CAPÍTULO 45

5.5K 503 141
                                    

LISA

Não consigo parar de olhar para Hector que está sentado na cadeira de couro do seu escritório, eu nunca vi ele trabalhando, e devo dizer que vê-lo de óculos enquanto mantém uma expressão séria no rosto mexe com algo dentro de mim, em um piscar de olhos tudo que se refere a ele passou a ser sempre um grande atrativo para mim que estou perdidamente apaixonada por ele, o homem que não tem só meu coração, mas sim meu corpo e alma.

Hector é dono de mim, dos meus melhores pensamentos, meus melhores sorrisos e dos melhores sentimentos que um ser humano pode sentir, com ele me tocando e beijando eu me sinto sempre dentro de uma bolha rodeada de doses exageradas de amor e eu simplesmente amo toda essa intensidade.

Assim como amo ele, que vem me surpreendendo a cada dia mais e sempre de uma forma extremamente boa. Eu não esperava que ele fosse passar 50 milhões para minha conta e da minha mãe, não quando estava claro o tempo todo o quão apegado ele era ao dinheiro que ele tanto fazia questão de mostrar que possuía e ainda possui, mas isso lá no passado onde ele era um homem infeliz e amargurado com seus demônios.

Agora ele é outra pessoa. O Hector de agora é um homem lindo internamente e inteiramente sensato, que passou a respeitar minhas vontades e decisões, por mais que algumas delas não lhe agrade muito, isso mostra sua clara mudança e sei que ele também ver o grande pulo que deu diante dos monstros que lhe perseguiam.

- Já pensou no que fazer com o dinheiro? - Saio dos meus devaneios quando sua voz chega até mim, fazendo eu levantar o olhar e vê-lo vindo até mim, me queimando com seus olhos sempre tão apaixonantes.

- Sim, eu devo dinheiro para Mike, por isso também quis continuar trabalhando lá como a mascarada, vou pagar ele e pedir demissão.

- Não será necessário, eu já paguei sua divida, até porque ela só foi gerada por minha causa, então nada mais justo que eu pagasse.

- Vo...Você pagou? Como descobriu que foi ele quem me emprestou o dinheiro?

- Isso não importa, Lisa - Sorri acariciando meu rosto enquanto sua boca deixa leves beijos em meu pescoço, que acredito eu, deve ser muito atrativo para ele - O que realmente importa é que você vai continuar dançando sem se preocupar com nada.

- Você não precisava fazer isso, Hector...

- Mas fiz, porque isso faz parte da minha mudança e meu objetivo principal é reparar todos os danos que causei, mas para isso eu preciso que você deixe eu fazer isso - me arrepio dos pés à cabeça quando ele esfrega sua barba em mim. Talvez isso tenha sido uma jogada já calculada, porque ele sabe o efeito que isso me causa - Você deixa, Lisa?

Fecho os olhos quando ele morde minha orelha após sussurrar sua pergunta para mim, me deixando desconcertada ao ponto de nem ter forças para falar e apesar de bom isso me assusta, eu nunca senti isso e como é de se esperar eu também nunca me "derreti" nos braços de alguém com apenas toques e palavras como Hector faz comigo.

Quero negar e falar que não quero que ele repare o que me causou, porque eu de fato esqueci isso, tanto é que nem penso em suas palavras amargas um dia despejadas em mim, muito menos nas vezes em que suas mãos que hoje me acariciam já chegaram a me machucar, não penso nisso porque o amor que sinto por ele não me permite ficar remoendo o passado e eu nem quero...

Mas sei que apesar de mostrar claramente para Hector que não existe mágoa da minha parte, ele ainda sente a culpa em seus ombros e eu não quero vê-lo carregando esse peso, por isso mesmo eu querendo falar não, meu coração me induz a dizer sim, porque o meu sim é tudo o que ele precisa para saber que ele pode seguir em frente e reparar suas ações ruins causadas a mim.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Where stories live. Discover now