21 - Estúdio de Ballet

2.4K 227 7
                                    

Olá galeraaa!!!! Mil desculpas pelo tempo ausente.

Aconteceu que eu simplesmente travei. Não conseguia criar mais nada. Tentei muitas vezes e não saia nada. e eu pensava, "a história já está pronta! Que besteira!" Mas estava completamente empacada nesse capítulo. E se não bastasse isso, ainda tinha a faculdade que estava super me sugando e me deixando mega cansada e a falta de internet também colaborou. Hoje me sentei a frente de meu computador e fluiu. Graças aos céus por isso!!!!!!!!!!!!!!! Mil perdões.

Não posso fazer nenhuma promessa além de esforçar para terminar esse livro e iniciar o próximo.

Beijos e comentem e curtam bastanteeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

*******************************************************************************************

Abracei meu próprio corpo agora que finalmente poderíamos respirar sem nenhuma ameça sobre nós. Me sentei em uma cadeira e me pus de pé tantas vezes que mal me dava conta do que estava fazendo, a culpa estava rondando o ar a minha volta, tentando me prender, ainda que todos dissessem que não deveria me sentir assim, que era uma escolha dela. Infelizmente minha mente não conseguia pensar o mesmo. E além de mim mesma, tinhas os olhares furtivos de Edward, ele não tinha personificado seus pensamentos, mas o conhecia o suficiente para saber que mais tarde iriamos discutir sobre isso.

Jasper se aproximou e passou seu braço esquerdo por meu ombro e beijou minha cabeça, depois voltou para o lado de Alice. Emmett tinha voltado para focar com Esme e Rosalie que permaneciam em Forks. Charlie e Reneé estavam conversando com Isabella. Meu pai estava conversando com outros médicos e o restante de nós em uma sala de espera. Edward tinha dado a desculpa de comer alguma coisa para dar privacidade aos pais de sua namorada, todavia estava ansioso para vê-la novamente. Vistoriar a mente deles não bom o bastante.

E mais uma vez em minha mente a imagem de James voltava. Apenas um minuto de atraso e tudo teria acabado. Apenas um minuto.

Flashback on

Avistamos Edward se aproximando de nós e seus olhos procurando por ela.

-No banheiro. - respondi. Ela tinha comido um pouco e depois havia pedido para ir ao banheiro. Estava demorando, mas era humana, talvez precisasse de alguns minutos sozinhas para se sentir como tal.

-Pode ir até lá e conferir se está tudo bem? - ele pediu.

-Claro. - me afastei enquanto meu pai e Emmett se aproximavam do grupo. Andei me desviando das pessoas, para evitar o contato delas com meu toque frio. Quando cheguei ao banheiro estava vazio. O cheiro dela já estava se dissipando ali, seguindo a fraca fragrância fui até o ponto de táxi. Ela estava longe. Engoli seco enquanto imaginava onde a humana tinha se metido, obviamente para encontrar James. Voltei caminhando apressadamente para a minha família, eles já estavam em alerta.

Edward tinha a carta que ela tinha escrito para a mãe.

-Não era para a mãe, era para mim. - ele não tinha sentimento algum em sua voz. Liguei meu poder para ter acesso a essa carta.

EDWARD

EU TE AMO.

LAMENTO MUITO, ELE ESTÁ COM A MINHA MÃE... EU SEI QUE ISSO PODE NÃO FUNCIONAR, LAMENTO MUITO, MUITO MESMO.

NÃO FIQUE COM RAIVA DE ALICE, JASPER OU AGNES, SE EU CONSEGUIR ME AFASTAR DELES VAI SER UM MILAGRE.

AGRADEÇA A ELES POR MIM, POR FAVOR.

E POR FAVOR, POR FAVOR, NÃO VÁ ATRÁS DELE. É ISSO QUE ELE QUER, EU ACHO. EU NÃO VOU CONSEGUIR AGUENTAR SE ALGUÉM SE MACHUCAR POR MINHA CAUSA, ESPECIALMENTE VOCÊ.

Inconstante - Livro II (COMPLETO)Where stories live. Discover now