CAPÍTULO 28

5.4K 601 146
                                    

HECTOR

- Hector!

Olho feio para Dylan quando ele entra em meu quarto sem ao menos ter batido na porta, ou talvez ele tenha feito isso e eu com meus pensamentos longe não tenha percebido. Odeio está desligado de tudo oa meu redor, mas ultimamente eu só tenho ficado assim, revolto em meus pensamentos confusos, incontroláveis e na maioria das vezes impossíveis de chegarem a um arcodo.

Quando estou na boate eles me traem pensando em Lisa como se minha vida dependesse disso, fazendo eu unir todas minhas forças para expulsa-la de mim, mas nem sempre eu consigo, ontem eu não consegui e mais parecia um louco falando com a dançarina mascarada que eu precisava transar até esquecer a tormentar que Lisa Adams Lonnie vem sendo para mim.

Mas encontrapartida quando estou em casa meu olhos revivem a cena da dançarina com seu corpo se mexendo no ritmo da música. A cena de sua bunda arrebitada, de seus dedos finos acariciando dos seus tornozelos até suas coxas. A cena em que ela tira seu sutiã e joga em minha direção.

Algo dentro de mim ainda se apega a incrível coincidência que uma tem muito da personalidade da outra.

- Hector, mais uma vez você não dando a mínima para mim - saio do meu transe, tentando me concentrar em Dylan que certamente tem algo a me dizer.

- Só estava pensando - dou de ombros indo a passos calmos até a varanda que dá visão para todo o jardim - Em uma coisa...

- Em uma coisa? - sorrir sem humor - Fala sério, Hector! É tão difícil assim você assumir que estava pensando na mulher que está lá em baixo no jardim? - automaticamente meus olhos voam novamente até o jardim, onde encontro Lisa sentada em um banco enquanto o sol da manhã queimava sua pele.

- Ok, eu estava pensando nela sim, estava pensando em quanto ela e a dançarina máscarada são parecidas. Você não acha isso?

- Não. Uma não tem nada a ver com a outra - me olha de um jeito estranho me deixando perdido - O que você ver quando olha para Lisa?

- Você sabe oque eu vejo! - digo o óbvio, fazendo seus olhos se revirarem.

- Por Deus, você é muito orgulhoso, mas vou respeitar sua decisão em não responder em alto e bom son minha pergunta, então responda para você mesmo, quando ESSAS duas mulheres DEFERENTES invadirem seus pensamentos na mesma hora.

Quando penso em encerrar esse assunto e perguntar o real motivo que o trouxe aqui, Dylan já não se encontrava mais escorado no batente da porta, me fazendo soltar um suspiro pesado. Isso não pode está acontecendo comigo, não posso ficar igual um imbecil perdendo tempo nessas duas.

- Hector, Não saia dos trilhos. - Alerto a mim mesmo equanto deixo o quarto e vou até a área da piscina, buscando respirar um ar mais leve enquanto ajeito meus pensamentos bagunçados.

Confusão. Essa é a palavra que me descreve perfeitamente agora no momento. Tenho que parar com essa minha maluquice e focar apenas em engravidar Lisa que logo logo estara jogada em minha cama. Ela não tem nem míseros 100 dólares, então certamente ela não terá como me pagar os 70 mil dólares e isso sim pode ser considerada uma grande jogada de mestre.

Espero que ela seja uma boa garota, tudo oque a santinha tem que fazer é deixar meu gozo preenche-la. Espero que ela engravide de primeira, para evitar que eu transe mais uma vez com ela. EU SÓ PRECISO GOZAR dentro dela, só isso basta para que eu tenha oque tanto venho querendo desde quando uma mulher desgraçada passou em minha vida, levando tudo oque eu mais amava.

(...)

Esmurro a porta do quarto de Lisa entrando sem me importar com bons modos. Assim que seus olhos capturam minha figura seu rosto ganha uma expressão assustada e eu diria que até tensa .Dou de ombros e tiro a camisa jogando-a em um canto qualquer tendo duas íris questionadoras caindo sobre mim.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora