Tudo Começou Com Uma Taça De...

By GihGibeline

383K 35.3K 8.3K

Quando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do ave... More

ATENÇÃO !
EPÍGRAFE
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
GENTE !!
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS

CAPÍTULO 45

5.5K 505 141
By GihGibeline

LISA

Não consigo parar de olhar para Hector que está sentado na cadeira de couro do seu escritório, eu nunca vi ele trabalhando, e devo dizer que vê-lo de óculos enquanto mantém uma expressão séria no rosto mexe com algo dentro de mim, em um piscar de olhos tudo que se refere a ele passou a ser sempre um grande atrativo para mim que estou perdidamente apaixonada por ele, o homem que não tem só meu coração, mas sim meu corpo e alma.

Hector é dono de mim, dos meus melhores pensamentos, meus melhores sorrisos e dos melhores sentimentos que um ser humano pode sentir, com ele me tocando e beijando eu me sinto sempre dentro de uma bolha rodeada de doses exageradas de amor e eu simplesmente amo toda essa intensidade.

Assim como amo ele, que vem me surpreendendo a cada dia mais e sempre de uma forma extremamente boa. Eu não esperava que ele fosse passar 50 milhões para minha conta e da minha mãe, não quando estava claro o tempo todo o quão apegado ele era ao dinheiro que ele tanto fazia questão de mostrar que possuía e ainda possui, mas isso lá no passado onde ele era um homem infeliz e amargurado com seus demônios.

Agora ele é outra pessoa. O Hector de agora é um homem lindo internamente e inteiramente sensato, que passou a respeitar minhas vontades e decisões, por mais que algumas delas não lhe agrade muito, isso mostra sua clara mudança e sei que ele também ver o grande pulo que deu diante dos monstros que lhe perseguiam.

- Já pensou no que fazer com o dinheiro? - Saio dos meus devaneios quando sua voz chega até mim, fazendo eu levantar o olhar e vê-lo vindo até mim, me queimando com seus olhos sempre tão apaixonantes.

- Sim, eu devo dinheiro para Mike, por isso também quis continuar trabalhando lá como a mascarada, vou pagar ele e pedir demissão.

- Não será necessário, eu já paguei sua divida, até porque ela só foi gerada por minha causa, então nada mais justo que eu pagasse.

- Vo...Você pagou? Como descobriu que foi ele quem me emprestou o dinheiro?

- Isso não importa, Lisa - Sorri acariciando meu rosto enquanto sua boca deixa leves beijos em meu pescoço, que acredito eu, deve ser muito atrativo para ele - O que realmente importa é que você vai continuar dançando sem se preocupar com nada.

- Você não precisava fazer isso, Hector...

- Mas fiz, porque isso faz parte da minha mudança e meu objetivo principal é reparar todos os danos que causei, mas para isso eu preciso que você deixe eu fazer isso - me arrepio dos pés à cabeça quando ele esfrega sua barba em mim. Talvez isso tenha sido uma jogada já calculada, porque ele sabe o efeito que isso me causa - Você deixa, Lisa?

Fecho os olhos quando ele morde minha orelha após sussurrar sua pergunta para mim, me deixando desconcertada ao ponto de nem ter forças para falar e apesar de bom isso me assusta, eu nunca senti isso e como é de se esperar eu também nunca me "derreti" nos braços de alguém com apenas toques e palavras como Hector faz comigo.

Quero negar e falar que não quero que ele repare o que me causou, porque eu de fato esqueci isso, tanto é que nem penso em suas palavras amargas um dia despejadas em mim, muito menos nas vezes em que suas mãos que hoje me acariciam já chegaram a me machucar, não penso nisso porque o amor que sinto por ele não me permite ficar remoendo o passado e eu nem quero...

Mas sei que apesar de mostrar claramente para Hector que não existe mágoa da minha parte, ele ainda sente a culpa em seus ombros e eu não quero vê-lo carregando esse peso, por isso mesmo eu querendo falar não, meu coração me induz a dizer sim, porque o meu sim é tudo o que ele precisa para saber que ele pode seguir em frente e reparar suas ações ruins causadas a mim.

- Eu deixo Hector, mas saiba que para mim o seu amor já reparou tudo.

- Fico feliz em ouvir isso, mas não menos culpado.

- Não se sinta assim, porque querendo ou não nós só estamos aqui por sua causa, foi você quem me trouxe até você.

Levo minhas mãos até sua nuca enquanto agora estamos olhando um nos olhos do outro, tentando ler nossas almas e eu sei que ele está lendo claramente a minha, assim como leio a dele. Sorrio diante dos seus lábios em linha reta que mesmo assim são lindos assim como tudo nele, levo meu nariz a cheirar seu pescoço deixando um pequeno beijinho por ali.

Minhas mãos deixam sua nuca e escorregam até seus braços fortes que vou acariciando até que minhas mãos estivessem unidas as deles, onde dou um aperto forte demonstrando todo meu carinho.

Busco sua boca ansiando mais um beijo mágico, assim como todos que protagonizamos. Com nossos lábios unidos e línguas se tocando sinto Hector levando seus dedos a passearem em meio aos meus fios fazendo meu corpo relaxar ainda mais enquanto nos beijamos.

- É sempre bom beijar você - balbucia ao afastar sua boca da minha, mas não sem antes morde meu lábio inferior - Mas vamos voltar ao assunto anterior ou então não vou quer manter minha boca longe da sua.

- Digo o mesmo - rodeio meus braços em volta de sua cintura, puxando-o para mais perto de mim - Então vou abrir uma academia de dança e voltar a fazer o que tanto amo.

- Lamento, mas isso não vai acontecer - me assusto quando do nada ele se afasta de mim com uma expressão séria no rosto que faz meu coração gelar dentro do peito.

- Por que não? - apesar de firmes minhas palavras, eu estou tensa. Hector ficou estranho de um segundo para o outro e isso me preocupa, porque talvez esse seja o velho Hector dando as caras por aqui.

- Porque você já tem uma academia de dança - arregalo os olhos com suas palavras tamanha minha surpresa e desentendimento diante do sorriso que rasga seus lábios.

- Como é?

- Isso mesmo, você já tem uma academia de dança, eu estava esperando o momento certo para te contar isso porque as obras estão na reta final e minha intenção era te levar lá quando tudo estivesse pronto, mas com o que você acabou de falar eu fui obrigado a contar.

Sem qualquer reação....

É assim que mais uma vez Hector acabou de me deixar, eu não estou acreditando que vou ter minha própria academia de dança, não consigo, apesar de ser real. Na palma da minha mão está a chave da minha academia. O lugar onde vou fazer o que amo, sem ter que ser outra pessoa, porque na boate eu danço, mas não sendo eu mesma e sim uma personagem e tem muita diferença entre fazer uma coisa que amamos sendo nós mesmo e sendo outra pessoa.

Com a chave ainda em minhas mãos eu não tiro os olhos dela, esse simples objeto de ferro agora se tornou como uma parte de mim, porque essa chave é do lugar onde irei todos os dias passar para alguém o que sei sobre a arte de dançar. Eu serei a dona, e isso só está acontecendo porque Hector mais uma vez resolveu me surpreender.

- Meu Deus, Hector! Eu vou ter minha própria academia e isso é simplesmente incrível! Você é maravilhoso, muito obrigada. - visivelmente eufórica eu corro até ele lhe dando um abraço que derrama toda minha gratidão por tudo o que ele está fazendo por mim.

- Não me agradeça, você merece tudo isso, Lisa...

Não agradecer não faz parte de mim, durante o resto da vida vou agradecê-lo por ter realizado meu sonho. Vou agradecê-lo toda vez que um aluno meu lançar um sorriso em minha direção, porque se recebo sorrisos sinceros é porque Hector contribuiu para isso.

- Quando vou poder conhecer minha academia?

- Daqui duas semanas está tudo pronto...

Após ouvir isso algo chega até minha mente e confesso que essa ideia é tentadora, Hector merece uma bela recompensa por seu gesto tão nobre, talvez eu possa jogá-lo na cadeira ou sofá e dançar para ele sem que suas mãos me toquem, ou quem sabe posso pedir para implorar por mim e só dar o que ele quer quando seu corpo estiver anestesiado de prazer.

Sorrio quando minhas bochechas coram, eu não sei oque está acontecendo comigo, mas depois da minha primeira vez meu lado descarado vem pedindo muito por coisas novas e apesar de ainda sentir um pouquinho de vergonha eu estou orgulhosa de mim por hoje no banheiro ter dado prazer para Hector usando minha boca e por agora querer surpreendê-lo.

Levanto meu olhar dando de cara com ele que parece ler meus pensamentos enquanto em seus lábios está estampado um sorriso cafajeste que faz minhas pernas ficarem bambas e com razão, Hector está chegando aos 40 anos, mas seu corpo está totalmente em forma, não existe um músculo fora do lugar e o que mais me impressiona é seu abdômen trincado que certamente é um colírio para os olhos.

Sem me dar conta, meus dedos já estavam trabalhando para desabotoar sua camisa social, passo meus dedos em seu peitoral e vou descendo até seu abdômen. Volto a agarrar sua camisa jogando-a no chão deixando ele mais exposto para mim. Passo a língua nos lábios fazendo Hector travar o maxilar enquanto suas mãos deslizam até minha bunda onde ele deixa vários apertos generosos.

- O que você está tramando minha diabinha?

Não respondo sua pergunta, porque agora começo a beijá-lo de uma maneira feroz e sedenta, como se estivéssemos há dias sem unir nossas bocas e sei que diante da agressividade que passo em nosso beijo, Hector está surpreso por me ver agindo assim.

- Senta no sofá - paro o beijo, mordendo seu queixo após lançar minhas palavras carregadas de autoridade e poder para ele, acompanhadas de um olhar matador.

- Mas, Lisa nós...

- Eu mandei sentar, Hector, não vai me obedecer?- faço um biquinho manhoso enquanto minhas unhas raspam em seus braços, deixando a respiração dele visivelmente pesada.

Dou um sorriso de lado quando vejo ele indo até o sofá cinza de couro que fica em seu escritório. Hoje estou descobrindo um outro lado meu e isso me deixa feliz e surpresa ao mesmo tempo, porque quem olha para mim tem a expressão que gosto sempre de algo bem romântico, mas não é isso que venho demonstrado desde de ontem e sei que Hector ama me ver contaminada por sua libertinagem.

Mal dou tempo para Hector se sentar e já estou no colo dele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Começou a rebolar sem parar e já posso sentir através da calça sua ereção já bem presente, Hector leva suas mãos em minha cintura, me fazendo repreendê-lo com um tapa em seu rosto para depois tirar suas mãos de mim.

- Não deixei você me tocar - cravo com força minhas unhas em seus braços fazendo um gemido atravessar sua garganta.

- Você assim até me surpreende, onde estava essa, Lisa, em? - viro o rosto quando ele tenta roubar um beijo.

- Sou a mesma Lisa que você conheceu, a única diferença é que estou no comando agora. Não está gostando? - me afasto para desabotoar sua calça e apertar seu membro por cima da cueca.

- Estou amando ver você toda safada assim...

- Isso é bom, porque hoje você está merecendo - Lambo seu pescoço.

Me esfrego mais nele e deixo um rápido beijo em sua boca para eu poder deixar seu colo e alcançar meu celular, dando play em uma música envolvente. Seguindo o embalo das batidas eu vou passando as mãos por todo meu corpo enquanto não tiro meus olhos dele e nem ele de mim. No momento não estou parecendo a Lisa sempre tão doce e gosto disso, porque mudo minha personalidade apenas nos momentos que pedem um pouco mais de atitude.

Em um piscar de olhos meu vestido está no chão e agora vou novamente até ele apenas com um conjunto de lingerie preto que mostra mais do que esconde. Sinto sua boca quente vir de encontro a minha, me tomando em um beijo duro e sedento que eu deixo continuar por não ser capaz de parar esse beijo, sua respiração assim como a minha também está pesada, me levando a conclusão que não é apenas eu que estou tentando me controlar.

