MIMADO |TAE+18|PORT.

By kookiejar__

2.8M 301K 218K

História completa e recomendado para maiores de 18 anos por ter conteúdo sexual. Não permito adaptação. "Taeh... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
Pergunte-me
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
IMPORTANTE LEIAM
59
60
61
62 [FINAL]

48

33.9K 3.1K 1.7K
By kookiejar__

Anna deitou na cama, assistindo taehyung tirando o resto de suas roupas e ficando finalmente pelado.

era a visão que ela mais amava ter. anna mordia o lábio inferior sem conseguir se conter. ela se ajoelhou na cama para se aproximar de taehyung que estava parado em pé perto da beirada.

anna começou a beijar o peito nu dele, e a passar a mão em sua pele macia, taehyung fechou os olhos e se permitiu curtir.

logo ele enfiou os dedos no cabelo de anna e puxou com força sua cabeça para o lado, liberando o pescoço dela, e podendo assim beijar e morder como ele estava louco para fazer.

era tudo muito erótico, o pau de taehyung já estava tão duro que começava a doer, ele queria estar dentro de anna. taehyung sentou na cama e puxou anna para o colo dele, taehyung podia sentir que anna estava ainda muito molhada de seu orgasmo anterior.

a cabeça do pau dele esfregando na entrada de anna, que agarrou o pescoço de seu noivo para apoio, e começou a usar o pau dele para se masturbar.

"por favor, me usa do jeito que você quiser" taehyung disse com o tom grave de sua voz, que fazia anna se contorcer de desejo.

anna continuava com a mão firme no pau dele, usando ele para seu próprio prazer. taehyung segurava anna pela bunda, apertando e esmagando, mantendo ela no lugar.

o quarto era uma festa de gemidos, os dois não conseguiam controlar o prazer que sentiam.

anna logo aumentou a força e velocidade, esfregando a cabeça do pau dele contra o seu clitóris, ela estava tão molhada que ele escorregava fácil entre suas partes.

anna sentiu seu corpo ficar rígido e sua respiração acelerar, seus dedos se curvarem e sua cabeça tender para trás quando o orgasmo a atingiu mais forte do que o primeiro.

anna estava tão molhada, que ela estava molhando a coxa de taehyung, o sorriso no rosto dele dizia que ele estava amando.

"eu preciso de você dentro de mim" anna disse ofegante, taehyung ainda segurava ela em seu colo, mas logo deitou anna na cama e se inclinou sobre ela.

  taehyung beijava cada pedacinho do corpo de anna com cuidado, ele estava dando tempo para ela recuperar o fôlego, e claro se preparando para não gozar rápido.

taehyung colocou a cabeça de seu pau na entrada de anna, ela arfou, e sorrindo ele enfiou o resto de uma vez.

"pronto, minha vez de foder você, se quiser que eu pare é só falar, mas eu vou fazer de tudo pra que você não queira" taehyung disse contra a boca de anna que estava de olhos fechados sentindo ele dentro dela.

anna conseguia sentir cada parte dele, era incrível a sensação dele dentro, massageando, colocando e tirando devagar, taehyung gostava de provocar e anna sabia disso.

  taehyung  continuou enfiando em anna, mas ao mesmo tempo ele desceu para chupar o mamilo dela, e com a outra mão ele apertou o outro seio. anna agarrava os lençóis da cama, seu corpo balançava com as estocadas que ele dava nela.

anna gemia tão alto, incapaz de se controlar, enquanto taehyung estava ocupado chupando o mamilo dela, causando sensações  incríveis nela.

os corpos dos dois começava a suar, o quarto carregava uma tensão sexual enorme, naquele momento só existia os dois, um pertencendo ao outro.

"anna eu vou gozar" taehyung disse com um pouco de raiva na voz, ele sabia que anna não estava perto de gozar.

anna concordou com a cabeça, depois de dois orgasmos ela não estava exigindo um terceiro. sem conseguir se segurar mais, taehyung segurou os dois peitos de anna com força e gozou dentro dela.

a sensação era tão boa que taehyung se sentiu tonto. ele saiu de dentro dela, e deitou ao lado de anna na cama.

