo todo eu estava certa e que ele é sim um homem bom, merecer de todas as coisas boas desse mundo.

(...)

Assim que chego para tomar meu café da manhã me deparo com uma grande surpresa. A mesa não está apenas ocupada com Hector e a mãe dele que deixou o hotel cedo para vir aqui, ela também está ocupada por minha mãe, Dylan e Selena e isso age como um forte motivo para o sorriso não sair dos meus lábios mais. Ver todos aqui me causa coisas tão boas que nem ao menos sei explicar, eu sempre quis ter uma família grande assim, para nos reunirmos em cada refeição e agora eu estou tendo isso. Todas aqui são minha família, até mesmo a mãe de Hector que tive o privilégio de conhecer ontem.

- Filha porque está chorando? - automaticamente minhas mãos voam até meu rosto para enxugar lágrimas que mais uma vez rolaram sem minha permissão - Está tudo bem? - sussurro um sim como resposta quando minha mãe deixa a mesa para me abraçar.

- Bom dia! Me desculpem - abaixo o olhar envergonhada quando tomo meu lugar para o café da manhã.

- Tudo bem minha querida... - sorrio quando Carmen, a mãe de Hector aperta cariosamente minha mão.

Me concentro em tomar meu café da manhã, mas quando sinto os olhos de Hector sobre mim eu paro e lanço um sorriso em sua direção, para depois gesticular um silencioso está tudo bem, não quero vê-lo preocupado comigo apenas porque me emocionei ao ver todos aqui. Conheço ele perfeitamente bem, para saber que uma parte dele se julga culpado por eu ter chorado.

- Hector nos contou que falta pouco para a inauguração da sua academia de dança, como você se sente amiga? - Selena quebra o silêncio com uma pergunta que enche meus olhos de alegria.

- Ansiosa, nervosa e cheia de expectativas, sempre foi meu sonho ter minha própria academia e agora estou prestes a realizá-lo, graças ao Hector - Olho em sua direção arrancando um lindo sorriso dele.

- Vocês são tão lindos juntos! - dona Carmem solta suspiros encantos ao olhar para Hector e para mim - Estou muito feliz por vocês, que a felicidade sempre se faça presente em suas vidas.

- Obrigada...

- Quando sai o casamento? - todos param de comer mediante a pergunta de Dylan, menos Hector que parece ter ouvido uma pergunta como outra qualquer - O que foi gente?

- E... Eu não...

- Até o começo do ano que vem iremos estar casados - abro minha boca em surpresa quando calmamente Hector nos revela esse detalhe.

Nós conversamos brevemente sobre isso, mas até então não chegamos a decidir nada, não que eu não queira me casar com ele, eu só não esperava por essa revelação. Nosso casamento está quase chegando e ele ainda não fez o pedido e isso me causa uma pontinha de decepção.

Não espero nada que escorra romantismo, tudo que preciso é de um pedido que por mais simples que seja venha carregado de emoção, desde de quando me entreguei ao amor, Hector mudou meu ponto de vista, com ele eu aprendi que para o momento ser especial e inesquecível basta que você tenha a pessoa certa ao seu lado para protagoniza-lo.

- Mal posso esperar para que esse dia chegue logo e por favor, Lisa eu já sou uma das madrinhas - solto uma pequena risadinha quando Selena bate palmas totalmente eufórica com a novidade, ela não gostava muita da ideia de me ver com Hector, mas pelo o jeito isso já ficou lá no passado.

- Você é indispensável, Selena.

- Será um sonho realizado ver minha filha casando - desvio meu olhar para minha mãe e sorrio junto com ela quando seus olhos ganham um brilho a mais.

Entendo perfeitamente minha mãe, aliás esse não é o meu sonho, mais sim o NOSSO. Me casar é um dos meu planos de meta para a vida, assim como construir uma linda família também .Solto um suspiro sonhador quando viajo para o futuro onde vejo eu e Hector tendo como nosso maior presente um lindo bebê, com os olhinhos grandes e azuis iguais aos dele.

- Está tudo bem princesa? - um arrepio atravessa meu corpo quando volto para a vida real onde Hector beija meu pescoço, enquanto contínuo com a xícara de café em mãos e passo meu olhar pela mesa, vendo-a vazia.

- Sim...Sim - me levanto pegando em sua mão - Cadê o pessoal?

- Estão na área da piscina. Tem certeza que você está bem? Primeiro você chorou e depois ficou tão dispersa da realidade que nem se deu conta que todos deixaram a mesa, se for por minha...

- Pode parar, Hector - calo seus lábios, levando meu dedo indicador até eles - Eu estava pensando em nós dois, no nosso futuro onde iremos estar casados e com um bebê nos braços.

Meu coração erra várias batidas quando vejo os olhos dele brilhando como um céu estrelado ao ouvir eu mencionar um filho. Me encanta essa paixão toda dele por crianças, posso ver em seus olhos que esse amor totalmente verdadeiro não vem apenas do coração mas também da alma.

- Já podemos pular para o futuro logo? - sorrir de orelha a orelha enquanto enche meu rosto de pequenos beijinhos - Estou brincando meu amor, com você vale a pena viver cada etapa da vida, mas de fato mal posso esperar pelo nosso futuro.

Nem eu...

Completo em pensamento, sorrindo abertamente para ele quando me passa algo na cabeça. Daqui um mês será o aniversário dele, oque significa que tenho exatamente 30 dias para dar um presente inesquecível.

..........

Espero que tenham gostado....💓😽

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

195K 20.5K 41
▪ Livro 2 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Uma noite de sexo quente. Isso foi o que Harry Trevelyn fez em minha vida. Entr...
446K 36.9K 47
O maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorre...
19.9K 1.7K 22
Pietra, sempre sofreu desde a infância sem ao menos saber que em seu próprio sangue corria a verdade. Uma verdade dolorosa que a deixa com um destino...
198K 19.8K 40
▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas...