End Up Loving | Luke Hemmings

By purpurinarry

2.3K 162 522

"Como nós acabamos nos apaixonando?" Um começo impulsivo e pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. More

Explicações
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito

Dezenove

54 4 4
By purpurinarry

Acordei sentindo um toque no meu rosto, no mesmo momento me lembrei de que dormi na mesma cama que o Luke. Continuei com os meus olhos fechados, fingindo que ainda estava dormindo. Eu poderia me permitir sentir o seu toque por mais um tempinho. Seus dedos alternavam entre o meu rosto e o meu cabelo, era um toque leve, carinhoso. Depois de um tempo escutei uma risadinha.

- Você sabe que eu sei quando você está fingindo que está dormindo né? Eu te conheço bem e você tem a mania de fazer isso.

Ok, fui pega no flagra.

Puxei as cobertas até cobrir meu rosto inteiro, eu estava morrendo de vergonha.

- Para com isso Loui. - Ele falou ainda rindo. - Não precisa ter vergonha de mim.

- Para de falar sobre isso por favor. - Falei enquanto tirava as cobertas do meu rosto e criava coragem pra olhar para ele. Eu sentia falta da aparência preguiçosa e bagunçada que ele tinha quando acordava. - Bom dia. Você está se sentindo melhor?

- Eu estou bem. Na verdade ontem antes de dormir eu já estava me sentindo melhor. Obrigado por ter cuidado de mim.

- Não precisa agradecer, você sabe que eu faria de novo se você não estivesse seguro e ontem você estava tudo menos seguro. - Falei enquanto me levantava e ia em direção ao banheiro, eu preferia ficar longe dele o máximo que eu conseguisse, não sabia ao certo como estavam as coisas em relação à nós dois.

Depois que escovei os dentes e lavei o rosto eu voltei para o quarto, Luke estava sentado na cama, perdido em seus pensamentos.

- Senta aqui um pouquinho, por favor? Eu quero conversar com você. - Ele falou me olhando seriamente.

Meu coração acelerou em questão de um segundo. Eu odiava conversas sérias.

- Pode falar. - Falei enquanto me sentava ao seu lado.

- Eu lembro de cada palavra que eu falei antes de dormir e eu falei sério cada uma delas.

- Luke, sinceramente eu não sei o que te dizer.

- Acho que não precisa falar nada.

Um silêncio enorme estava começando a tomar conta do quarto. Não achei que o assunto do nosso término iria vir à tona e ainda mais do jeito que está vindo.

- Eu fiquei sabendo que você me procurou depois que terminamos. - Falei.

- Procurei. Procurei bastante até saber que você estava em Los Angeles.

- Desculpa por isso. Eu precisava ficar longe de tudo. Eu não quero que pense que foi fácil terminar, eu sinto muito pelo modo como terminou, eu não te dei muitas opções, não deixei você se explicar e isso é algo que eu vou me culpar por ter deixado acontecer mas eu acho que não me arrependo do término em si.

- Eu entendo. Depois de pensar muito sobre isso e perceber quais eram as circunstâncias em que estávamos eu entendi. - Ele falou enquanto pegava a minha mão. - Mas isso não quer dizer que não tenha doído. Doeu bastante e eu sei que o que eu sinto por você é algo que não tem como tirar do meu coração. Pode ser que esse sentimento fique quieto e escondido mas você sempre estará no meu coração, de uma maneira ou de outra.

- E você sempre estará no meu. Eu sei que o que tínhamos era uma conexão intensa e isso não é fácil de encontrar hoje em dia.

- Tínhamos não, temos. - Ele falou e foi inevitável sorrir. - Não quero que fique um clima estranho entre nós dois. Desculpa pelo modo como eu agi quando nos encontramos.

- Está tudo bem, é totalmente compreensível. Então estamos bem?

- É, acho que sim.

- Vamos tomar café da manhã? Acho que você precisa colocar algo no seu estômago. - Falei pra ele, ele precisava estar bem para o show.

- Vou no meu quarto ver se o Ashton está lá, preciso trocar de roupa.

Enquanto o Luke ia até o seu quarto eu desci para tomar o café da manhã. Encontrei o Niall, Calum, Michael e Ashton em uma mesa. Peguei o que comeria e antes de ir até eles mandei uma mensagem ao Luke, avisando que o Ashton não estava no quarto dele mas que logo estaria.

- Bom dia! - Falei praticamente gritando, dava pra ver de longe que o Ashton estava de ressaca então fiz de propósito.

- Dá pra falar mais baixo Louise? - Ashton falou mal humorado.

- Quando você aprender a ter mais cuidado pelos seus amigos sim. - Falei enquanto me sentava na mesa. Os outros três na mesa olhavam para mim sem entender.

- Do que você está falando?

- Estou falando do Luke. Não sentiu falta dele?

- Achei que ele tinha saído da balada acompanhado. Acredite, ele anda fazendo isso com frequência. - Ok, era algo que eu não precisava saber.

- Saiu de lá acompanhado sim. Por mim. Fui buscar ele porque ele estava tão bêbado que não conseguia vir embora sozinho, tentei contato com todos vocês e não consegui.

- Está falando sério? - Ele me olhou preocupado. - Onde ele está? Ele está bem?

- Está bem. Ele dormiu no meu quarto mas é melhor você ir até o quarto de vocês porque ele perdeu o cartão.

Sem falar nada ele se levantou e saiu da mesa.

- Então era por isso que você queria uma roupa? - Niall perguntou.

- Era por isso.

- Ele dormiu no seu quarto Louise? - Michael falou com malícia na voz.

- Cala a boca Michael. - Respondi rindo. - Ele apenas dormiu.

- Obrigada por cuidar dele Loui. - Calum falou.

- Eu cuidaria de todos vocês se precisasse, vocês sabem disso.

- Sabemos, é por isso que você é uma das minhas pessoas favoritas no mundo todo. - Ele falou e eu sorri, eu sentia muita gratidão por ter eles na minha vida.

Estávamos conversando tranquilamente quando o celular do Calum e do Michael apitaram ao mesmo tempo. Eles leram o que estava escrito na mensagem e no mesmo momento seus rostos se iluminaram.

- Vocês podem contar? - Perguntei curiosa.

- Nossas primeiras músicas ficaram prontas.

- Sério? - Perguntei animada, eu estava ansiosa por isso. Eu sabia que eles já estavam gravando músicas para alguns EPs e um possível album. - Quando elas vão ser lançadas?

- Não sabemos ainda. - Calum respondeu. - Gravamos a maioria das músicas que escrevemos, temos mais algumas pra gravar, vai levar um tempo, ainda não sabemos quantos EPs vão ser e nem quais vão ser as músicas.

- Mas escutar algumas músicas já é um grande passo, já estão prontas, eu estou animada pelo futuro de vocês. - Falei com toda a sinceridade. Eu sei que eles ainda chegariam longe.

- Você é um amor. - Calum falou enquanto se levantava e apertava as minhas bochechas.

- Ei! Sou eu que faço isso em você.

- Parece que o jogo virou. - Ele falou enquanto ria. - Vamos Michael? Eu quero escutar essas músicas logo.

- Deixa eu ir junto com vocês! - Falei fazendo bico.

- Não, você vai ficar na curiosidade por enquanto.

Eles saíram e eu fiquei apenas na ansiedade, porém foi apenas na hora que os dois saíram da mesa que o Niall parou pra conversar comigo, ele sabia que eu ainda não estava totalmente recuperada dessa história do Luke, na verdade foi bom ter ele comigo pra conseguir desabafar.

*

O dia foi corrido pois precisamos chegar a tempo em Miami pra todos poderem ensaiar e se familiarizar com a arena. Dessa vez não tivemos muito tempo pra brincadeiras, foi correria do momento em que chegamos até a hora que saímos.

Geralmente quando saímos da arena, mesmo que algum de nós vá pra uma festa ou balada depois, vamos todos na mesma van. Sempre tínhamos vans grandes por causa disso mas essa noite nem todo mundo voltou para o hotel depois, Michael e Luke não estavam com a gente.

Eu tinha percebido uma movimentação estranha durante o show da One Direction, entre os dois e outras pessoas mas eu não queria pensar nisso, não era da minha conta com quem eles estavam saindo.

Depois da noite passada que dormi muito pouco felizmente consegui dormir melhor dessa vez. Acordei disposta a passar o dia fora, tínhamos um dia livre pra ficar na cidade e com certeza eu aproveitaria o dia para ir à praia.

Não avisei ninguém, apenas coloquei na bolsa todos os itens necessários para o dia e do hotel peguei um táxi e fui em direção à praia. Eu estava precisando do mar e da minha própria companhia.

Fiquei o restante da manhã e quase a tarde inteira, como era verão eu consegui pegar um bronzeado e isso já fez eu amar a cidade um pouquinho mais do que eu já amava. Quando voltei para o hotel já estava quase anoitecendo. No caminho para o meu quarto encontrei o Calum.

- Ei, onde você estava? Procurei por você hoje e não te achei.

- Eu estava na praia, precisava de um tempinho no mar.

- Fomos em praias diferentes então, eu ia te chamar pra ir com a gente mas você foi mais rápida. 

- Na próxima vez vamos juntos.

- Com certeza.

- Eu vou para o meu quarto, preciso de um banho. Nos vemos depois? - Perguntei a ele.

- Claro. Depois passo no seu quarto. 

- Combinado.

Cheguei no meu quarto, deixei a bolsa em cima da cama e fui direto para o banheiro. Enquanto eu estava no banho pensei em ligar para a Kath. Eu estava morrendo de saudades da sua companhia.

*

- Me conta como está sendo tudo por aí! - Kath falou animada, ela estava no estúdio mas tirou um tempinho para uma chamada pelo facetime.

- Está indo tudo bem, passei quase o dia inteiro na praia. 

- Ai que chique, queria estar aí com você.

- Eu queria que você estivesse aqui, eu sabia que iria sentir sua falta mas não imaginei que seria tanta.

- Eu mal posso esperar pelos shows aqui. Pelo menos vou poder ficar alguns dias com você.

- Vamos torcer pra que chegue logo.

Ficamos por mais de uma hora conversando. Era muito bom sentir que eu ainda tinha ela ao meu lado apesar de toda a correria e distância. Eu tenho certeza que ela vai ser sempre a pessoa que estará ao meu lado, independente de qualquer situação.

Sem ter muito o que fazer eu me deitei e fui checar as redes sociais. Quando entrei no instagram me deparei com algumas fotos que eu tirei na praia com algumas fãs dos meninos, não tinha certeza do motivo delas quererem tirar foto comigo mas tirei de bom grado. 

Algo me chamou a atenção no instante em que vi as fotos. Desde que as fãs ficaram sabendo que eu estava saindo com o Luke elas começaram a me marcar em fotos aleatórias dele, muitos perfis estavam me marcando nas mesmas fotos, tinha um monte delas. Eram fotos dele na noite anterior e fotos de hoje, em todas elas ele estava acompanhado de uma morena. 

Sério? Qual a necessidade de ficar me marcando nesse tipo de foto? Aliás, não estava enganada em relação à noite passada. Era a mesma pessoa que eu tinha visto no show.

Saí do instagram e deixei o celular ao meu lado, eu não precisava ver esse tipo de coisa. Se eu quisesse não me sentir mal sem ter motivos pra isso então eu teria que ficar longe da internet.

Minutos depois que a minha comida chegou eu escutei batidas na porta. Era o Calum. Meus planos de comer e assistir qualquer coisa na netflix sozinha foi por água abaixo mas ter a companhia do Calum seria ótimo.

Ficamos conversando por muito tempo, ele sabia que eu já sabia sobre as fotos, eu sentia isso porque ele estava ao máximo tentando me fazer rir de tudo o que ele falava, ele não falou nada diretamente mas estava tentando fazer com que eu não desse muita atenção pra esse assunto. Depois de muita conversa e muita escolha acabamos assistindo um filme e já era de madrugada quando ele foi para o quarto dele, não sem antes mandarmos vários videos e fotos para a Kath. 

No dia seguinte acordei cedo pois teríamos que pegar um voo até Louisville. Não conversei muito com o pessoal, conversei mais com a Lou que foi sentada ao meu lado no voo, contei pra ela sobre o dia anterior, ela sabia de tudo o que acontecia comigo por ser a única mulher mais próxima de mim na turnê e eu agradecia muito por ainda ter ela porque eu sentia que ainda ia precisar muito de uma presença feminina nesses meses de trabalho.

*

- Loui, tira uma foto nossa! - Michael gritou do outro lado da sala. Ele e o Luke faziam uma pose engraçada, eles estavam inspirados hoje e isso eu não poderia negar.

Assim que eu tirei a foto os dois vieram até onde eu estava para ver como ficou. Eu estava conseguindo levar tudo numa boa mas meu corpo mandava um alerta toda vez que eu estava muito perto do Luke, um alerta para ficar afastada.

Acabei deixando as minhas coisas no camarim deles apesar de saber que se eles achassem a minha câmera extra eles tirariam tantas fotos que lotaria o meu cartão de memória. Eu tinha receio de ficar longe do meu equipamento de trabalho ou deixar em um lugar que eu não confiava mas dessa vez não tive escolha, estava uma noite extremamente corrida e o camarim deles era o mais próximo do palco.

Quando o show da One Direction terminou e voltamos todos para o backstage descobrimos que a equipe tinha dado um jeito de comprar pizza para todos então ao invés de irmos embora acabamos ficando um tempo a mais para comer. Apesar de não ter trocado muitas palavras com o Luke hoje eu percebi que ele estava me observando muito e isso estava me deixando desconfortável, não queria que ele ficasse arisco comigo toda vez que saísse com alguém. Não tínhamos mais nada.

Depois de estar de banho tomado eu estava disposta a editar todas as fotos antes de dormir e começar a editar mais um vídeo que para ser postado no youtube. Assim que abri o bolso de fora da mochila eu percebi um envelope branco. Definitivamente não fui eu que coloquei ele ali.

Assim que peguei ele percebi que tinha algo dentro além de papel. Era um CD. Junto com ele tinha uma folha com algo escrito. Reconheci a caligrafia no instante em que eu comecei a ler. Era a caligrafia do Luke.

"Espero que ainda lembre sobre a conversa que tivemos sobre uma certa música. Falei pra você que você seria a primeira pessoa que escutaria quando ficasse pronta. De brinde tem mais outras duas músicas que eu ajudei a compor, espero que você goste pois tem trechos delas que eu escrevi pensando em você, espero que consiga decifrar quais são. 

A música que eu fiz para você se chama End Up Here, as outras duas são, respectivamente, If You Don't Know e Everything I Didn't Say. 

Com todo o carinho, Luke."

Meu coração estava acelerado enquanto eu olhava para aquele CD em minhas mãos, sem ter coragem para escutar as musicas que estavam nele.

Continue Reading

You'll Also Like

66.3K 10.6K 67
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
93.2K 9.2K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
308K 20.7K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!