Capítulo 5

2.1K 103 10
                                    

E Maria não aguentando mais, olhando pra Estevão ela pediu.

—Maria: Me beije Estevão, me beije. Preciso tanto de você.

Estevão não esperou Maria pedir mais uma vez, e a beijou com muito amor vontade . Dessa forma eles ficaram longos minutos se beijando. Maria percebeu que como tinha acontecido no escritório nas empresas, os beijos deles já não eram calmos, não eram mais de consolo de puro amor . Os dois já estavam se entregando ao desejo de estarem juntos. Estevão já começava a tirar a roupa de Maria, quando ela se afastou dele ofegante .

—Maria: Pronto Estevão, já chega. (Tentando recuperar o ar)

—Estevão : Eu não te entendendo Maria, você me pediu que a beija-se (Confuso)

—Maria: Sim eu pedi Estevão, mas como você disse, eu pedi pra você me beijar, só isso.

—Estevão : Mas Ma... Maria se você não se lembra mais como é uma vida de casados vou te lembrar, os beijos de um casal nunca fica só neles ainda mais se eles for em uma cama! . Entenda Maria meu amor, eu te quero eu te amo e sei que também me ama, nós somos casados. Nada nos impede de fazermos amor .

—Maria: Vamos dormir Estevão. Não quero mais falar disso, se contente só com os beijos porque antes nem isso você tinha .

Estevão não contente, pegou Maria por trás, por ela já ter se virado para outro lado para assim já terminar com o assunto, e sussurrou certo de suas palavras.

— Estevão : Eu sei que você está louca por mim, assim como eu estou por você Maria.

E logo e em seguida ele a tocou . Ele tocou Maria no meio das pernas dela, apalpando o sexo dela sem nenhum pudor.

Maria quando sentiu o toque dele ficou envergonhada, com medo e até confusa... E sem pensar em nada, apenas sendo confundida pelos sentimentos que o toque tão íntimo de Estevão nela tinha causado em seu corpo e coração, ela pulou da cama e disse .

—Maria : Estevão você esta louco? Como ousa me tocar assim ? Eu não permiti tamanha intimidade entre nós!!

Ela falava em pé ao lado da cama, completamente envergonhada e nervosa.

Estevão sem entender a reação de Maria senta na cama olha pra ela e diz.

—Estevão: Não entendo sua reação Maria, me deixa confuso. Você me surpreende, eu já te toquei várias vezes assim, não lembra? Sei que faz tempo, mas eu continuo o mesmo, continuo te amando. E te toquei porque te amo, e não porque lhe quero fazer mal Maria, sou seu Marido. Mas me responda, está com medo de mim? É isso Maria?

Maria não tinha resposta para Estevão, nem ela sabia se ela estava apenas com medo dele ou se o medo era do que sentia, da confusão de sentimentos dentro dela. Ela só queria ser mãe, ela só queria os filhos de volta e a justiça que ela merecia. Mas aquele casamento com Estevão, outra vez estava começando despertar mais dela, mais do seu lado mulher. E ela tinha medo, medo desse lado ser despertado. Além do mais ser mulher de novo nos braços de Estevão implicava ter que reviver tudo que ela já não vivia mais, Maria não tinha relações sexuais há 20 anos. E esse fato despertava nela também envergonha e até insegurança, dela não conseguir mais se realizar como mulher e de dar prazer a Estevão depois de tantos anos passado. Afinal, ele poderia não gostar mais dela como mulher, não gostar do corpo dela que já tinha mudado, pois tinha passado 20 anos e não 20 dias.

E com todo esse dilema na mente, Maria não conseguiu falar nada enquanto seguia imóvel perto da cama sem piscar .

E Estevão de tanto olha-la, percebeu no olhar de Maria que estava certo com o que acabava de dizer a ela, de alguma maneira ela tinha medo e vergonha dele. Então com um suspiro ele se levantou e foi perto dela e a abraçou, a abraçou forte entre seus braços.

E Maria o abraçou também sem conseguir omitir som algum.

—Estevão: Me desculpe Maria, não precisa me dizer nada eu ja percebi o que você tem. Esta nervosa, faz tempo que não temos nada e acho que me precipitei . Com certeza está com vergonha e até com medo, portanto vou esperar o dia que você esteja preparada, pra você mesma me pedir para fazer amor com você.

—Maria : Me desculpe Estevão.

—Estevão: Não me diga nada hum, vamos dormir sim? (olhando pra ela com muito amor )

Maria sorriu mexida com a forma que Estevão acabava de tratá-la, mas nada ela disse . E os dois foram dormir bem agarradinhos na cama . E dessa forma nos braços de Estevão, Maria se sentia tão bem, tão amada por ele que no momento que estavam não existia mais desconfianças e nem medos. E por isso ela só desejava seguir alí, nos braços dele.

A Madrasta Retorno de MariaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum