A Madrasta Retorno de Maria

EllaRuffo

129K 5.9K 616

Maria é uma linda mulher boa de coração, cujo seu único erro foi se apaixonar e se entregar totalmente a um h... Еще

Recado
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79

Capítulo 58

1.5K 60 9
EllaRuffo


Maria e Estevão já tinha se amado muito durante a noite, mas permaneceram um tempo no escritório curtindo o momento de paz.



Eles estavam no sofá, Estevão estava sentado com Maria em seu peito descansando sobre ele, enquanto ele acariciava os cabelos dela .



E depois de um suspiro ela disse, ao erguer a cabeça para olha-lo.



-Maria: Estevão.



-Estevão: Hum?



-Maria: É serio o que disse, que seria nossa última noite de amor até que nosso filho nasça?



Estevão assentiu dizendo.



-Estevão: Muito sério Maria agora tenho que cuidar de você, meu amor e do nosso filho, não quero prejudicar aos dois porque não tenho o valor de conter meus desejos.



-Maria : Mas Estevão eu estou grávida, não estou doente! O que fala é uma besteira, eu também tenho necessidades e desejos, meu amor . Eu preciso de você como meu marido como você precisa de mim como mulher.



Ao fim de suas palavras, Maria buscou os lábios de Estevão e deu um leve beijo. E ele a olhando nos olhos disse.



-Estevão : Meu amor, sei que precisa, mas entenda será mais difícil para mim e verá como esse meses vai passar rápido .



Maria se afastou de Estevão brava. Não queria aceitar a decisão dele e precipitada por sinal já que ela ainda ia entrar no 6° meses de gravidez.



-Maria: Passará logo pra você Estevão! Pra mim será uma eternidade! Eu já não estou indo para prataria nem para empresa, e agora quer me tirar a única distração que me restava? O que quer Estevão? Quer me deixa louca? É isso?



-Estevão : Entenda Maria...



-Maria: Não! Não quero entender (se levanta irritada )



Estevão riu vendo Maria realmente brava e achando graça de como ela estava.



-Estevão: Está mesmo brava, porque não vamos fazer amor, é isso mesmo Maria?



Ele riu mais, enquanto Maria procurava sua camisola pelo escritório ainda mais brava por ouvir Estevão rir dela.



-Maria: Pode rir, meu amor, vamos ver quem vai rir pro último! (colocando somente a camisola)



-Estevão: Não está esquecendo de nada?



-Maria: Do que?



-Estevão : Não vai colocar sua calcinha?



Maria sendo cheia de ironias o respondeu.



-Maria: Não meu amor, guarde ela de recordação para lembrar da última calcinha que você tirou de mim, a próxima poderá ser daqui a vinte anos outra vez!



Maria foi em direção a porta do escritório ainda brava, deixando Estevão vermelho pelo fato que havia mencionado os vinte anos, anos esses que ele odiava lembrar e havia entendido o que ela queria dizer. E se ela pensava que quando o bebê deles nascessem seguiriam afastado apenas por vingança dela, ela estava muito enganada. E assim, ele irritado se levantou caçando suas roupas espalhadas pelo escritório chamando por Maria , para tirar essa história a limpo de 20 anos .



-Estevão: Maria, espere!



Maria ia para seu quarto sorrindo. Estava irritada, mas amava provocar Estevão que agora estavam em um empate de 1x1 para os dois. Então chegando ao quarto, Maria foi logo tomar um banho para dormir, enquanto Estevão se perdia todo na bagunça do escritório, a própria bagunça que ele tinha feito com os objetos de sua mesa ao chão, por ter decidido arrumar tudo antes de ir atrás de Maria. E enquanto ele ajeitava a mesa dele, o seu celular tocou na alta hora da madrugada que já estavam. Estevão começou a caçar da onde vinha o som, já que seu celular estava perdido em meio as coisas e logo achando no chão e perto da única peça que Maria havia deixado para trás, ele pegou os dois, levou o celular na orelha e segurou firme a lembrança dele, já que Maria se referiu a própria calcinha para que ele a guardasse como lembrança talvez ele guardaria mesmo. E assim ele disse na linha.



