Capítulo 25

1.8K 89 2
                                    

Durante a Madrugada, na mansão San Ronan

Maria ainda se encontrava  acordada. Ela estava inquieta, ela fechava os olhos e em sua mente só vinha Estevão que não deixava ela dormir em hipótese alguma e para piorar a noite estava fazendo um terrível calor.

Maria então agoniada se sentou na cama e retirou sua camisola ficando só de roupas intimas e voltou  a se deitar para tentar dormir  mas novamente ela viu que não teria sucesso. Então ela começou a pensar nas recentes noites de amor que teve com Estevão, deixando ela ainda mais com calor mas que esse calor que começava quem só podia amenizar era Estevão. Ele podia e ela queria. Mas ela o olhando dormir se perguntava como. Ela tinha vontade de acordo-lo, mas ao mesmo tempo de fazer isso, afinal a pouco ela estava se queixando que ele era seu maior ponto Fraco.

E em outra residência longe da mansão san roman, tinha alguém que também não dormia. Bruno se encontrava sentado na sala de sua casa, ele fumava e bebia como um louco sem sono e pensativo.

Pensamento de Bruno ON:

O que Estevão diria se soubesse que Maria trai ele com Geraldo ? Será que ele é tão apaixonado assim por ela, ao ponto de perdoa-la ? Maria deve ser muito boa no que faz, porque mesmo depois de 20 anos ele ainda continuo amando ela .Maria... Maria o que você diria se eu falasse que você de um modo me atrai, talvez seja porque eu odeio Estevão . Ele tem tudo que queria, tem uma grande empresa, tem filhos, uma família e ainda tem uma linda mulher. É meu caro Estevão, você merece sofrer ! Como eu não posso fazer nada contra você, porque não quero perder o que eu consegui sendo seu amigo, vou jogar com você Maria . Sim com Maria, ela vai fazer o que eu quiser se não vou fazer de tudo para que Estevão se separe dela , assim ele sofre sua perca mais uma vez. Porque o que eu tenho em mente ele não poderá perdoa-lá jamais !

Pensamento de Bruno OFF.

Bruno ri maquinando seu mal para Estevão e Maria volta a beber e fumar.

E de volta a Mansão San Roman.

Como dizem a noite é uma criança e Maria ainda se encontrava entre sua luta de dormir ou se entregar mais uma vez aos seus desejos de mulher.E  já não aguentando mais deixando seus pensamentos pra depois, ela iniciou sua tentativa de acordar Estevão com a intenção de alguma forma mostrar o quanto ela o queria naquele momento. Maria então virou de lado para ver Estevão melhor acendendo a luz de seu abajur fazendo que ele se movesse se deitando de barriga pra cima mas ainda sonolento .

E ela sussurrou.

–Maria: Estevão meu amor, faz amor comigo.(beijando o rosto dele para acorda-lo )

Estevão sentiu os beijinhos de Maria mas não conseguia retribuir pelo sono ainda tomar conta dele, mas ainda assim ele fazia uma cara de quem estava gostando deles.

Maria não queria desistir, ela precisava de Estevão acordado então ela começou a retirar o lençol fino que o cobria deixando ele descoberto, só com sua calça e blusa que fazia parte do pijama mostrando . E  assim ela não pensou duas vezes em fazer o que tanto queria, o que tanto estava desejando que seu medo, ou talvez sua vergonha não tinha deixado ela fazer antes.

Pensamento de Maria ON:

Será que ainda sei fazer isso ? Mas eu quero tanto Estevão, e ele é meu marido, é só ele que eu quero e tenho certeza que ele só quer a mim também e que só tem a mim . Agora vamos ver se ele  não acorda dessa vez!

Pensamento de Maria OFF:

Saindo de seus pensamentos pervertidos, dando uma risadinha maliciosa mas muito sexy com a cara que ia aprontar e vendo ainda que Estevão se encontrava dormindo, Maria baixou um pouco a calça dele pelo menos até aonde ela podia ver e tocar o que tanto ela queria. Em um impulso ela pegou o membro grande e grosso dele na mão o apertando de leve e começou a beijar a ponta com desejo, dando leve e doces beijos junto com pequenas chupadas com muita calma como se tivesse dando carinho. 

A Madrasta Retorno de MariaWhere stories live. Discover now