Capítulo 14

1.9K 90 9
                                    

–Maria: Estevão, por favor me responda com a verdade.  Você matou Patricia ?

Estevão respirou fundo e a respondeu sério.

–Estevão : Já começou de novo com essa história Maria, não vê que você esta ficando maluca com tudo isso?  Olha o seu estado,você corria no meio do hospital igual uma louca .E por isso vou ignorar  o que você me perguntou.

–Maria : Estevão, tinha alguém me seguindo no corredor. Eu vi e não fuja, não mude de assunto! E não me chame de louca, pois eu não me chamo Ana Rosa !(Brava)

–Estevão: Esta bem Maria, agora durma . Que já é bem tarde, amanhã cedo iremos pra casa.

–Maria :E o que você fazia aqui a essa hora Estevão? (desconfiada)

–Estevão: Vim ver como você estava Maria, eu não conseguia dormir.  E se acha que vim te fazer mal, está muito enganada!

O silêncio se instalou entre os dois.  Maria olhava com um olhar de desconfiança Estevão, enquanto ele encarava ela que ainda estava , na cama que desde que ela abriu os olhos depois do desmaio ele estava ao lado da cama dela .

Então Estevão parou de olhar como estava olhando pra Maria, e comentou sobre o beijo que ela havia dado nele e que agora estava chamando ele de assassino.

–Estevão : Maria ?

–Maria : Hum.

Estevão:Por que me beijou daquela maneira, hum?

O coração de Maria acelerou com a pergunta. E o silêncio se estalou outra vez entre eles, mas Estevão insistiu em quebrar ele de novo.

–Estevão : Me responde Maria. Ou não tem coragem de dizer que você me ama, que me ama tanto quanto eu te amo e que também me deseja com a mesma intensidade que eu a desejo.

–Maria : Não sei do que você esta falando Estevão, foi só um beijo, foi só isso.

. -Estevão: Sim Maria, foi só um beijo que você quase devorava minha boca (rindo maliciosamente)

Maria ficou envergonhada, e fechou os olhos dizendo boa noite para ele, já que restava poucas horas para amanhecer . E assim ela optou dormir sem ao menos explicar para Estevão o porque do beijo dela.

Estevão não quis mais insistir e foi sentar na poltrona que tinha no quarto e começou a pensar.

Pensamentos do Estevão ON:

Maria esta brincando comigo, sim ela está . Como ela pode me beijar daquela maneira, e depois vim com essa historia que só foi um beijo . Porque não foi, esse beijo continha amor, paixão e desejo, sim desejo . Ela quer que eu faça amor com ela, quer que eu ame. Eu sei.  Mas ela não assume r me deixa  só na vontade. Mas isso vai mudar Maria, eu vou fazer você implorar para que eu faça amor a com você. E só farei quando eu ouvir dos seus lábios que também me ama e que quer ser minha, sem desconfianças e sem medo . Ah Maria.... Maria (suspirando ) Vou te deixar louca (rindo)

Pensamento do Estevão OFF.

E Estevão caiu no sono ali mesmo, até que amanheceu e ele acordou com o doutor no quarto.

–Dr Rubéns : Senhor Estevão, bom dia.

–Estevão: Bom dia doutor.

–Dr Rubéns: Vim dar alta para sua esposa, ela já pode ir embora agora mesmo (sorrindo)

Estevão deu a mão para o doutor feliz por poder levar Maria pra casa e  agradeceu por ele ter cuidado dela . E depois ele a acordou para se preparar pra irem embora, enquanto ia para recepção assinar os papéis da alta.

A Madrasta Retorno de MariaWhere stories live. Discover now