Minha Última Opção (CONCLUÍDA)

De Sa13Soares

1.2M 81.5K 6.3K

As vezes sua Última Opção pode não ser a sua vontade, mas até que ponto você pode chegar! LIVRO ESCRITO EM PA... Mai multe

Prólogo
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
PERSONAGENS
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23 (Maratona #1 )
Capítulo 24 (Maratona #2)
Capítulo 25 (Maratona #3 FIM)
Capítulo 26
Notas
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Passagem de tempo?
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50 parte 1
Capítulo 50 (Parte 2)
Capítulo 50 (Parte 3 fim)
Capítulo 51
Capítulo 52
Notaaaas! NÃO É CAPÍTULO
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
As cria!
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Postagens!
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
ATENÇÃO! LEIA ATÉ O FIM POR FAVOR
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
CASAMENTO⛪💞 POSTAGENS
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
FIM? PRÓXIMO LIVRO? SEGUNDA TEMPORADA?
Capítulo 95 💔 Fim!
Epílogo❤
as crianças finais!
Minha última opção2
Reclamações

Capítulo 9

15.9K 974 54
De Sa13Soares

FORTALEZA_

Meu nome é Gabriel Rodrigues e eu sou o filho mais velho da Miranda, ela me "Criou" Ate os 10 anos quando ela teve minha irmã a Gaby, eu era o irmão mais velho do MK,Gringo e da Gaby.

Não pense que eu tive uma infância normal não! A Miranda me mandava pro sinal todo dia pegar dinheiro, quando eu não conseguia dinheiro ela me espancava e me deixava dormir no quintal só de bermuda no vento frio da madrugada! Teve uma vez que eu peguei pneumonia e ela me deixou no portão de casa sozinho deitado lá, sorte que Deus me mandou a tia Léia e a tia helena que me levaram para o postinho do morro, eu fiquei internado por 1 mês e nada da Miranda ir me ver! Quando eu saí de lá no mesmo dia ela já me mandou pro sinal de novo.
Ela saía com vários caras por dia e quando ela teve a Gaby eu vi na minha irmãzinha aquele olhar de esperança na vida.

Uma semana que a Gaby nasceu e a maldita da Miranda sumiu numa madrugada e me deixou sozinho ali para cuidar dos meus irmãos e foi aí que eu tive que virar um pai pra eles e olha não foi fácil.
Naquela manhã eu fui na boca central e pedi um emprego pro Guilherme o falecido dono e por milagre ele se compadeceu da minha dor e me aceitou.

Eu fui levando a vida como dava para cuidar dos meus irmãos, tia Léia e a tia helena me ajudaram muito e meu sonho era que eles iriam ser doutores,médicos ou advogados.
Porém o crime impediu, Gaby foi a única que eu fiz a maior questão do mundo de ficar na linha e por pra estudar numa escola longe da Maré, só para ela não se misturar com esses cara pau no cú que só quer meter nessas mina aqui do morro, eu tive muita ajuda da Tia Léia e da tia Helena.

André, Miguel e Davi eram como irmãos, fomos criados juntos na rua desde mt cedo. Porém o destino é muito ruim a gente e Deus achou justo levar Davi pra perto dele, lembro como se fosse ontem.

FLASHBACK

Davi: GOOOOOLLLLLL MULEQUE! -Ele correu até Miguel e pulou nele- Somos os mais fodas daqui né não Miguel?

André: Sai fora Davi! Foi roubo pivete!-Todos nós rimos muito- Ae Davi tu ainda é gamado na filha do pastor?

Davi: Que nada, minha meta de vida é ficar com a Sarinha- ele riu e olhou pra minha cara, ele sabia que desde novinho eu era amarradão na Sara e André ja logo deu um soco no braço dele- Calma poxa! To zuando! Sara,Sofi e Gaby são como minhas irmãzinhas e eu jamais faria isso com elas, já os outros eu duvido.

Eu e André abaixamos a cabeça e Miguel deu risada

Miguel: Gente olha ali uma nota de 50 reais, somos os pobres mais sortudos desse lugar- Nos aproximamos da nota e Miguel pegou ela- Já sei vamo comprar quatro correntinhas na biqueira e elas vão ser a marca da nossa amizade

Gabriel: Deixa de ser viado Miguel- Todos nós rimos- Bora logo antes que a loja de doces fechem

Davi: Gostei da idéia das correntes! Se algum de nós morrer vamos sempre estar ligados por ela -ficamos sérios e nos encaramos por alguns segundos- Vem vamos falar com os moleques da esquina.

(...)

Davi: CARALHO ANDRÉ EU DISSE QUE NÃO ERA PRA VOCÊ GRITAR PRO PASTOR QUE EU ESPIEI A FILHA DELE TOMANDO BANHO- tinhamos acabado de comprar as correntinhas fininhas e esbarramos com o pastor e André soltou essa sem querer e acabamos nos quatro amarrados na árvore- QUANDO EU ME SOLTAR EU TE MATO ANDRÉ JURO!

André: Cala boca Davi! Quando eu for mais velho eu faço questão de arranjar uma namorada mais bonita que a Melanie- O Miguel estuto como sempre foi e se soltou e soltou nos todos- Como tu fez isso Miguel?

Miguel: Sou foda cara!

Ouvimos tia leia nos gritando e já saimos correndo atrás dela.
Assim que chegamos ela olhou de cara feia para nós

Tia Léia:AONDE VOCÊS ESTÃO COM A CABEÇA DE VIGIAR A FILHA DO PASTOR TOMAR BANHO?- ficamos em silêncio- TO FALANDO GREGO É?

DAVI: Mãe foi tudo idéia do Deco- encaramos ele sem entender- Novo apelido do André mãe

Tia Léia: André cadê a educação que a Helena não te deu? E você Davi passa já pra dentro

Davi: Mãezinha querida! Me deixa brincar só mais um pouco- ela olhou feio pra ele- Juro que não vou mais aprontar com ninguém- ela assentiu com a cabeça e ele abraçou ela como se não fosse vê-la nunca mais em sua vida e deu um beijo na testa dela- Te amo mãe- saiu correndo em nossa direção.

Gabriel: Hey já que o Deco ganhou um apelido eu quero também.

Davi: Que tal viadinho?-encarei ele incrédulo- você é forte então que tal Fortaleza?

Gabriel: Que bosta velho! Mas fazer o que- Miguel olhou para Davi- Miguel poderia ser anjo né! Olha essa cara de boneco assassino que ele tem

Todos rimos menos o Miguel

Davi: Já sei porra! Anjo da morte! Ficou massa eu sei -Miguel arqueou a sobrancelha e ficamos quieto- Para de cú doce! Você amou que eu sei.

Miguel: Beleza guerreiro! -Iriamos falar mais alguma coisa quando uma rajada de tiros começou e nós saimos correndo- PUTA QUE PARIU! INVASÃO EM PLENO HORÁRIO DE PICO? VEM GENTE FICA TODO MUNDO JUNTO!

Ouvimos um tiro muito próximo e assim que olhamos para trás

André: Caralho Davi! Manooooo me ajuda aqui- Afastamos Davi dali, ele tinha levado um tiro de um policial do bope que estava com uma touca ninja no rosto, arrastamos Davi ate o quintal da casa dele - TIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA SOCORROOOOO

Tia Léia: DAVIIIIIIIIIII- Davi tava soltando sangue pela boca e já tava bem gelado, tia leia o segurou nos braços dela- MEU MENINO! AGUENTA FIRME QUE EU VOU CHAMAR ALGUÉM PRA IRMOS PRO POSTO TÁ.

Ela estava em desespero e nós também.

Davi: Mãe eu to bem! Hoje é dia de me encontrar com Deus -Meu olhos encheram de lágrimas assim como os do André e do Miguel- Vocês foram os meus melhores amigos e eu daria minha vida por vocês! Cuidem dela, ela precisa!! Se um dia meu pai descobrir que eu existo. Diz que eu o amei e orei por ele todas as noites mesmo sem conhecê-lo-Tia o apertou contra seus braços- Mãezinha eu te amo muito. Vou ser seu anjo e anjo de vocês

Ele tremeu e parou de falar. Contínuou de olhos abertos e a tia o abraçando eu fui lentamente e tentei fechar os olhos dele e toquei em sua mão já gelada e me levantei sentindo uma dor inabalável.

Não senti essa dor quando Miranda partiu.

Quando ele fechou os olhos e deu um suspiro gélido e falho eu não acreditei

E essas foram as últimas palavras de Davi, e foi ali no quintal da Tia Léia nós braços dela que perdemos o nosso melhor amigo

Eu chutei um vaso que tinha no quintal com força e ele estourou, Miguel parecia estar em desespero e correu para abraçar a tia Léia, André ficou em estado de shock e todos nos ensanguentados choramos uma dor intensa e totalmente amarga, Jamais queira ver a morte de um parceiro de infância.

