Capítulo 26

1.6K 84 2
                                    

O dia amanheceu rápido para Maria e Estevão, que ainda estavam dormindo e já perdendo hora para os seus devidos compromissos .

Até que o despertar deles foi violento com o celular de Maria que começou tocar sem parar.E os dois que dormiam bem agarradinhos, escutaram o som do celular.

–Estevão : Maria seu celular esta tocando (com a voz de sono)

–Maria :Hum Estevão... Deixe tocar, quero dormir (com os olhos ainda fechados)

E o celular seguia tocando.

–Estevão : Meu amor se você não atender esse celular nesse exato momento, irei tocar ele longe (agarrando Maria mais pra perto)

–Maria: Ai... quem será ( se afastando de Estevão para pegar o celular que estava no criado mudo)

–Maria: Alô (atendendo o celular com os olhos fechados e ainda deitada na cama)

- X: Maria sou eu, Geraldo. O que aconteceu? Ficamos de sair pela manhã e você não apareceu ainda.

Maria de repente se sentou na cama se dando conta que tinha perdido hora .

–Maria : Meu Deus, que horas são ?(Ela evitou falar o nome de Geraldo perto do Estevão)

–Geraldo: Maria, já é 10 da manhã!

–Maria : Nossa perdi a hora, me desculpe. Mas peço que me espere, senão for algum incomodo .

–Geraldo : De jeito nenhum Maria  vai ser  incomodo. Vou ficar aqui no hotel fazendo hora até que você venha .

Geraldo sorriu certo que não ia perder a chance de passar o dia com Maria. E ela não podia negar que gostava de ver que ele fazia tudo o que ela queria e por isso que ele era um amigo pra ela, amigos de poucos que ela podia confiar . Mas na verdade ela estava começando brincar com fogo. E com ambos desligando o celular, Maria  despertou de uma vez Estevão que tinha voltado a dormir enquanto tocava o ombro dele .

–Maria :Estevão acorde! Estamos atrasados, vamos acorde .

Maria ia sair da cama quando Estevão a puxou pelo braço, deixando ela com rosto colado no dele e disse.

–Estevão:Te adoro Maria e te quero todos os dias assim como ontem, te quero todas as noites daquela forma! (devorando ela com seu olhar  com os seus pensamentos que vinha em sua mente da noite que tiveram.)

Maria sorriu e respondeu.

–Maria : E terá meu amor, mas só daqui uns 20 dias porque tenho que me recuperar dessa noite (dando um selinho nele e se levantando)

E Estevão se levantando rapidamente protestou, indignando-se pelo que ouviu .

–Estevão : De jeito nenhum Maria, não esperarei 20 dias. E não sei se você sabe, mas odeio o número 20, esse número me lembra os anos que fiquei sem você!(Já andando atrás dela que se encontrava apressada procurando o que vestir em seu guarda roupa )

Maria se encontrava de costa pra ele e Estevão já atras dela a agarrou e colou seu corpo no dela sentido o cheiro de seus cabelos .

–Estevão: Te amo , te amo Maria

Maria sorriu com as palavras dele se arrepiando toda com ele atrás dela daquela maneira junto com sua voz sexy .Estevão sentiu ela tremer em seus braços e então ele acariciou ela mais intimamente colocando sua mão por baixo da camisola dela tocando seu sexo já com desejo dela outra vez. Mas Maria virou rápido e  deu um beijo rápido na boca dele .

–Maria : Já disse, 20 dias Estevão !

(E sorrindo de lado, ela saiu de perto dele com as roupas já escolhida em suas mãos)

–Estevão : Não fuja de mim Maria, não mandei me provocar daquela forma. E já falei não fico sem você mais do que duas horas, imagina 20 dias! (mais tarado impossível)

Estevão então não contente foi atrás de Maria e pegou no braços dela, fazendo ela voltar ao caminho para traz  e perto da  cama a empurrou nela e ela caiu deitada no colchão. E Maria já imaginando o que e ele queria, tentou se levantar.

