5 - À minha espera

3.5K 332 64
                                    


Galeraaaa!!!!!!
Como os comentários de vocês me deixa feliz! Por favor não parem de interagir comigo! E deixem suas opiniões.
Não é fácil conciliar tudo (trabalho, faculdade, família e etc...), mas por vocês estarem sempre comentando, sei que não posso ficar adiando a história.
Amo vocês!!!!

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Depois de um tempo cada um acabou encontrando alguma coisa para fazer. Edward não voltaria tão cedo para casa, e de qualquer forma o melhor era deixar ele decidir o que faria. Subi para meu quarto e peguei um livro, era uma pena eu não conseguir me concentrar nesse assunto, me parecia tão interessante... Fechei o livro e peguei meu celular. Alice tinha conseguido uma maneira desses aparelhos responderem ao nosso toque frio. Procurei algum endereço de uma academia de dança, não que estivesse planejando viajar pelo mundo fazendo apresentações, só gostaria de trabalhar em algo na área.



Dançar era parte de mim. Descobri isso quando morei no Egito e ali eu tinha uma sala de dança a minha disposição, seria perfeito se aqui em Forks eu encontrasse um lugar assim. Já amo esse lugar, se houvesse a oportunidade de unir a minha grande paixão a isso... Seria simplesmente maravilhoso. Carlisle tinha começado a subir as escadas, tinha certeza de que ele viria até aqui para conversar comigo. Logo ouvi passos no corredor e em seguida três batidas na porta.



-Pode entrar. - falei sorrindo, deixando meu celular de lado. Ele abriu a porta e colocou sua cabeça para o lado de dentro.



-Queria falar com minha princesinha. - ele passou pela porta e a fechou novamente. Se sentou na cabeceira da cama, pegara um travesseiro e colocara em seu colo. Dera duas batidinhas indicando para mim que deitasse a cabeça ali. Sem pensar duas vezes o fiz. -Tem noção de como estou orgulhoso de você? - ele mexia no meu cabelo.



-Não. - o fato de meu pai, o homem mais bondoso que eu conhecia me admirar, me deixava imensamente feliz.



-Então irei lhe dizer: estou orgulhoso de você por sua posição, filha. O fato de você ter escolhido salvar a garota humana, que é o caminho mais difícil, do que o caminho mais fácil que seria eliminar qualquer evidência.



-Pai - me virei para encara-lo. - Foi com o seu exemplo que consegui enxergar qual seria o correto, que nem sempre é o mais fácil. E de quebra ainda daria uma adrenalina a nossa vida monótona.



-Esme me contou sobre um rapaz na escola... Humano também...



-Sem chance pai. Humanos não fazem o meu tipo, olhe para Edward, se apaixonando por uma humana. É como se um humano se apaixonasse por uma vaca.



-Esse tipo de coisa não escolhemos.



-Disso eu sei. Sabe, a visão de Alice me deixou inquieta.



-Visão sobre a Isabella Swan?



-Sim, quer que eu te mostre? - estiquei minha mão para tocar seu braço, mas não encostei. Estava esperando a resposta dele.



-Claro, por favor. - toquei seu braço e liguei o meu dom. Transferi os pensamentos de Alice para a cabeça dele. A expressão calma de seu rosto mudou, estava assustado agora. - A visão está tão clara, como se eu pudesse tocar.



Quando a visão de Alice era certa, realmente dominava nossa mente.



-Você desaparece, filha.



-Foi isso que me deixou intrigada. - dei de ombros.



-Se eu fosse você estaria me corroendo de curiosidade.

Inconstante - Livro II (COMPLETO)Место, где живут истории. Откройте их для себя