Desde esse dia eu,Deco,Anjo da morte não víamos polícias como boas pessoas e entramos no crime cada vez mais.

No velório Davi foi enterrado com a correntinha dele.
A comunidade toda apareceu por lá, ele era um garoto muito amado.
Não saimos nem por um minuto de perto da tia Léia! Naquele dia juramos nunca deixar ela de lado.

Hoje em dia todo ano tem o "Dia do Davi".
No aniversário da morte dele nós procuramos passar o maior tempo possível juntos e tia Léia faz questão

FLASHBACK FIM

Estava na boca central fazendo a contabilidade quando Gringo entrou com Tia Léia do lado rindo

Fortaleza: Tia você sabe que eu não gosto que a senhora vem aqui!- Ela me olhou e revirou os olhos- Gringo não é pá ficar trazendo ela aqui!

Gringo: Até parece que você não conhece a dona Léia! Quero ver quem para essa aqui- Eu me levantei e deu um abraço e um beijo na testa dela - Ai já avisei a Gaby e a Sofi sobre hj! Daqui a pouco pego elas

Fortaleza: Eu vou chamar a Daise,tito e Sara- Gringo me encarou e balançou a cabeça negando- Vai levar a tia no mercado pra comprar os bagulho firmeza? Tia quer dinheiro?

Tia Léia:Não meu querido! Já to indo tá-assenti e sentei no meu lugar mandando mensagem para Daise e Tito.

Sara eu avisaria pessoalmente! Faz mó cota que não bato papo com ela.

Eu era gamado naquela garota desde pivete, mas eu nunca iria assumir ela pois perderia a amizade de Miguel e André.
Fora isso eu não sou homem para ela.

Quando ela fez 12 anos eu começei a ficar com ela e com 14 eu tirei a virgindade dela tudo no escondido, no total sigilo e mano!!! Eu fiquei mais apaixonado nela do que nunca.

Quando ela fez 15 nós terminamos no dia do aniversário dela.

FLASHBACK

Sara: Eles vão achar a gente aqui! - Abraçei ela por trás e beijei o pescoço dela- Calma Fortaleza

Fortaleza: Para de me chamar pelo vulgo Sara- ela se virou para mim e passou os braços pelo meu pescoço- O topo do morro é lindo a noite né

Sara: É mesmo, eles não vão vir atrás de nós?-Eu não tinha muito tempo a sós com ela então sempre que podíamos a gente dava uns perdido monstro- E se o Anjo ou o Deco vir atrás de nós?

Fortaleza: Relaxa! Eles já estão capotados,eles beberam muito e ninguém vai dar falta,saimos no final da festa- Eu encarei ela e sorri de lado- Você me deixou fudido garota!

Beijei ela, quando apertei os seios dela ela parou o beijo e me encarou

Sara: Já tá na hora de você contar pros meus irmãos Gabriel! Eu to cansada de ficar escondido- Eu bufei- Você mais que ninguém sabe disso

Fortaleza: Essa conversa de novo não Sara! -Ela se soltou e começou a ficar brava- Você sabe bem que seus irmãos iriam me matar!

Sara:Como você sabe? -Eu realmente amava Sara, Só que ela não entende que não é fácil assim- To esperando você falar Fortaleza

Fortaleza: Porque eu faria o mesmo com o pau no cú que tentasse se aproximar da Gaby- Ela me encarou incrédula - Eles só querem se aproveitar

Sara: Então você só esta tentando se aproveitar de mim? -Eu já estava nervoso- Fala Fortaleza? Você é igual aos outros mesmo! Não precisa mais me procurar!

Ela saiu andando sem me deixar falar nada! Ah que se foda mano.

To tentando ficar numa boa e ela só sabe ficar grilando nosso lance.

Eu que não vou mais atrás dela.

FLASHBACK FIM

Desde aquele dia eu e Sara só brigamos quando estamos a sós, eu ainda gosto muito dela! Só que eu e ela só faz mal um ao outro.

As vezes eu e ela já nos entregamos aos desejos mas não passa de beijos.
Eu e ela só sabemos brigar e sempre pelo mesmo assunto "Você nunca me assumiu"

Eu sei que ela não gosta dessa vida do crime e nem tem interesse em um cara do envolvimento. Mas eu sou assim e se ela quiser é isso o que tem.

Depois que eu fiz meus afazeres da boca eu subi na casa do André.
Cheguei lá e não ouvi barulho nenhum,tia Helena foi fazer uma viagem pra Itália e Sara ficou por conta da escola.

