Tudo Começou Com Uma Taça De...

By GihGibeline

389K 35.6K 8.3K

Quando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do ave... More

ATENÇÃO !
EPÍGRAFE
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
GENTE !!
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
EPÍLOGO
AGRADECIMENTOS

CAPÍTULO 8

7.1K 714 139
By GihGibeline

LISA

Me analiso no espelho e solto um suspiro pesado, hoje faz um mês que estou casada com Hector e nesse meio tempo nada mudou a não ser que agora minha mãe já está em casa. Quando ligaram do hospital falando que ela acordou, senti meu coração voltar a bater dentro do peito e minha vida voltou a ter um pouco mais de cor... É bom saber que agora quando Hector me infernizar vou poder correr até ela para abraçá-la.

- Está tudo bem, filha? - me viro para minha mãe, sorrindo fraco quando seus olhos preocupados pousam em mim.

- Está sim mãe. - acaricio sua mão macia - Eu só estava pensando...

- No seu marido...

- Não repita isso mãe! Não gosto quando se refere a ele como meu marido.

- Lisa, me responda uma coisa, ele não chama nenhum um pouco sua atenção?

- Mamãe! Que pergunta é essa? - me levanto exasperada andando de um lado para o outro.

- Por Deus, Lisa! Hector é um homem lindo que sem dúvidas alguma atrai todos os olhares femininos. Você não é cega minha, filha e eu sei muito bem que ele chama sua atenção, você que é orgulhosa demais e não quer admitir, eu acho que vocês formariam um belo casal.

- Mamãe!! Não fale besteiras, a senhora diz isso porque não conhece o mostro que ele é, Hector é machista, egocêntrico, se acha melhor que todo mundo só porque tem dinheiro.

- O amor não é perfeito Lisa ....

O que deu na minha mãe? Ela sabe que eu e Hector na mesma frase é algo impossível de acontecer, somos como óleo e água, não nos misturamos, além disso, somos de mundos diferentes e ele deixou bem claro o quanto odeia pobres.

- Por favor mãe, pare com isso...

Olho para um ponto imaginário no chão e respiro fundo. Só de ouvir o nome daquele homem fico nervosa e uma sensação estranha toma conta de mim. Hector é um canalha! Um idiota! Ele infernizou minha vida me impedindo de fazer o que mais amo que é dançar, e até hoje não consegui outro emprego, isso porque Hector com todo seu poder de bilionário fez questão de garantir que nenhuma outra academia de dança me contratasse.

Como posso gostar de um homem desses? Como posso acha-lo atraente?

Não adianta ser bonito por fora, mas feio e obscuro por dentro. As atitudes dele comigo, fazem com que aos meus olhos ele seja um cara feio e frio, que busca sempre estar por cima dos outros e que quer tudo no tempo dele, mas Hector tem que aprender que ele não passa de um mero ser humano igual a todos nós.

Ele tem que aprender a deixar esse ar de superioridade de lado e tentar ser um homem normal, que tenha suas falhas, mas que saiba tratar bem quem está ao seu lado.Está certo que não nos amamos, mas nem por isso ele precisa ser do jeito que é comigo.

- Filha a campainha está tocando.

- O quê? - pisco saindo do mundo da Lua em que a pouco eu estivera.

- Para de pensar nele, filha, você fica toda boba quando esse homem invade seus pensamentos. Tem alguém tocando a campainha, vá abrir a porta...

Lanço um olhar de indignação para minha mãe enquanto deixo o quarto. Vou correndo abrir a porta para seja lá quem for que esteja do outro lado, pare de tentar quebrar a campainha. Quando vejo Hector com um sorriso no rosto não tenho outra reação a não ser fechar os olhos e voltar a abri-los, talvez isso seja só uma visão, ele não pode mesmo estar lançando um sorriso lindo desses em minha direção. Sendo sincera eu jurava que ele não sabia sorrir.

O que ele veio fazer aqui com esse sorriso? Me dizer que tenho que pagar uma multa de um milhão de dólares só porque estou na casa da minha mãe? Se for isso eu não ficarei surpresa, nada mais me surpreende vindo dele.

- Oque faz aqui?

- Não é óbvio? Vim te busca - revira os olhos entrando sem ao menos ser convidado - Tenho um jantar hoje e você é indispensável para mim.

- Ah! Eu devia ter imaginado, você só vem até mim quando quer alguma coisa.

- Não começa Lisa, pegue suas coisas para irmos.

- Não quero ir agora, acabei de chegar. Quero ficar mais um pouco.

- Tudo bem filha, vá com seu marido, outro dia você volta - tomo um susto quando escuto a voz da minha mãe, tinha me esquecido que agora ela tem uma cadeira de rodas automática - Olá Hector - sorri cumprimentando o idiota que me olha vitorioso.

- Como vai senhora? Espero que logo a senhora volte a andar.

- Estou bem meu querido, isso graças a você.

Reviro os olhos quando Hector beija a mão da minha mãe. Olhando assim dá a impressão que ele é um homem cheio de cavalheirismo e bons modos, mas comigo ele é um verdadeiro canalha e brutamontes.

- Você veio aqui para me buscar não foi? Então vamos logo! - dou um beijo em minha mãe e saio deixando ele para trás.

Que ótimo! Minha mãe e Hector se dando bem, isso é tudo o que eu não precisava.

(...)

Fico indecisa se saio ou não do quarto, não estou me sentindo bem com esse vestido que Hector me obrigou a usar, me sinto como se estivesse nua, esse decote em v profundo bem como a fenda lateral contribui ainda mais para que eu fique desconfortável. Precisava disso tudo para apenas um jantar? Eu queria estar dentro de algo confortável agora, onde eu não me sinta exposta a cada passo dado.

