Burn

By Leitoramaster1

112K 11.5K 1K

Eu via todo o medo refletido no castanho dos seus olhos. Dizem que os olhos são os espelhos da alma e, defini... More

Personagens
Sinopse
Prefácio
Prólogo
| Capítulo Um |
| Capítulo Dois |
| Capítulo Três |
| Capítulo Quatro |
| Capítulo Cinco |
| Capítulo Seis | pérola
| Capítulo Sete |
| Capítulo Oito | Bad Things
| Capítulo Nove |
| Capítulo Dez| pérola
capítulo onze | entertainer
capítulo doze | dark horse
capítulo catorze
capítulo quinze
capítulo dezesseis | pérola
capítulo dezessete | pérola
capítulo dezoito
capítulo dezenove | especial
capítulo vinte
capítulo vinte e um
capítulo vinte e dois
especial dalillah | flashlight
capítulo vinte e três | pérola
the end | mirror - SoMo
m e d u s a | woman
| Dalillah is real |

capítulo treze

3.1K 382 35
By Leitoramaster1

Saint


Os raios de sol serpenteiam pela cortina e invadem o quarto. Eu pisco lentamente, acordando. O calor que emana ao meu lado, me acorda totalmente.

Seus braços estão sobre o meu abdômen, suas pernas sobre as minhas e a sua cabeça sobre o meu peito. É como se fossemos um só. Meu braço que ficou embaixo da sua cabeça, formiga, doendo um pouco. Levanto a sua cabeça minimamente e o tiro.

Porra, eu não acredito.

Flashes da noite passada envadem a minha memória e eu preciso me beliscar para saber se é ou não um sonho.

Nossos corpos se entrelaçaram a noite toda. As marcas das suas unhas nas minhas costas, são um lembrete de que sou seu. Um ótimo lembrete. O pescoço de Pérola está com marcas escuras e marcas de dentes. Eu quase me arrependo. Quase. Seus cachos são uma bagunça escura por todo o travesseiro. Seu cheiro está por todo o quarto, está em mim... droga, e é a melhor sensação do mundo.

Deito-me de frente para Pérola e o seu corpo se aconchega mais contra o meu, como se fosse uma coisa natural. Se ela estivesse acordada, poderia escutar o som do meu coração, batendo como um louco. Calando os meus pensamentos.

Então, mais uma vez, eu durmo.

*

Pérola

Há muito tempo eu não sabia qual era a sensação de ter algo meu. Ou alguém. Mas agora, percorrendo os meus dedos pelo seu tronco desnudo, eu me lembro de como é.

Saint é perfeito, como uma escultura, um semideus. Suas tatuagens são a minha perdição, os seus músculos são incríveis e droga, o que ele pode fazer com o pau.

Me apoio em seu peito e observo o seu rosto pacífico pelo sono. O olhando de primeira, parece que ele é um demônio, mas não, Saint é um anjo. Meu anjo. Meu. Eu sorrio prendendo o lábio inferior entre os dentes.

Toco os seus cabelos curtos e observo algumas tatuagens. Rosas, uma mulher, notas musicais, frases em outras línguas. Ele é como um gibi, é eu gosto.

-Bom dia. -a sua voz rouca chama a minha atenção e eu levo meus olhos aos seus. Ele parece como um sonho molhado. Lindo e sonolento.

-Bom dia. -eu sorrio, logo sinto algo cutucar a minha coxa e rio. -Você não parece cansado.

-Você está? -de repente eu já não estou mais sobre ele. Saint nos vira na cama, prendendo-me entre os seus braços fortes.

-Estou com fome. -eu passo a língua sobre o meu lábio inferior e os seus olhos acompanham o movimento.

-Eu também, mas de você. -então os seus lábios pressionam contra os meus. Eu ofego quando os seus dedos ágeis entram em contato com a minha intimidade, já molhada com o desejo. Sua boca engole o meu gemido alto e eu me contorço embaixo dele.

Saint quebra o nosso beijo e seu corpo desce, espalhando beijos por todo o meu corpo. Arqueio o meu tronco, curiosa.

Saint apoia minhas pernas sobre seus ombros e, sem aviso prévio, me lambe no meio das pernas com toques provocativos e aveludados contra minha pele sensível. Minhas mãos agarraram os lençóis, e meu peito sube e desce enquanto ele circunda meu clitóris com a ponta da língua e depois começava a brincar com aquela terminação nervosa hipersensível. Eu gemo bem alto, remexendo incansavelmente os quadris na direção daquele tormento delicioso, sentindo meus músculos enrijecerem diante da necessidade incontrolável de gozar.

O estímulo de sua língua estava me deixando maluca, fazendo minha excitação chegar às alturas, mas não era suficiente para me fazer gozar, eu quero Saint.

-Saint, por favor! -eu arranho os seus ombros com força. Ele sorri, negando com a cabeça.

Ele me tortura, levando meu corpo até a beira do orgasmo e depois deixando a excitação baixar. De novo e de novo. O suor brota na minha pele e meu coração parece que vai explodir. Sua língua é incansável e diabólica, concentrando-se habilmente no meu clitóris até perceber que eu estou prestes a gozar.

As estocadas são de enlouquecer. Estou a ponto de implorar, sem a menor vergonha. Droga, Saint.

-Por favor, Saint... eu preciso de você.

-Relaxe, Pérola... Deixe que eu cuido de você, meu anjo.

Ele me faz chegar ao clímax com uma suavidade que faz com que o orgasmo me invada como o arrebentar de uma onda.

Saint ergue o seu corpo sobre o meu e posiciona-se sobre mim, envolvendo meus dedos com os dele quando me fez gozar mais uma vez, segurando meus braços. A cabeça do pau dele toca a entrada úmida do meu corpo e ele me invade. Gemo, ajeitando a posição para acomodar seu membro enorme. A respiração de Saint se torna mais rápida e úmida contra meu pescoço, e seu corpo tremia à medida que ele entrava e saía de dentro de mim.

-Você é tão apertada e macia. E minha, Pérola. Agora você é minha.

Envolvi seus quadris com as pernas, fazendo com que ele entre mais fundo, sentindo seus os seus músculos se flexionarem e relaxarem contra mim, enquanto ele entra e sai de mim.

Com nossas mãos entrelaçadas, ele beija minha boca e começa a se mover, entrando e saindo com uma habilidade de enlouquecer, num ritmo delicioso e incansável, apesar de tranquilo e sem pressa, o que eu preciso nessa manhã. Esse homem é incrível.

Eu sinto cada centímetro do seu membro duro, sinto que ele vai tomar posse de cada parte do meu corpo.

Saint sussurra coisas que me fazem enlouquecer ainda mais, levando-me a delírio. Eu gozo com um grito alto de alívio, sentindo meu corpo vibrar de êxtase, e Saint também estava quase lá. Ele estoca com força contra mim, e morde a pele sensível do meu pescoço, logo chegando ao clímax sussurrando meu nome, gozando dentro de mim.

Afundo-me no colchão me sentindo sem forças, suada e totalmente preenchida.

-Ainda não tive o suficiente de você, Pérola. - Saint murmura de forma quase ameaçadora, ajeitando os joelhos para aumentar a força de suas investidas. Ele continua num ritmo rápido, mas suave. Cada estocada me faz mais consciente do quanto eu preciso dele, e droga, eu odeio me sentir assim. Mas a maneira que ele faz eu me sentir... parece tão certa.

Mordendo os lábios, luto para reprimir os gemidos altos de prazer que teriam perturbado o silêncio da manhã monótona de sábado...

Meus pensamentos são totalmente nublados pela onda de excitação que me consome quando eu gozo, quase desmaiando de prazer. Meu corpo parece pesado contra o colchão e o corpo de Saint cai sobre mim, me apertando na cama. Não tenho tempo de dizer nada, pois eu apago com a sensação inexplicável.




💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Gente, agora sim, tá aí. Não sei se tá bom, mas eu tentei. Passei o dia todo escrevendo KKKKKKKKK GENTE QUE NERVOSO.
Eu demorei a postar? Sim, infelizmente. Semana de avaliação no colégio e celular, só pra pesquisa.

GENTE, COMENTA E DEIXEM O SEU "☆". POR FAVOR!

AMO VOCÊS. ❤

Continue Reading

You'll Also Like

16.4K 1.9K 11
Rita uma jovem mulher que ainda não conhece o verdadeiro amor de um homem, magoada e traída por um homem que só a usou a tratando com muita diferença...
217K 16.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
339K 19.3K 25
Elena tinha sua pacata vida em Nova Iorque, mas tudo muda quando ela viaja pro interior de Palmas, Tocantins. Onde ela conhece João um fazendeiro que...
159K 10.4K 59
Rafael Craner agora com 20 anos ele faz faculdade de administração, e é considerado um dos garotos mais bonitos e popular da Universidade e apesar da...