-Estevão: Alô.



-X: (respiração ofegante na linha)



-Estevão: Alô, quem está falando?



Era Demétrio que estava na linha e não falava nada. Estevão só ouvia seu respirar pesado, acelerado. E então ele se irritou e desligou o celular e como ele ainda estava de cabeça quente, resolveu ficar mais um tempo no escritório para terminar de arrumar a bagunça assim subiria mais calma para dormir . E depois de tudo organizado, só faltava guardar a calcinha de Maria, que era o rico detalhe que ela fez questão que ele guardasse . Então ele foi em sua mesa e guardou na gaveta e logo com tudo arrumado sem deixar nenhum vestígio da noite que tiveram, dele deixou o escritório.




Quarto de Maria.


Maria já havia tomado banho, e estava dormindo só de calcinha e sem sutiã e para torturar Estevão, ela dormia sem cobertor . Estevão ao entrar no quarto e se deparar com tal cena, sentiu vontade de acorda-la e fazer tudo que tinha vontade com Maria, pensando que assim ela deixaria de querer provoca-lo como quando saiu do escritório e naquele momento ao pega-la dormindo como estava. Mas ele respirou fundo, não iria se entregar . Não iria voltar atrás com sua decisão mas quando chegasse o momento de tê-la entre seus braços, cobraria todo desejo reprimido de ambos com juros e correção. E assim, ele foi até o banheiro para também tomar um banho e vestir um pijama, quando voltou buscou o corpo de Maria na cama e dormiu agarrada a ela.




Amanheceu na Mansão .



Na sala de Jantar quase todos estavam presentes tomando café, porque Ângelo tinha saído mais cedo e Maria não havia descido ainda .



-Heitor: Papai onde está a mamãe, que ainda não desceu para tomar café conosco ?



-Estevão : A mãe de vocês ainda esta dormindo!



-Heitor: Hum depois que ela deixou de ir nas empresas, ela não faz outra coisa a não ser dormir (rindo) parece com alguém que eu conheço, não é irmãzinha?



-Estrela: Ei, o que quer dizer, que sou dorminhoca?



Maria apareceu na sala de jantar toda arrumada, e antes de sentar, cumprimentou a todos com um bom dia e um lindo sorriso, só Estevão que não respondeu. Ele estava sério por ver Maria arrumada e parecendo que sairia logo depois do café da manhã.



-Carmen: Está linda Mariazinha nesta manhã.



-Maria: Obrigada Carmen, e Ângelo onde está? (percebendo que ele faltava na mesa)



-Carmen : O Ângelinho lindo, foi ao cartório resolver uns assunto para o casamento dele com nossa Alminha.



-Maria: Fico muito feliz, Carmen, pela notícia. Ângelo já terá uma família em breve. E casar é a escolha certa que ele tem a fazer, já que ele é tão apaixonado pela Alma, então não vejo problema .



Maria junto aos filhos e Carmen, seguiram conversando sobre o casamento de Ângelo, o bebê dele com Alma que estava por vim, o que a chegada dele seria primeiro que do bebê de Maria. E assim, eles conversavam bem animados, só Estevão que não queria papo e olhava fixamente com seus olhos sedutor pra Maria, que ela sempre tentava desviar dos olhos dele, até que ela resolveu provocar.



-Maria: O que foi, meu amor, que está tão calado? E por que me olha assim?



Estrela e os demais se colocaram atentos em Maria e Estevão, observando a conversa que iniciaram.



-Estevão: Nada meu amor. Só vejo que está arrumada demais, por acaso irá sair?



-Maria: Mas é claro que vou, meu querido, hoje vou na prataria ver como anda as coisas e irei na empresa. Tem algum problema com isso?



-Estevão : Não, nenhum. Mas já combinamos que você não iria trabalhar, lembra? Até que nosso filho nasça, o médico receitou absoluto repouso.



-Heitor: Isso é verdade mamãe, é preferível que a senhora fique em casa com a tia Carmen.



-Carmen: Sim, Mariazinha fique comigo e descanse bastante, sim.



-Maria: Acontece Carmen, que estou entediada. Preciso sair, esfriar a cabeça pois a única distração que eu tinha, Estevão fez questão de me tirar!



Maria jogou a indireta para Estevão que ele catou na hora o que ela queria dizer com a distração que ele havia tirado dela.



-Estr: Que distração é essa papai, que o senhor não deixa que a mamãe faça?



-Maria: Responda nossa filha, amor?



Estevão piscou nervoso não acreditando no que Maria fazia, ela estava jogando com ele, ele teve a certeza que ela não iria desistir fácil, que iria provoca-lo até ele chegar no limite dele. Mas que se ela queria jogar, ele também iria jogar e tornar aquele jogo mais interessante. E então, ele respondeu para sua filha da maneira mais natural possível.




-Estevão: Algo que sua mãe não entende que essa "distração" que ela se refere, requer muito esforço dela. Ela tem que estar forte, tem mais uma vida dentro dela que precisa ser cuidada. Que é o irmão de vocês.



-Estr: Ah, mamãe se essa distração requer muito da senhora, é melhor que não faça.




Maria torceu o lábio de lado e depois arqueou uma sobrancelha ao olhar para Estevão. E assim, buscando no rosto de Estrela na mesa, ela disse.



-Maria: Filha adorada, essa "distração" nunca iria me fazer mal nem a mim, nem a seu irmãozinho e não me tiraria minha energia, não sou tão fraca assim! Pelo contrário, aguento praticar o tempo todo sem me queixar. Mas seu pai decidiu que pode me fazer mal, fazer o que, não poço ter essa distração sozinha (fazendo carinha de triste )



-Carmen: Pobrezinha da Mariazinha, Estevãozinho não tem pena de sua mulher olha a carinha dela .



Maria olhou para Estevão, segurando um riso nos seus lábios pintados de vermelho. Ela disfarçava com o seu olhar verde que mostrava, o fogo oculto que ela estava entre as pernas, fazendo Estevão perder por segundo a razão sem ter o que dizer. Mas que logo suspirou e respondeu Carmen, com uma resposta, que ele acreditava que iria fazer Maria sentir o mesmo que ele estava sentindo.



-Estevão: Não tia, nem um pouco. Só vão ser alguns meses sem essa "distração" que Maria tanto adora. E logo depois a farei praticar tanto essa tal "distração " que ela vai até dizer cansar, não é meu amor?



Ele riu agora mais saliente e Maria acabou rindo também enquanto tinha o olhar dele sobre ela.



-Maria: Nunca cansarei meu amor, até parece que não me conhece.



Ao fim da conversa uma quentura subia e invadia as pernas da Maria e era a mesma quentura que Estevão sentia, enquanto seu sangue pulsava sem que eles quebrassem o olhar deles, depois da troca de palavras de duplo sentido que só eles haviam entendido . Heitor, Estrela e Carmen nem imaginavam que o assunto se tratava dos meses que Maria e Estevão teriam que ficar sem sexo, que a famosa distração da Maria era essa. Os três na mesa não passavam de três inocentes no meio do jogo de sedução que Estevão e Maria começavam jogar. O que pagariam pra ver, se renderia primeiro, Maria aceitando a decisão de Estevão ou ele voltando atrás nela.


Продолжить чтение

Вам также понравится

Crime Perfeito Maria

Фанфик

1.1M 118K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
55.8K 7.3K 29
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
240K 17K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
72.7K 4.3K 30
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...