- Você é meu, Hector - vejo seus olhos brilharem mediante minhas palavras e esse brilho ganha ainda mais intensidade quando me livro do sutiã e pego suas mãos trazendo-as até meus seios que parecem perfeitamente moldados para ele e suas grandes mãos.

- Assim você me mata, baby - beijo seu ombro e subo até seu pescoço dando uma atenção especial para aquela região, fazendo ele jogar a cabeça para trás totalmente satisfeito.

- Essa é a intenção, hoje eu quero te matar, só que de prazer - sorrio louca para tê-lo dentro de mim - Agora é sua vez Senhor Lonnie...- lanço um olhar manhoso em sua direção.

-Você não acha que chega de preliminares? Vamos direto ao ponto, quero te pegar de jeito - Arfo quando ele reveza chupadas entre meus dois seios fazendo gemidos atrás de gemidos saírem de minha boca.

- Hector... Faça oque quiser, eu sou toda sua...

- Eu sabia que minha gatinha não iria aguentar e acabaria sucumbindo à luxúria...

Como ambos não estamos aguentando mais esse jogo, ele se livra rapidamente da minha calcinha, logo depois também se livrando de sua calça e cueca. Fico de quatro no sofá soltando um grito quando levo tapas em minhas nádegas que formigam no local atingido.

- O que você quer agora Lisa? - fecho os olhos quando seu membro roça em minha entrada molhada, minha vontade agora é de xingar Hector por sempre querer ouvir o que realmente quero.

- Quero seu pau dentro de mim, quero que você me foda com força - mesmo que seja estranho falar palavras desse tipo, eu gosto de saber que Hector adora me ouvir falando isso.

- É delicioso ouvir palavras sujas saindo dessa sua boca gostosa...

Sem aviso prévio, Hector entra com tudo dentro de mim, começando a se mover forte e duro. Seus movimentos são tão rápidos que quase não tenho força para me segurar. Outro grito sai de mim quando ele enrola meus cabelos em sua mão e começa a puxá-los enquanto sua boca está colada em meu ouvido despejando palavras sujas para mim. Arregalo os olhos quando ele sai de dentro de mim e volta a entrar com mais força, indo fundo e certeiro, me deixando até mesmo sem forças para respirar.

- Gostosa! - outro tapa é estalado em minha nádega direita.

- Hector...- choramingo não aguentando mais manter meu corpo firme.

- O que foi minha diabinha? Não está aguentando meu pau entrando fundo nessa sua boceta?

- Eu... Quero gozar! Eu preciso. - minha voz sai totalmente ofegante e trêmula - Hector - rosno empinando ainda mais para ele quando seus movimentos ficam assustadoramente mais fortes.

- Goza no meu pau vai...

Suas palavras eram o que faltava para meu corpo começar a tremer e minha intimidade apertar seu pau dentro de mim que logo é melado por mim que gozo revirando os olhos, tendo até mesmo uma sensação de desmaio tamanha a exaustão que me toma. Poucos minutos depois eu sinto o gozo quente de Hector dentro de mim e seu corpo sendo sacudido por espasmos se colando ao meu.

- Hector - resmungo quando ele sai de dentro de mim, me pegando no colo, fazendo minha cabeça ficar apoiada em seu ombro.

- Você precisa de um banho meu amor, eu acabei com você - sua gargalhada chega até mim me induzindo a falar que não, mas aí eu estaria mentindo, porque está claro que Hector me detonou ao ponto de nem os olhos abertos eu conseguir manter.

*****

Uiiii !! O que foi isso? Só foi Lisa experimentar o bom que ela viciou kkkk 😈🔥 Espero que tenham gostado minhas lindas...

OBS: me perdoem pelos erros...











Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 162K 103
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
195K 20.5K 41
▪ Livro 2 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Uma noite de sexo quente. Isso foi o que Harry Trevelyn fez em minha vida. Entr...
147K 15.1K 51
Cristal quer encerrar sua carreira de modelo internacional e ter um pouco de paz. Durante anos essa foi sua vida, porém, lhe faltava algo. Daniel foi...
304K 18.2K 55
Katherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá...