E se você namorasse o Chris E...

由 cxsloo

83.6K 3.9K 18.1K

Onde as suas escolhas montam a sua história. RANKING <3 #5 em escolha #2 em escolha (21/02/19) #1 em esco... 更多

Hello!
00
01
02
03
04
05
06
07
08
10
11
12
13
14
15

09

3.2K 210 1.4K
由 cxsloo

O encontro de vocês foi exatamente como você esperava: perfeito! Chris foi um completo cavalheiro com você o tempo todo, além de ser um palhaço em quase todo o momento. É claro, vocês acabaram se conhecendo melhor do que esperavam, tanto que assistiram nem dois minutos do filme por tanta conversa jogada.

Agora, vocês estavam a caminho da sua casa, conversavam tranquilamente e faziam brincadeiras de vez enquanto.

"Sabe, eu não me lembro da última vez que me diverti tanto assim." — Chris comentou concentrado no volante.

O seu ego até que aumenta um pouquinho. Você sorri um pounco corada e responde rapidamente para que ele não perceba. O que você diz?

"Um pena não termos assistido o filme direito." — Ele riu um pouco. — "Era do que mesmo?"

Você não fazia ideia do filme que vocês — não — assistiram, talvez fosse comédia? Até porque você escutava risada as vezes. Você quis chutar um filme qualquer para tentar a sorte.
O que você diz a ele? E que filme você disse?

"Definitivamente não era esse." — Chris gargalhou.

Você acabou rindo também e sem querer, começou a analisar o rosto dele discretamente. Os olhos dele eram mais brilhosos quando ele ria, o jeito que a barba mal feita deixava o rosto sexy ou até mesmo aquele sorriso de lado que ele deu quando percebeu que você estava o encarando.

Calma, quê?

"Você não prefere tirar foto?" — Ele sorriu.

Você estava vermelha como um pimentão, começou a gaguejar tentando dar uma explicação e isso acabou causando uma nova gargalhada nele. Você acabou por rir também, talvez por esconder a vergonha e resolver dar uma resposta bem provocativa, apenas para fingir que nada tinha acontecido. O que você diz?

"Ah, então é assim?" — Ele te olhou de relance. — "Sabe o que? Eu adoraria continuar essa conversa só que infelizmente já chegamos."

Você novamente nem percebeu o quão rápido vocês haviam chegado. Ele definitivamente era bom no papo.

Você virou o rosto da janela para o dele, pronta para se despedir. O que você diz a ele?

"Ei, não senhorita. Vou te levar como um bom cavalheiro." — Ele desligou o carro e logo abriu a porta. "E pode ficar aí sentada que eu vou abrir a porta para você."

Ele rodou o carro com um sorriso sapeca no rosto e apareceu do seu lado, abrindo a porta logo em seguida. Você não pode deixar de rir um pouco.

"Senhorita." — Ele fez uma leve reverência ao abrir a porta.

O que você diz? Entre na brincadeira.

"Se me permite, a levarei até o seu lar doce lar. Me concede essa honra?" — Ele estava com o olhar sério, mas dava para ver que tinha um sorriso escondido nos lábios.

Você gostaria muito que ele te levasse até lá mas queria ser um pouco difícil, como sempre fazia. O que você respondeu?

"Oras, eu poderia estar roubando, assaltando, matando mas tudo o que te peço é a sua companhia."

Você gargalhou alto com o que ele disse, causando outra risada nele. Por fim, você decidiu aceitar mas sem nunca deixar a brincadeira. O que você diz?

"Assim que se fala!" — Ele dá uma piscadinha e segura a sua mão para te levar ao seu andar do prédio.

Quando vocês chegam após um silêncio confortável, Chris se põe a sua frente com um sorriso triste e te observa por um tempo. Parecendo que estava analisando o seu rosto. Você franze as sobrancelhas ao olhar dele, será que seu rosto estava sujo?

Pergunte a ele por que ele estava te encarando.

"É que você é realmente é divertida, legal e bem bonita." — Ele te olha com o mesmo sorriso triste. — "Eu não merecia esse encontro."

Você o encara confusa pelo que ele disse. Como assim ele não merecia esse encontro? Será que ele não gostou de você? E ele está apenas dizendo esses elogios apenas como fingimento? Pergunte a ele o que faz ele pensar assim? Deve ter alguma razão para isso.

"Quer saber? Esquece." — Ele dá outra sorriso só que mais confiante. "Eu só... adorei a noite."

Você sorri um pouco também com o elogio mas mesmo assim está com aquela pulga atrás da orelha pelo comentário de Chris e gostaria muito de sua explicação, mas resolve deixar para lá. Talvez em algum outro encontro você volte a pergunta novamente. Quer dizer, se tiver outro encontro.

Você realmente quer conhecê-lo mais, até porque ele foi super legal e doce com você durante todo o tempo. Não foi nenhum pouco rude ou invasivo. E até que ele saiu um belo de um romântico. Por isso, você resolve chamar ele para sair um outra vez. Timidez nunca foi um problema para você já que você sempre foi curiosa e atrevida por causa da sua profissão. Jornalismo requer tudo menos a timidez. E não é agora que você vai começar a senti-la. Apesar que aquela ponta de nervosismo começou a batucar em sua cabeça.

Chame ele para sair. Seja um pouco brincalhona para passar a impressão de que você não esta nenhum pouco nervosa com isso.

"Parece que mais alguém gostou da noite." — Ele ri e segura a sua mão. — "Eu adoraria acompanhá-la em outra noite." — e leva a sua mão ao lábio dele e deixa um beijo nela.

Você corou um pouco com o gesto e o encarou com um sorriso no rosto, sem saber o que dizer. Já ele tinha um olhar sério e os olhos direcionados a sua boca, que cada vez foi se aproximando mais da dele automaticamente.

Seu coração pulava dentro do seu peito, e você já sentia algumas borboletas no seu estômago. Ao ver que faltava centímetros para que suas bocas se encostem, você fechou os olhos e esperou o momento chegar.

Porém, nunca chegou.

O seu vizinho tinha aberto a porta ocasionando o afastamento de Chris o que fez você soltar um gemido baixo de desaprovação. O seu vizinho acenou para vocês dois e ambos acenaram com a cabeça constrangidos vendo ele desaparecer no corredor.

"Eu..." — Vocês disseram ao mesmo tempo e logo riram por isso.

"Hm, sobre o nosso próximo encontro." — Chris diz passando a mão na nuca, claramente envergonhado. — "Eu... Hm... mando uma mensagem. Quer dizer, eu não tenho seu número... Er... você podia me passar seu número, talvez."

Você sorri pelo jeito em que ele está e pega um caderninho que tinha na bolsa e anota seu número de telefone antes de dobrar o papelzinho. Você se aproxima do Chris perto o bastante para que você sinta sua respiração em seu rosto. Coloca o papel no bolsa traseiro dele sem nunca deixar de o encarar e dá um beijo demorado no canto de sua boca.

Assim que você se afasta, Chris está com a boca entreaberta e com os olhos dilatados te encarando fervorosamente.

"Eu... Er... você é realmente incrível." — Ele dá aquele sorrisinho de lado.

O que você responde?

"Nos vemos em breve, S/N." — Ele dá uma piscadinha e aperta o botão do elevador.

Você resolve devolver a piscadela e logo se vira, para entrar no seu apartamento sem nunca deixar de o encarar até que você vê que o elevador chegou e finalmente fecha a porta do seu lar.

Uau. Que noite.

Oii, gente bonita!
Eu sei, eu sumi. Passei um tempo viajando e esqueci de atualizar os capítulos. Além de as aulas terem voltado e o ano já começar louco, né.

Mas aqui vai um capítulo bem grandinho para vocês matarem a saudade do Chris, bele?

Ah, e Durante esse tempo fora eu acabei pensando em uma história bem interessante, tipo, um trama bem interessante para essa história. Sério é realmente chocante KKKKKK sou suspeita para falar mas nos próximos capítulos irá aparecer vários dramas ai louquíssimo hehehe

Amo vocês e até o próximo capítulo.

继续阅读

You'll Also Like

53.4K 3.1K 61
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
73.8K 9.8K 26
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
796K 87.2K 50
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
90.3K 5.4K 58
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...