Subi até o quarto do Deco e bati na porta e ninguém saiu, ouvi um barulho no quarto da Sara e fui até lá e bati na porta.

Ninguém saiu então eu abri e vi que o chuveiro estava ligado. Sentei na cama dela e fechei os olhos esperando ela sair.
Ouvi o barulho da porta e quando ela me viu deu um pulo se assustando com minha presença.

Sara: CARALHO FORTALEZA! -Ela estava só de toalha- QUER ME MATAR!!

Fortaleza:Tá devendo? Eu ein! Só vim te buscar para irmos para casa da Tia, hoje é dia do Davi -Ela foi até o guarda roupa e pegou uma lingerie rosa- Vou sair pa tu se troca

Sara: Pra que você já me viu de tudo quanto é jeito mesmo- Ela deu um riso irônico e tirou a toalha, encarei o corpo dela mas desviei meu olhar, mas o bielzão já deu sinal de vida- Acalma teu amigo aí de baixo porque ele já ta dando sinal querido

Fortaleza: Não faz isso Sara- Ela se aproximou com uma cara de deboche- Sai pra lá! Não chega muito perto não

Sara: Não sabe se controlar?- Ela vem em minha direção e se desvia fechando a porta- Não vamos fazer nada de mais! Se controla cara!

Fortaleza: Não mesmo! Eu não quero mais brigas pro meu lado- Ela me encara com o olhar magoado- Não faz essa cara Sara! Tú sabe que não dá!

Ela se afastou e começou a por a lingerie

Sara:Fica tranqüilo! Eu não quero você! Em breve tudo vai mudar e você vai ser passado!

Fortaleza:Do que tú tá falando?- Ela vestiu a blusa e me olhou- To entendendo seu papo não,Joga aí na banca.

Sara:Logo Logo eu termino o ensino médio e vou embora desse lugar Fortaleza

Fortaleza: O André sabe disso?

Sara: Você acha mesmo que ele vai querer a irmã dele vivendo no meio do crime ou lá na Itália estudando? -Me aproximei dela ficando cara a cara -E eu te garanto Gabriel que quando eu for embora eu serei livre de você

Fortaleza:Você pode rodar o mundo ruivinha! Seu coração sempre vai ficar preso com o vagabundo aqui! Seu coração é do malandro aqui!

Sara:NADA É IMPOSSÍVEL E QUANDO EU TE ESQUECER VOCÊ... Você só me faz mal Gabriel! Sai por favor- Eu não sei o por que mas puxei ela pelo braço e a Abraçei com muita força- Sai Gabriel! Antes que eu faça algo que me arrependa -Ela diz quase em um sussuro e sobe seu olhar para meus olho e desce para minha boca, vou descendo o rosto e beijo ela. Foi um beijo totalmente calmo, estava com saudade daquela garota! Ouvimos um barulho na porta e eu corri para atrás da porta dela- CARALHO ANDRÉ!

DECO:Vim te buscar! Vamo para casa da tia leia

Sara:Eu vou sozinha! Ainda não tomei banho,vai que depois eu desço

Deco:Certeza?

Sara:Sim -Ouvimos o barulho da porta e depois do carro do Deco- Vai embora por favor Gabriel, eu já estou decidida,Só quando você me assumir!

Eu ia responder mais já tava de saco cheio do mesmo assunto então eu nem rendi e já sai batendo porta e metendo o pé

Subi na moto e fui direto pra casa da tia e assim que cheguei vi Sofi chegando com um sorriso no rosto

Fortaleza: Tava onde em?

Sofi: Me tonteia não Fortaleza! Vamos Entrar por que o dia não foi bom pra ninguém, seis tão tudo estressado! SLK.

Eu entrei e dez minutos depois eu ja tava deitado sem camisa no sofá e Sara entrou pela porta, ela me encarou e ficou vermelha e passou reto.

Na moral! Essa mina fode meu juízo!

Continuă lectura

O să-ți placă și

925K 29K 119
O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível? Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece...
4.3K 492 21
Minha vida é um abatedouro. E eu? Sou o prato principal. Chanel Campbell está encrencada. A bela garota presenciou algo que não deveria, e agora pr...
379K 2.2K 11
ola!! vou escrever aqui alguns contos eróticos totalmente fictícios. vou escreve los em forma de depoimento, com a descrição das personagens (ao lere...
5.9K 254 28
Onde taehyung vive provocando jeon que decide puni-lo meticulosamente. 📍Não recomendado para menores de 18 anos 📍Haverá hots sim! 📍Por favor ao l...