"não estou feliz" taehyung disse.

anna riu e abraçou o noivo. "eu estou, com licença é o meu  aniversário senhor"

  taehyung  sorriu e a beijou, seu cabelo suado estava grudado na testa dele. anna achava extremamente sexy.

"vamos pra o chuveiro? eu quero te dar um banho, e agora eu estou determinado a te dar mais dois orgasmos lá dentro"

"eu posso te chupar?" anna pediu.

"hoje é o seu aniversário, quero me concentrar em você"

"por favor, vai ser meu terceiro presente" anna fez biquinho e subiu no namorado, deitando sobre o corpo gigante dele.

  taehyung sem responder se levantou da cama segurando anna e levando ela para o banheiro. anna dava gritinhos e ria com a situação.

taehyung  ligou o chuveiro e começou a ensaboar anna, que relaxou aproveitando o toque dele.

depois de alguns minutos anna sentiu taehyung ficar duro contra a sua bunda, "desculpa, eu não consigo me controlar perto de você" ele disse contra a orelha dela, mordendo-a levemente.

"não precisa se controlar" anna respondeu. anna se ajoelhou, deixando a água cair sobre seu rosto, molhando seus cabelos. taehyung olhou para baixo para apreciar a cena mais sexy que ele já tinha visto.

seu pau latejou quando sentiu a boca quente de anna envolvê-lo. anna devagar colocou até onde conseguiu em sua boca, e com a ajuda da mão começou a masturbá-lo.

anna mexia a cabeça em um ritmo que ela sabia que ele gostava, indo fundo, subindo e descendo.

  taehyung  estava ficando louco. ele então forçou anna a se levantar, olhando surpresa para ele, anna não disse nada. taehyung  empurrou anna contra a parede gelada, encostando o rosto dela na cerâmica, ele puxou a bunda de anna contra o pau dele.

"eu sei que hoje é seu aniversário, mas eu não consigo deixar de pensar que quem está ganhando presente sou eu." ele disse antes de abrir as pernas de anna e empinar mais a bunda dela, para que ele pudesse alcançar a buceta dela por trás.

anna se inclinou e apoiou as duas mãos na parede molhada.

ela sentiu o impacto quando ele começou a enfiar forte nela, cada vez mais rápido, era como se ele estivesse perdido o controle. taehyung  enfiava desleixadamente, fazendo anna ter que se agarrar com toda a força na parede escorregadia.

taehyung deu um tapa tão forte na bunda de anna que a marca da mão dele ficou nela, a marca dos cinco dedos aparecendo na pele.

anna mordeu os lábios para controlar um grito. mas taehyung  não queria que ela se controlasse, então ele puxou o cabelo dela e deu outro tapa, dessa vez anna não conseguiu e  gritou de prazer.

  taehyung  finalmente sentiu anna se apertar contra o seu pau, e ele sabia que ela ia gozar, ele não parou até sentir o corpo mole de anna escorregando pela parede, tendo a certeza de que ela tinha gozado novamente.

taehyung  sorriu. "isso.não.é.justo" anna disse ofegante, voltando para o chuveiro colando o corpo no de taehyung debaixo d'água.

"é sim, eu estou mais feliz do que nunca agora. você não?" Ele perguntou sorrindo.

anna não tinha mais forças para falar, então apenas concordou com a cabeça e fechou os olhos, deitando no peito do noivo, deixando a água morna escorrer por eles.

__________

A/N: e ai? o que acharam? eu to sem inspiração pra escrever hot kkkkk, preciso de um(a) @ pra me inspirar. espero que vcs tenham gostado.
Ps: a anna toma remédio, isso ja foi citado em caps anteriores, ngm vai ficar grávida, e n é assim ne gnt, vc precisa ta no periodo fértil ou ovulando pra ficar gravida, anna e tae estao noivos, eles n usam camisinha mais. Bjs bjs


 


Continue Reading

You'll Also Like

233K 15.6K 46
A faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, qu...
824K 42.3K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
166K 10.2K 29
Essa história conta de (s/n) uma garota de apenas 17 anos,namorada de Jay Park um garoto riquinho.. Seu melhor amigo Kim Taehyung um garoto sexy e pr...
135K 16.2K 33
Visitar a Arábia Saudita era o sonho de Liliana desde o momento que descobriu a forma de como seus pais se conheceram, e disposta a conhecer mais do...