A Madrasta Retorno de Maria

By EllaRuffo

128K 5.9K 616

Maria é uma linda mulher boa de coração, cujo seu único erro foi se apaixonar e se entregar totalmente a um h... More

Recado
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79

Capítulo 60

1K 47 7
By EllaRuffo

Um mês depois

Um mês tinha se passado com o mesmo ritmo, Maria seduzindo Estevão e ele fugindo dela. E ela já estava com 6 meses e meio de gestação e ainda continuava indo na empresa era distração que ela mais usava para atormentar Estevão, que desde que tomou a decisão de não tocá-la, ele seguia firme mas perdendo as contas de tantos banhos gelados no meio da noite que já tinha tomado. Banhos esses, que Maria até neles estava presente, que terrível a cada dia com seus hormônios alvoroçados, estava abalando ela o desprezo que sentia vindo de Estevão todos aqueles meses.

E os demais. Leonel estava dando namorando, Lupita, e Estrela namorava Greco, Geraldo a doutora que amou no seu passado e Vivian estava ainda mais com o Heitor. Todos namoravam e se amavam, menos Maria e Estevão. Enquanto Ângelo, tinha se casado e nesse meio mês, ele morava em um apartamento com a Alma. E Carmen, ela estava feliz que agora era livre sem Alba na vida dela e ainda vivia na mansão.

E na empresa San Roman.

Sala do Estevão.

Maria abalada chorava nos braços dele.

–Estevão: Maria, por que está assim, querida? Não gosto que chores (ele deu um beijo no topo da cabeça dela com carinho)

–Maria: Estevão, olhe pra mim

Estevão afastou um pouco dela para poder olha-la nos olhos como ela parecia querer.

–Maria: Me responda, meu amor, ainda me ama?

Estevão ficou sem entender nada da pergunta de Maria, que para ele não tinha fundamento algum. Ele a amava mais do que tudo no mundo. Porque ela estava fazendo aquela pergunta? A verdade era que Maria, estava abalada que por seu estado, chorava mais e se magoava fácil enquanto pensava besteiras por ele ainda não ter feito amor com ela mesmo ela tentando de tudo e Estevão ainda não tinha percebido o que aquele distanciamento deles estavam realmente causando nela, que insistência dela não era apenas pelo ato sexual e sim porque necessitava ser amada por ele.

Que então ele disse.

– Estevão: Maria, por que me pergunta isso, hum? Sabe o quanto eu te amo!

–Maria: Eu já não sei mais de nada Estevão. Então me responsa se você já não me ama mais! Não me quer mais? Eu não te atraio mais como mulher? É isso, Estevão?

–Estevão: Maria claro que você me atrai, você é minha mulher minha vida, a única dona do meu coração, a única mulher que eu desejo e sempre desejei,

pare de pensar essas coisas só te faz mal e não chore mais, está bem?

Ele secou as lágrimas dela com a ponta de seus dedões, notava aquele momento como ela estava e ele se preocupou.

–Maria: Está bem, Estevão me perdoe é que eu me sinto tão sensível, tão só, eu não gosto de ficar assim.

Estevão suspirou e a abraçou firma. Tinha que reverter aquele estado que via seu amor. Maria sofria com o distanciamento deles e agora que ele tinha consciência disso.

–Estevão: Você nunca estará só, meu amor, eu estarei sempre do teu lado.

Eles se beijaram com um selinho e Estevão consolou Maria mais um pouco com abraços e beijos doces que depois com ela mais calma, ela voltou pra sala dela. E Estevão ficou na sala dele pensando nela em como ela estava frágil e sensível pela distância deles, que por isso ele teria que tomar uma atitude para não vê-la daquela forma e pensando besteiras.

Maria entrou na sala dela e viu que Vivian esperava por ela, que por isso ela tentou disfarçar que chorava e diz, sorrindo.

–Maria: Oi, Vivian que bom que está aqui

–Vivian: Queria ter ver Maria e lhe informar como anda a prataria nessas semanas.

Elas então começaram a falar de negócios. Maria, assinou uns documentos da prataria que Vivian havia também levado com ela e que precisava da assinatura dela e depois de já tudo feito, elas ficaram conversando sobra a vida delas.

–Vivian: Aí, Maria sua barriguinha está tão linda.

Maria alisou a barriga sorrindo.

–Maria: Obrigada, Vivian, já estou com 6 meses o tempo está passando tão rápido (sorrindo)

–Vivian: Verdade Maria daqui a pouco nasce seu filho e vocês poderão ser mais ainda felizes.

–Maria: Para mim ser completamente feliz, só falta uma coisa, Vivian.

–Vivian: E que é Maria?

–Maria: Descobrir quem matou a Patrícia, só assim poderei ser feliz de verdade. Só assim limparei meu nome! O estranho é que estou esperando uma resposta da justiça de Aruba, mas até agora nada.

–Vivian: Confie Maria, a justiça vai ser feita agora só trate de se cuidar para o final de sua gravidez ser a mais calma possível.

–Maria: Sim Vivian, depois que Alba morreu está tudo calmo e tenho me cuidado bem, mas ainda não esqueci dos meus propósitos.

Sala do Estevão.

Leonel entrava desesperado na sala dele e branco como um papel.

–Estevão: O que tem, Leonel? Por que entrou na minha sala dessa forma?

–Leonel: Estevão não vai acreditar no que eu tenho em minhas mãos!

Heitor entrou abalado também na sala e disse, deixando Estevão ainda mais intrigado.

