Inconstante - Livro II (COMPL...

By Srta_Silviah

98.8K 8K 695

Agnes está em Forks, que é sua cidade favorita. E agora terá que lidar com uma reviravolta em sua vida: uma a... More

Inconstante
Prólogo
1 - Preocupação.
2 - Acidente
3- Sala de Jantar
4 - Dois destinos para Isabella Swan
5 - À minha espera
6 - Tomando decisões
7 - Uma canção de ninar
8 - Ela sabe sobre nós.
9 - Garotinho Black
Avisos!!!
10 - Primeiro Contato
11 - Chega de Visões!
12 - Apostas, vida, morte e Toscana.
13 - Vida Alheia
14 - Apresentações
15 - Azulejo Azul Pavão
16 - Fim de Jogo!
17 - Planos de Fuga.
18 - Família Dividida
19 - Phoenix
20 - Tempo de Espera
22 - Mary Alice Brandon
AVISO!!!!
Epílogo - Conversa Estranha.
FIM - Mas não é um adeus.

21 - Estúdio de Ballet

2.4K 227 7
By Srta_Silviah

Olá galeraaa!!!! Mil desculpas pelo tempo ausente.

Aconteceu que eu simplesmente travei. Não conseguia criar mais nada. Tentei muitas vezes e não saia nada. e eu pensava, "a história já está pronta! Que besteira!" Mas estava completamente empacada nesse capítulo. E se não bastasse isso, ainda tinha a faculdade que estava super me sugando e me deixando mega cansada e a falta de internet também colaborou. Hoje me sentei a frente de meu computador e fluiu. Graças aos céus por isso!!!!!!!!!!!!!!! Mil perdões.

Não posso fazer nenhuma promessa além de esforçar para terminar esse livro e iniciar o próximo.

Beijos e comentem e curtam bastanteeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

*******************************************************************************************

Abracei meu próprio corpo agora que finalmente poderíamos respirar sem nenhuma ameça sobre nós. Me sentei em uma cadeira e me pus de pé tantas vezes que mal me dava conta do que estava fazendo, a culpa estava rondando o ar a minha volta, tentando me prender, ainda que todos dissessem que não deveria me sentir assim, que era uma escolha dela. Infelizmente minha mente não conseguia pensar o mesmo. E além de mim mesma, tinhas os olhares furtivos de Edward, ele não tinha personificado seus pensamentos, mas o conhecia o suficiente para saber que mais tarde iriamos discutir sobre isso.

Jasper se aproximou e passou seu braço esquerdo por meu ombro e beijou minha cabeça, depois voltou para o lado de Alice. Emmett tinha voltado para focar com Esme e Rosalie que permaneciam em Forks. Charlie e Reneé estavam conversando com Isabella. Meu pai estava conversando com outros médicos e o restante de nós em uma sala de espera. Edward tinha dado a desculpa de comer alguma coisa para dar privacidade aos pais de sua namorada, todavia estava ansioso para vê-la novamente. Vistoriar a mente deles não bom o bastante.

E mais uma vez em minha mente a imagem de James voltava. Apenas um minuto de atraso e tudo teria acabado. Apenas um minuto.

Flashback on

Avistamos Edward se aproximando de nós e seus olhos procurando por ela.

-No banheiro. - respondi. Ela tinha comido um pouco e depois havia pedido para ir ao banheiro. Estava demorando, mas era humana, talvez precisasse de alguns minutos sozinhas para se sentir como tal.

-Pode ir até lá e conferir se está tudo bem? - ele pediu.

-Claro. - me afastei enquanto meu pai e Emmett se aproximavam do grupo. Andei me desviando das pessoas, para evitar o contato delas com meu toque frio. Quando cheguei ao banheiro estava vazio. O cheiro dela já estava se dissipando ali, seguindo a fraca fragrância fui até o ponto de táxi. Ela estava longe. Engoli seco enquanto imaginava onde a humana tinha se metido, obviamente para encontrar James. Voltei caminhando apressadamente para a minha família, eles já estavam em alerta.

Edward tinha a carta que ela tinha escrito para a mãe.

-Não era para a mãe, era para mim. - ele não tinha sentimento algum em sua voz. Liguei meu poder para ter acesso a essa carta.

EDWARD

EU TE AMO.

LAMENTO MUITO, ELE ESTÁ COM A MINHA MÃE... EU SEI QUE ISSO PODE NÃO FUNCIONAR, LAMENTO MUITO, MUITO MESMO.

NÃO FIQUE COM RAIVA DE ALICE, JASPER OU AGNES, SE EU CONSEGUIR ME AFASTAR DELES VAI SER UM MILAGRE.

AGRADEÇA A ELES POR MIM, POR FAVOR.

E POR FAVOR, POR FAVOR, NÃO VÁ ATRÁS DELE. É ISSO QUE ELE QUER, EU ACHO. EU NÃO VOU CONSEGUIR AGUENTAR SE ALGUÉM SE MACHUCAR POR MINHA CAUSA, ESPECIALMENTE VOCÊ.

POR FAVOR, ISSO É A ÚNICA COISA QUE EU POSSO TE PEDIR AGORA.

POR MIM.

EU TE AMO E ME PERDOE.

BELLA.

A letra tremida era quase ilegível. Ela tinha enganado a todos nós. E como uma lâmpada que acendia em minha cabeça sussurrei:

-A visão... - sussurrei em choque. Completamente desnorteada.

-Que visão? - meu pai perguntou.

-Alice, o endereço da casa dela, fica por perto. - repeti o endereço para todos e fomos para o carro de meu pai.

-Tive uma visão com um estúdio de balé que ela frequentou quando criança. - Alice comentou.

-Ele está com a mãe dela? - questionei.

-Não. - Edward garantiu. - Ele a enganou. Façamos o seguinte, vão com o carro. Vou por conta própria.

-Filho...

-Vou atrás dela, Carlisle. - ninguém poderia convencê-lo do contrário. - Ela não foi muito longe. - era o que ele preferia acreditar. Em questão de segundos ele já tinha desaparecido.

Acredito que aquele fora o caminho mais longo de toda a minha vida. E não sabia o que esperar. Essa era a pior parte. O monstro dentro de mim estava radiante com a ideia de vir a tona, enquanto eu me preocupava apenas com Isabella. Ninguém ousou pronunciar uma palavra sequer. Jasper abraçava Alice que tinha uma expressão totalmente concentrada. Emmett estava ansioso para chegar até o estúdio e por um fim na palhaçada e meu pai parecia estar tranquilo, mas eu sabia que não se sentia assim.

Assim que descemos do carro já podíamos ouvir Edward brigando com James. Ele teria chegado a tempo? Corri para dentro e ouvi uma respiração falhada com um coração acelerado. Isabella se contorcia no chão. Meu pai e Alice foi diretamente até ela enquanto corremos até James que tinha lançado meu irmão contra uma parede. Jasper tratou de fazer uma fogueira com algumas ripas que estavam ali jogadas e quebradas. O monstro não esperou uma autorização de minha parte, se libertou com um rugido, me tornando tão animal quanto aquele que estava diante de mim. Com meu poder ligado tive acesso a todos os seus pensamentos como uma enxurrada e então vi Alice... Humana. Guardei isso para mais tarde.

Voei até James e me pendurei em suas costas, puxei sua cabeça enquanto ele torcia meus braços, estava começando a sentir as rachaduras em meus ombros quando Emmett chutou o abdômen de James e seu corpo se partiu ao meio, sua cabeça estava em minhas mãos quando aterrissei perto da fogueira que já estava a todo vapor. Minha respiração estava acelerada, Jazz pegou o peitoral partido e lançou ao fogo. Emmett fizera o mesmo em seguida. Agarrei a cabeleira loira e sorri. A adrenalina que corria em mim estava violenta a tal ponto que todo o meu corpo tinha leves espasmos e por fim joguei a cabeça pálida e sem vida ao fogo. Fiquei um tempo observando tudo ali ser consumido, até que a discussão entre meu pai e Edward chamou minha atenção.

-Ele a mordeu. - meu pai disse pasmo. Controlei minha reação o melhor que pude. Ela estava consciente.

-Edward, você tem que deixar. - Alice dissera. O veneno de James estava correndo pelo corpo dela, ele tinha mordido seu pulso.

-Não! - ele berrou.

-Pode haver uma chance. - Carlisle disse.

-O que? - Edward implorou.

-Veja se consegue sugar o veneno pra fora. A ferida ainda está limpa.

-Isso vai funcionar? - perguntei tensa. - Já tentou alguma vez?

-Não e não sei se irá funcionar. - Carlisle disse. - Mas temos que nos apressar.

-Carlisle, eu... - Edward hesitou. - Eu não sei se consigo fazer isso.

- A decisão é sua, Edward, de qualquer forma. Eu não posso ajudá-lo. Eu preciso fazer esse sangramento parar aqui, se nós vamos tirar sangue da mão dela.

Ela se contorceu de dor e mexeu a perna que estava quebrada. Ela estava perdendo muito sangue. Emmett e Jasper estavam lá fora, por causa do cheiro.

-Edward! - ela gritou.

-Alice, me dê alguma coisa para parar a perna dela! - Carlisle estava curvado sobre ela, trabalhando em sua cabeça. - Edward, você precisa fazer isso agora, ou então será tarde demais.

Era quase palpável a indecisão de meu irmão. E então como um clique, ele segurou o braço dela e levou seus lábios, seus dentes rasgaram levemente a pele dela e entrou começou a sugar, ela parou de se contorcer e seus olhos pareciam perder o foco, me agachei ao seu lado.

-Bella, tente olhar para mim. - ela me olhou por alguns segundos antes de quase perder a consciência.

-Edward. - ela sussurrou. Ele afastou sua boca do braço dela, enquanto tremia e tentava se controlar.

-Ele está bem aqui, Bella. - segurei sua mão que estava disponível.

-Fique, Edward, fique comigo...

-Eu vou. - ele tinha conseguido. Ele se sentia triunfante de alguma forma.

-Está tudo fora? - Carlisle perguntou.

-O sangue dela está limpo. - Edward disse baixinho. - Eu pude sentir o gosto da morfina.

-Bella? - Carlisle a chamou.

Ela teve dificuldade para responder.

-Mm?

-O fogo foi embora?

-Sim. - suspirou. - Obrigada, Edward.

-Eu te amo. - ele respondeu.

-Eu sei. - respirou cansada e ele sorriu. - Alice, - tentou abrir meus olhos - Alice, o vídeo, ele conhecia você, Alice, ele sabe de onde você veio. - ela tentou falar urgentemente, mas sua voz estava grogue. - Eu cheirei gasolina.

-É hora de mover ela. - Carlisle disse.

-Não, eu quero dormir. - reclamou.

-Você pode dormir meu amor, eu vou carregar você. - Edward a confortou. - Durma agora, Bella.

Saímos do estúdio e Carlisle foi com Edward e Isabella para o hospital. Ligaríamos para seus pais em seguida. Minha pequena Alice ao meu lado paralisada com as palavras de Bella.

-Tive acesso as memorias dele, Alice. - falei. - E pretendo ter uma conversa com a senhorita, quando tudo isso terminar. - a abracei.

-Obrigado. - ela sussurrou.

-Eu não sabia, foi por acaso. - me virei para olhar o estúdio. - Agora temos que criar uma boa história pra todo esse estrago. - olhei para as chamas através da janela.

Flashback off.

***************************************************************************

Bem, foi isso galera.

Até o próximo!!!!!!!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

287K 17.7K 15
𝐍𝐄𝐏𝐇𝐈𝐋𝐈𝐌 ━ ❛ Era estritamente proibido criar um nefilim. Ainda assim, ali estava ela, bem diante dos olhos de Klaus ❜ Arabella sabe que...
139K 12.2K 34
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
252K 19.4K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
200K 15.8K 27
"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward C...