Capítulo 28

1.4K 81 2
                                    

Alba e Bruno já se encontravam no escritório .

–Alba: Vejo que você Bruno de repente teve algum interesse pela Maria . O que o pretende ?Eu posso te ajudar.

–Bruno: Meu interesse pela Maria é apenas luxuria . E querida Alba, eu sei algo de Maria que posso ter o que eu quiser dela.

–Alba: Se eu fosse você Bruno não teria tanta certeza assim . Maria não iria abaixar a cabeça para você tão fácil . Maria mudou! 

-Bruno: Tem razão Alba, Maria mudou mais eu posso coloca-la contra a parede com o que eu vi! 

-Alba: E o que você viu?

–Bruno : Eu vi ela beijando Geraldo . Apesar que esse beijo foi forçado por ele mesmo assim tenho Maria em minhas mãos . E vou ameaça-la, vou falar que vou contar para Estevão e para os filhos dela. E Estevão sendo tão ciumento não vai aceitar uma traição!

E Alba sorriu mais porque ela já tinha um plano perfeito na mente .

–Alba: Você acha que Maria poderá te dar ouvido ?Você acha que ela vai se importar ? E Estevão sem provas ele não vai acreditar na suposta traição de Maria .

–Bruno : Darei um jeito, mas terei Maria nem que seja uma vez para mim. Terei ela de qualquer forma.

–Alba: (dando risada ) Não me faça rir Bruno, você nunca conseguira o que pretende ! A menos que aceite minha ajuda e juntos conseguiremos nossos propósitos.

Alba só pensava que usando Bruno ela conseguiria separar Estevão de Maria definitivamente e ainda mais com o que ele disse sobre Geraldo, ela já tinha um plano perfeito em mente. E ela continuando conversar já se entendendo com Bruno para que fosse seu aliado disse.

–Alba: Entendeu então  Bruno ? Enquanto nosso plano não acontece, você plantará discórdia entre Maria e Estevão, fazendo ele duvidar dela assim você me ajuda. E o resto eu te ajudo, te ajudo ter Maria ao seu lado mesmo que eu acha impossível!

–Bruno: Não me subestime alba, eu tenho meus encantos !

Alba riu alto e depois de mais alguns minutos Bruno foi embora .

Na loja de veículos.

–Maria: Estou tão feliz, tão feliz !

–Geraldo: Que bom Maria, fico feliz e o carro foi o perfeito para você! Só não entendo o porque você demorou tanto comprar um (andando em direção do carro zero dela)

–Maria: Bom Geraldo eu sempre amei carros, eu tinha um quando eu ainda namorava Estevão . Mas aconteceu algo que ele não deixou que eu pegasse mais em um carro para dirigir e logo me casei com ele e acabei me conformando, porque com ele eu não precisava dirigir e todos lugares que eu ia ele me levava ou eu ia com o motorista da família .Mas agora tudo mudou e vou voltar a dirigir (sorrindo)

–Geraldo: Isso mesmo Maria, não deixe que ninguém mande em você nem mesmo Estevão . Ele não é seu dono, não é !

Geraldo deu um beijo no rosto de Maria e foi em direção ao seu carro que estava estacionado um pouco depois do novo carro dela e ela com seu carro zero vermelho digno de uma mulher como ela, foi finalmente para  as empresas San Roman .

Apartamento de Vivian .

Heitor tinha ido almoçar no apartamento dela e lá eles conversavam;

–Vivian : Heitor meu amor, como vai sua irmã Estrela?

–Heitor : Ela esta bem amor, por que a pergunta?

–Vivian : Por nada amor, eu só queria ter mais contato com ela já que somos cunhadas ( dando um selinho nele)

–Heitor : Sim Vivian, você já é como se fosse da família. Te amo meu amor e vou passar o número da Estrela para que você tenha mais contato com ela, esta bem?

Heitor passou o número de Estrela para Vivian, ela na verdade queria se aproximar de Estrela apenas para fazer o favor que Maria tinha pedido a ela para logo começar suas investida para conquista-la  como amiga . Vivian sabia que seria um pouco difícil ganhar a confiança de Estrela assim como Maria, ela era é muito desconfiada mas Vivian mesmo assim tentaria começar uma amizade com ela .

Empresa San Roman

Maria já tinha chegado, já entrava e ia direto para sua sala quando Lupita a vista .

–Lupita: Senhora Maria .

Maria toda elegante com um vestido preto e um sobre tudo vermelho de cabelos soltos e sapatos pretos de salto agulha com um batom vermelho bem forte e uma maquiagem perfeita em seus olhos, olhou Lupita com sorriso radiante. E Lupita imediatamente se encantou de ver como Maria estava linda, mesmo ela sendo mulher ela sabia ver como Maria era linda.

–Maria : Diga Lupita.

–Lupita: Senhora o senhor Estevão esta a horas me perguntando da senhora, e me disse várias vezes que quando a senhora chegasse era para mim avisar que ele a esperava em seu escritório .

Maria ficou tensa. 

–Maria : Está bem Lupita depois vou ver o que Ele quer.

Maria vendo Alma logo a chamou para conversar  e  foi a sua sala ficando a espera dela.

Alma se colocou nervosa.

–Alma: Ai Lupita o que a senhora Maria quer comigo ?? Será que ela já sabe da minha gravidez?

–Lupita : Não sei Alma . Mas não perca tempo vai lá verificar . A senhora Maria não é má, ela vai saber entender você !

–Alma : É você tem razão . Eu vou lá e seja o que Deus quiser !

Lupita se levantou de sua mesa e foi até a sala de Estevão para levar uns documentos para ele e aproveitou para falar que Maria já tinha chegado .

Sala Da Maria .

–Maria : Sente-se Alma precisamos conversa .

Alma se sentou  já chorando .

E Maria vendo ela chorar sorriu e disse compreensiva.

–Maria: Por que esta chorando Alma ? Sendo que nós nem começamos a conversar, se acalme não quero que você fique nervosa para não prejudicar o bebê que você carrega em seu ventre .

Alma ao ouvir as palavras de Maria seu coração acelerou fazendo ela a chorar mais. Pelo jeito a conversa iria ser longa.

A Madrasta Retorno de MariaWhere stories live. Discover now