–Maria: Estevão já chega, não bastou a noite toda . Que fogo é esse ?

Então Estevão sorrindo malicioso,  impediu Maria de se levantar e em cima dela a olhando ele fala.

–Estevão: O mesmo fogo que você teve ontem me acordando daquela maneira .

Maria ficou sem ter o que dizer com as palavras de Estevão, então ele começou beijar o corpo dela, começando pelo pescoço e descendo tirando com as mãos sua camisola para ele beijar os  seios dela também.

Maria rendida só acariciava os cabelos dele  de olhos  fechados querendo mais beijos. Mas ela começou a pensar melhor lembrando que eles estavam atrasados, então nervosa ela disse.

–Maria : Estevão pare(ofegante com o tesão que já estava sentido) Estevão estamos atrasados.

Estevão não dando ouvido a Maria com a camisola  dela já nas suas mãos vendo ela de calcinha, colocou a mão por dentro dela deixando ele mais excitado.

–Estevão: Não acho que você queira que eu pare ...

Ele tocava Maria sentindo ela molhada enquanto mexia seus dedos levemente em sua vagina. fazendo ela gemer .

–Maria : Ahhh não, não quero que pare. Então vamos logo com isso ! (desesperada para te-lo novamente )

E segundos depois já estavam fazendo amor de novo.

Estevão gostava de ver o rosto de Maria, quando ele fazia amor com ela sempre tinha que ser com a luz acesa caso fosse noite, mas como era de dia não precisava e assim ficava mais fácil para ele ver  rosto a expressão de prazer que ele dava a ela mas que agora por cima dela ele notava que tinha algo mais no rosto dela. E então ele parou e perguntou.

–Estevão : Maria meu amor. Estou te machucando, esta doendo?

Maria o olhou com suas mãos nos ombros dele com ele ainda em cima dela e em seu interior. E o respondeu .

–Maria: Um pouco, dói um pouco. Mas por favor não pare.

Em seguida ela o beijou para que ele continuasse. Mas Estevão não quis continuar, ele não queria machuca-la e tentou se sair dela.Maria então o prendeu com suas pernas

–Maria: Estevão aonde vai? É normal que eu esteja um pouco dolorida, a final estamos desde de ontem fazendo amor sem parar. Claro que eu iria ficar assim, não estava mais acostumada a fazer tanto sexo assim. Então continue e é uma ordem.

E Maria logo em seguida afundou suas unhas na pele dele só pra judia. E Estevão em resposta atacou um lado do pescoço dela dando um chupão em um lugar que os cabelos dela esconderia. E Maria  gemeu gostando e Estevão mais rápido fez ela chegar ao orgasmo .

–Maria: Ohh Estevão!

E Estevão com mais algumas penetradas chegou também. E terminaram aos beijos entre risadas.

–Estevão : Estamos parecendo dois adolescentes fogosos !(rindo e se deitando ao lado dela)

–Maria: Sim estamos (rindo) E nem parece que já vamos ser avós, ufa.

Maria tinha falado isso por causa do assunto de Ângelo mesmo não sendo filho de sangue de nenhum dos dois, ela sentia que iria ser avó sim.

–Estevão : O que disse? (confuso pensando em qual dos filhos deles ia ser pai, ou pior se Estrela ia ser mãe)

Maria se tocou no que tinha falado e se levantou.

–Maria: Esquece Estevão mais te aconselho que vá falar com Ângelo, vocês tem muito que conversar e ele já sabe a verdade, lembra? E assim também poderá entender o que eu disse.

E Maria foi apressada para o banheiro ..

Estevão mudou sua expressão se colocando agora sério sendo um pai preocupado, e foi ao outro banheiro que se encontrava no seu quarto e foi tomar banho pois o dia prometia. Ele teria uma conversa seria com o Ângelo e ainda estava mais do que atrasado para trabalhar.

A Madrasta Retorno de MariaWhere stories live. Discover now