Capítulo 33

1.3K 78 1
                                    

E Alba já no seu quarto falava sozinha.

–Alba: Eu tenho que ir mais rápido com os meu planos, amanhã darei um jeito de falar com o Bruno para vê se aquele estúpido já começou a fazer sua parte do nosso plano. Tenho que separar Estevão e Maria o mais rápido possível !

Quarto de Maria.

Estevão tinha acabado de entrar no quarto, ele entrava em silêncio quando percebeu que Maria chorava . Maria estava sentada em sua cama de cabeça baixa e então Estevão se aproximou preocupado de ver Maria chorando.

–Estevão: Meu amor o que tem, por que chora?

Maria se levantou e disse chorosa.

–Maria : Me abraça Estevão, me abraça ! (chorando com um choro silencioso mais em meio de muitas lagrimas derramadas)

Estevão a abraça forte  e Maria apoia sua cabeça no  peito dele, sendo a única digna daquele gesto dele de apoio.

–Estevão: Maria, você não sabe como me dói ver você chorando desce jeito meu amor. Queria tanto te ver feliz, eu sinto muito por eu ser o mais culpado de seus sofrimentos .

Maria olha pra cima olhando nos olhos de Estevão, e com a voz ainda de choro ela diz para deixar claro que não chorava por estar triste, e sim por depois dele deixar o quarto com a arma ela ter voltado em pensar no que tinha acontecido com ela e Estrela no quarto.

–Maria: Estevão eu não choro por estar triste, é que aconteceu algumas coisas hoje que me abalou emocionalmente .

–Estevão : Então por que chora? Que coisas são Maria?

–Maria: Estrela (limpando suas lagrimas) Estrela veio ao meu quarto antes que você chegasse e levasse a arma, e juntas tivemos um momento lindo. Minha filha Estevão, minha filha por fim esta me aceitando.

–Estevão: Meu amor, fico muito feliz por isso . Não vejo a hora da verdade ser completamente revelada, pra deixarmos de viver com essa mentira que eu com minha covardia inventei .

–Maria: Estevão não se culpe mais . Todos nós um dia erramos e no momento certo nós dois juntos enfrentaremos o julgamento de nossos filhos.

Estevão abraçou mais uma vez Maria com amor e depois de um suspiro ele disse grato .

–Estevão: Te amo meu amor, te amo. Obrigado por ter me dado mais uma oportunidade de estar ao seu lado, minha Maria.

Maria então se separa dele, e fala pensando na arma outra vez e em outra questão muito importante que antes de estarem ali tinha acontecido.

–Maria : Estevão, eu quero te pedir algo.

–Estevão : Peça o que quiser, Maria .

–Maria : Estevão por favor não deixe mais sua arma tão próxima a mim, por favor. Depois de tudo que eu passei esse objeto me assusta. E também não quero que você se coloque no meio de sua tia e eu como fez quando chegamos, eu disse que não confio nela. Alba já me fez muito mal, sei que por trás dessa mudança dela a algo a mais.

–Estevão: Esta bem Maria. Mas minha tia Alba disse que quer mudar, as pessoas pode mudar.  Sei que é difícil acreditar, mas ela esta mesmo arrependida.

–Maria :Estevão por favor não insista nisso! Vamos apenas dormir meu amor, o dia hoje foi muito cansativo.

–Estevão: Esta bem Maria.

Estevão deu dois beijos nos lábios de Maria para encerrar aquele assunto, e depois foi ao banheiro se trocar . E momentos depois ele já estava  na cama dormindo com Maria em seus braços.

(Enquanto em um sonho do casal )

X -Maria, meu amor sempre quis ter ter assim em meus braços, sempre sonhei que esse dia ia chegar. Porque sempre soube que um dia você seria minha, só minha. E por isso nunca perdi as esperança que me amasse .

–Maria: Sim, Geraldo, hoje sou só sua. Demorei muito para perceber que já não amava Estevão, e e que desde do dia que eu te vi me apaixonei por você. Eu só não queria aceitar que meu passado já tinha ficado para trás há 20 anos, junto com amor que eu pensava que ainda sentia por Estevão (Maria deu um beijo na boca de Geraldo, ambos estavam em uma cama como um casal imensamente feliz )

Até que Estevão desperta desse sonho, ou melhor pesadelo.

Estevão suado despertava impaciente, todo incomodado com o sonho que acabava de ter. E percebendo que era isso, apenas  um sonho ele olhava Maria dormindo entre seus braços o que fazia ele respirar aliviado. Mas quando viu que já não podia dormir mais, ele com cuidado se levantou da cama no meio da madrugada e foi ao banheiro lavar o rosto deixando Maria dormindo.

Estevão no banheiro tacava água no seu rosto vermelho enquanto respirava pesadamente e pensava .

Pensamento de Estevão ON:

Foi só um sonho. Maria é minha mulher e me ama! Sim ela me ama, como eu a ela. E  a amo tanto que não suportaria vê-la nos braços de outro homem.  E se isso acontecesse, eu o matava, matava Geraldo! Eu o mato se ele encostar em um fio de cabelo dela, mato ele e qualquer um que tentar tira-la de mim! Maria é minha vida, minha vida!

Pensamento de Estevão Of:

Estevão voltou para o quarto e parou  em pé ao lado da cama olhando Maria que dormia. Mas depois de ter passado alguns minutos olhando ela, ele se deitou na cama de lado e de frente para ela e assim ele começou a tirar alguns fios de  cabelos do rosto dela e começou beija-la.

A Madrasta Retorno de MariaWhere stories live. Discover now