CAPÍTULO 17

5.5K 583 85
                                    

LISA

Fecho os olhos e respiro fundo quando vejo meu reflexo no espelho. Apesar de hoje ser meu segundo dia como dançarina mascarada, eu ainda sinto a timidez querendo me parar... Mas, não vou deixar isso acontecer! Custe o que custar eu vou seguir com meu plano de fazer Hector se rastejar aos meus pés.

Coloco a máscara preta com alguns brilhantes e me viro, dando de cara com Fred encostado no batente da porta do meu camarim. Entrelaço meus dedos e sorrio tímida. Vejo ele caminhar até mim e parar a minha frente, levando suas mãos a descansarem em minha cintura. Sinto quando seus dedos passeiam pelos meus braços, por meu contorno facial até chegarem na máscara que ele tira mantendo seus olhos presos aos meus.

Fecho os olhos quando mais uma vez ele me beija de uma maneira doce, acompanhada de uma delicadeza que chega a me surpreender. É como se eu fosse de porcelana e temesse que um único movimento brusco pudesse me quebrar ao meio. Quando paramos o beijo eu o envolvo em um abraço apertado, colando o máximo possível seu corpo forte e alto ao meu.

- Dança para mim hoje... - Sussurra em meu ouvido, me pegando de surpresa. Eu não imaginava que ele fosse me pedir isso.

- Eu não posso, agora está na hora da minha apresentação, se você tivesse chegado mais cedo eu...

- Não quero que você dance aqui para mim e sim quando estiver lá no palco, quero que dance igual você dançou para o babaca do Hector.

- Porque está pedindo isso? Se for ciúmes, saiba que não há motivos para isso, você sabe muito bem o que pretendo e sabe que conquistá-lo não está nos meus planos.

- Não é ciúmes, eu só quero que você dance para mim.

- Tudo bem, agora eu preciso ir - Me afasto voltando a colocar a máscara em meu rosto.

Antes que ele tenha tempo de falar mais alguma coisa, já estou fora do camarim. Agora, me encontro atrás da grande cortina que será aberta em menos de 2 minutos, tempo suficiente para trazer minha personagem à vida e deixar que ela me domine. Aqui eu não sou a Lisa e sim a dançarina mascarada, que tem em mente fazer Hector implorar para, no final, engolir todas as palavras que ele jogou sem dó em minha direção.

Deixo meus pensamentos de lado e me posiciono firme e decidida, aguardando ser chamada. No instante em que Mike anuncia minha entrada, causa um alvoroço que chega a ser impressionante, está até parecendo que eles nunca viram uma mulher dançar na vida. Assim que a cortina é aberta minha personagem me domina e, em um gesto automático, começo a mover meu corpo com passos lentos e carregados de sedução. Ainda de costas, eu rebolo passando as mãos pelo meu corpo, tendo como reação instantânea os gritos da plateia, o que me deixa feliz e enojada ao mesmo tempo.

Pego a cadeira posicionada ao centro do palco e me sento ainda de costas. Levo meu tronco a descer e movo meus braços em movimentos sincronizados. Me levanto com as mãos apoiadas na cadeira e rebolo me abaixando para depois virar em direção a todos os olhares. Sem nem precisar procurar, encontro Hector bem à frente do palco me olhando com os olhos escorrendo fogo. Ao seu lado vejo Dylan que também me olha do mesmo jeito e, logo atrás dos dois, encontro Fred com um sorriso no rosto fazendo com que eu lançasse uma piscadela em sua direção.

Prendo meus olhos em Hector e vou subindo sempre trazendo muita intensidade aos meus movimentos. Quero que Hector grave isso para quando eu lhe mostrar quem sou, ele verá que sou sim uma mulher atraente aos seus olhos. Desço do palco e vou caminhando em direção a ele que me encara em expectativa, mas quando passo direto por ele olhando-o disfarçadamente, noto seus ombros caírem e uma forte onda de frustração o atingir.

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Where stories live. Discover now