–Heitor: Já contou para ele o que sabemos? E aonde está minha mãe, papai? Ela não pode ficar sozinha nesse momento, temos que protege-la mais ainda!

Estevão então ficou vermelho com a fala de Heitor que alterado ele disse.

–Estevão: Digam logo de uma vez do que se trata o que estão falando! E porque temos que proteger, Maria?

–Leonel: Descobrimos quem é o assassino da minha mãe, tenho em minhas mãos as fotos que foram enviadas de Aruba, Estevão!

Leonel apressando foi até a mesa de Estevão e começou a tirar todas as fotos do envelope que continha as fotos que ele falava e papéis da justiça, ele então pegou as fotos que era das gravações da câmera que há 20 anos atrás tinha gravado Demétrio saindo do quarto da Patrícia depois de matá-la, era a mesma câmera que por azar de Maria todos tinham esquecido que ela existia e estava gravando tudo. Que assim, Leonel mostrou tudo para Estevão, que disse de sangue nos olhos.

–Estevão: Não acredito, é o...

–Heitor: É o Demétrio, papai! Ele que condenou minha mãe por crime que ele mesmo cometeu!! E agora o que faremos? E olha como ele se veste, é igual a minha mãe!!!!

Estevão fora de si, passou as mãos nos cabelos.

–Estevão: Eu não, não entendo! Por que Demétrio se veste igual Maria e ainda? E porque ele matou Patrícia? Maldito, desgraçado, infeliz!

–Leonel: Talvez porque ele seja um louco, Estevão! E está claro que ele matou minha mãe por algo que ela deve ter descoberto dele! Demétrio é um desgraçado!

–Estevão: Não pode ser! Como ele nos enganou todo esse tempo! Fiquei sem minha mulher, meus filhos ficaram sem a mãe deles e sofrendo durante esses

20 anos, enquanto ele estava livre, zombando de nossa cara, da minha cara! Onde ele está? Preciso acertar minhas contas com esse infeliz!!!

–Heitor: Calma papai, deixe tudo na mão da justiça! Agora temos que focar em minha mãe! Temo que Demétrio quando souber que já sabemos a verdade, tente algo!

–Leonel: Heitor tem razão, se acalme Estevão! Agora temos que cuidar de Maria, ela e seu filho correm um grande perigo agora mais do que nunca!

Estevão desesperado andava pela sala, já pensando em como deixar Maria livre de tudo o que acontecia sem que ela sofresse algum atentado ou algo que pudesse fazer ela perder o filho deles, já que ela tinha sofrido um sequestro, ele morria de medo de acontecer de novo. Que por isso, ele parou depois de tomar uma decisão. Iria ocultar a verdade que eles já sabiam, de Maria, pensando que ela não sabendo que Demétrio tinha matado Patrícia ela não iria procura-lo e nem sofrer fortes emoções com a verdade descoberta.

Que depois dele contar sobre a decisão que tinha tomado, Heitor disse.

–Heitor: Tem certeza, papai que irá esconder da mamãe a verdade?

–Estevão: Tenho! Maria não irá saber a verdade, não agora!

–Leonel: Mas Estevão, Maria tem que saber é de direito dela! Além do mais, como ela irá se defender de Demétrio sem saber que ele é o verdadeiro assassino da minha mãe?

Estevão suspirou. Para ele não tinha volta atrás na decisão que havia tomado, que então sério ele disse.

–Estevão: Essa é minha última palavra e peço encarecidamente, que me entendam e que não conte a Maria!

Eles continuaram conversando na sala e fazendo algumas ligações, umas para Aruba, outras para as delegacias já que Estevão era o marido da maior

vítima depois de Patrícia, que por isso ele tinha o direito de ficar a par de todas as investigações pra saber onde Demétrio estava, já que agora ele era um fugitivo da lei.

Maria continuava na sala dela junto com a Vivian que recebiam uma visita que se elas soubessem a verdade, as coisas poderiam ficar trágicas.

–Maria: Demétrio, o que quer aqui?

–Demétrio: Bom dia Maria, bom dia Vivian!

Elas não responderam, estavam desconfiadas, Demétrio não aparecia há tempos na empresa, que por isso, elas se perguntavam o que ele queria.

–Demétrio: Vejo que está linda como sempre, Maria. Na verdade, está mais linda estando grávida.

Sem receber um convite pra sentar, ele sentou ao lado de Vivian.

–Maria: Obrigada, Demétrio, agora fale o que quer.

–Demétrio: Só queria informar que não faço mais parte das empresas e estou indo viajar.

–Maria: E para onde vai?

–Demétrio: Para um lugar onde descansarei e colocarei minhas ideias no lugar, é um lugar onde tudo começou e terminou e começará de novo.

Maria e Vivian não entenderam nada, mas ele estava falando em um lugar onde Maria e Patrícia e os demais já estiveram reunidos mais de uma vez.

Vivian se levantou da cadeira que estava sentada ao lado de Demétrio e saiu deixando Maria sozinha com ele.

Vivian ao sair fez hora com a Lupita conversando com ela, depois foi ao banheiro e em seguida foi procurar Heitor pra lhe dar um beijo e ir finalmente embora, que pela informação de Lupita, ela sabia que ele estava ainda na sala de Estevão junto ao Leonel. 

Continue Reading

You'll Also Like

231K 35.2K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1M 49.5K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
325K 20.9K 62
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...
92K 5.1K 56
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...