- Vai ficar parada aí?

Levo a mão ao peito, resultado do susto que tomei, eu estava tão perdida dentro do meu desconforto que nem percebi Hector parado em minha frente. Levo meu olhar a ele e vejo que seus olhos azuis estão em contraste com seu terno azul-escuro que escorre luxo para todos os lados, não vou negar que ele fica bonito vestido assim, mas meu breve encanto por ele sempre acaba quando ele resolve falar fazendo com que sua voz arrogante e autoritária chegue batendo em mim.

- Eu ... Quero trocar de vestido, Hector - libero minhas palavras carregadas de angústia - Não dá pra ficar com esse, ele mostra demais e é bem chamativo, não tem nada a ver comigo.

- Em comparação a antes, você está bem melhor assim... Seu rosto ganhou um ar de mulher e não dê menina acuada que você sempre demonstra ser.

- Para de ser idiota! Seja gentil comigo pele menos uma vez.

- Por Deus Lisa, você tem que aprender a ser mais mulher e usar sua sensualidade ao seu favor, aprenda a fazer as pessoas rastejam por você e até lamberem o chão onde você pisa, ser santinha não leva ninguém a nada.

- Acontece, Hector, que eu não sou como você que adora ver os outros se humilhando para receber apenas frieza da sua parte e, acredite, eu não sou santa ou algo do tipo, apenas tenho coração.

- Me poupe do seu emocionante discurso. - torce o rosto em uma careta. - Vamos? - estende sua mão em minha direção, me deixando surpresa por seu gesto.

Olho mais uma vez para seu rosto sério e depois volto a encarar sua mão que ainda está estendida em minha direção. Ele não me deixou trocar de vestido, então eu também não contribuirei para que seu gesto de cavalheirismo se concretize. Passo por ele deixando ele parado em frente a porta do meu quarto. Sendo sincera eu já esperava que ele fosse ficar assim, Hector gosta de ter tudo sobre seu controle e quando por breve minutos as rédeas fogem de suas mãos ele fica atônito e solta um suspiro pesado. Ele tem que aprender que nem tudo ele pode controlar.

Além disso, ele é um idiota! Onde ele estava com a cabeça quando decidiu escolher esse vestido? Oque ele pretendia com isso? Se a intensão era me deixar envergonhada, ele conseguiu. Eu nunca fui de usar roupas decotadas, que marcam as curvas, não gosto de atrair olhares em minha direção. Gosto de ser discreta, mas Hector não levou nada disso em consideração, até porque chamar a atenção é uma coisa que ele sabe e gosta muito bem-fazer.

- Perdeu alguma coisa aqui Hector? - pergunto depois da terceira vez que pego seu olhar focado em minha direção. Hoje Hector decidiu que seu motorista nos levaria para esse tal lugar que estamos indo, então, talvez seja por isso que ainda estamos vivos. Ele, além de ser um idiota, não tem amor à vida e vive ultrapassando o limite de velocidade...

- Perdi... - sorri de lado descendo seu olhar até minha perna que fica exposta por causa da fenda lateral. Em um claro sinal de constrangimento puxo o pano na falha tentativa de impedir que seu olhar me perfure - Não vai pergunta oque tanto olho?

- Não começa, Hector... Estou cansada dessa sua falta de respeito comigo. - quebro nosso breve contato visual, tentando me concentrar na paisagem lá fora e não no olhar dele que insiste em me incomodar.

- Você realmente ficou linda com esse vestido.

Não teve como esconder a onda de surpresa que traspassou meu rosto quando suas palavras me atingiram. Ele não pode ter mesmo falado isso. Hector me elogiando? Isso é realmente estranho, primeiro ele tentando ser cavalheiro e agora ele solta um elogio em minha direção, assim do nada.

- O quê?

- Por que a surpresa? Você é uma mulher linda...

- Hector, o que deu em você? Juro que não estou te entendendo, você não é o Hector que conheço.

- Talvez, seja porque nesse primeiro mês de casados eu tenha te mostrado apenas meu lado babaca - me encolho no banco de couro quando ele se aproxima e deixa um beijo em meu ombro, fazendo eu me arrepiar quando sua barba perfura minha pele.

Tento falar, mas meu cérebro parece ter entrado em pane, fazendo com que seja impossível eu pensar em algo para falar, por breves minutos é como se eu não mandasse mais em mim. Hector se aproximou tão rápido de mim e seu beijo foi tão carinhoso que eu realmente me perdi nos meus próprios pensamentos, me embolando com meus próprios pensamentos.

- Hector... O... o quê você está fazendo? - Levo minhas mãos aos ombros dele para empurra-lo para longe de mim.

- Te beijando Lisa... - Meu rosto queima em vergonha quando me dou conta que o motorista está ouvindo tudo.

- Disso eu sei...O quê pretende com isso?

- Apenas ganhar seu coração...













Continue Reading

You'll Also Like

46.2K 2K 23
Sofia Oliveira começou a ter alguns sonhos eróticos após seu aniversário de 19 anos..
181K 13.8K 40
Minha vida inteira sempre foi baseada no que os outros ia pensar de mim, so que agora faço o que quiser. minha vida deu um giro completo. Não abaixo...
245K 21.9K 63
#587 em Romance - 25/05/18 #642 em Romance - 26/05/18 Sinopse : A vida era fácil para um garoto de 24 anos, sendo considerado o destruidor de coraçõe...
201K 17K 44
Livro um Sofia tem quatro filhas: Esmeralda, Rubi, Safira e Jade. Esmeralda é uma mulher forte e batalhadora com um coração de ouro. Graças a...