Tumblr (boy)friends

By MyDaRkDrEaM3

220K 19.1K 9.5K

Onde Jeon Jungkook e Park Jimin resolvem criar uma conta no tumblr juntos para postar suas fotos 'normais' (J... More

Prologue
Let's practice?
The first
YoungerJ
I'm bored
You're mine
What happen?
Together?
Coffee shop
Good luck
If its cold. :)
Remember me
Do you wanna try it?
Nothing special
Have you ever feel the same?
Don't say sorry
Confusion
Go away
Forgive me
Math
Lost
Party - 1
Party - 2
Im alive
He Misses Him
Comeback to our home.
Yes.
Falling in love
F***ing crazy
Marking Territory
Message.
Loving... Desiring
Pillow
Attention
Pasm
Lunch
Good idea
Without commitment
Stop fighting
Sex
I know
They Know
Shut Up
Angry
(Aviso) LEIA
110 fatos
Gunshot
You're okay
Not Loving Him
Long Day
Confession
Shit
Make up
Hate to like it
Stay
Me neither
Sunny Date
Vacation?
Good night
Where

Home sweet home

3.3K 348 136
By MyDaRkDrEaM3

Jimin estava se sentindo meio que feliz. Estava feliz pelo fato do plano de Hoseok ter dado certo.

E estava feliz por estar bem com Jungkook de novo.

Era algo que ele não podia deixar de ficar no momento.

Enfim, ele estava guardando suas coisas em sua mala. Ele ainda não tinha arrumado tudo e muito menos voltado para casa de Jungkook.

Ele ainda tinha que terminar de guardar tudo, arrumar, se despedir.

Com certeza, se despedir de Hoseok e Yoongi seria a coisa mais difícil que ele iria fazer aquele dia. Bom, no começo do dia o que ele mais achava que seria difícil era conversar com Jungkook. Entretanto agora, já não era mais.

Jungkook estava conversando com Yoongi, na sala. Já Hoseok o ajudava a arrumar suas coisas.

- Então... Deu certo, né? - Hoseok disse baixo enquanto ajudava Jimin a fechar a mala. - Você vai voltar pra casa, vai me deixar aqui. Sozinho. Manda o Jungkook levar o Yoongi e fica aqui comigo.

Jimin começou a rir, já que Hoseok já estava começando a fazer drama.

- Foi você que teve essa idéia, Hoseok. - Jimin sorriu colocando a mala no chão.

- Eu sei, e tô feliz por ter dado certo, mas você vai embora e isso me deixa triste. - Ele fez bico e Jimin apertou as bochechas dele. - Eu não te dei permissão pra isso. - Hoseok massageou as próprias bochechas. - Mas, então como foi? Quando vocês conversaram.

- Pelo menos deu certo. - Suspirou e sorriu em seguida. - Parece que chegamos à uma conclusão, meio que estamos bem agora. Eu acho. Parece que sim.

- Ah. - Hoseok olhou para a mala de Jimin e em seguida para o menor. - Vou sentir falta de você morando aqui em casa, mas ainda vou poder te ver no trabalho, pelo menos isso.

- É.

Hoseok o abraçou e o menor retribuiu. Após separarem-se do abraço, Hoseok abriu a porta do quarto e ambos saíram dali indo para a sala, onde Yoongi e Jungkook estavam.

Após chegarem na sala puderam ver que Min e Jeon estavam conversando e meio que rindo de vez em quando.

Pra quem estava ameaçando a vida de alguém a poucas minutos, Yoongi estava até amigável. Hoseok sabia que Yoongi não era gentil com qualquer um, e depois de tudo que aconteceu ele estava realmente apostando que seria difícil que Yoongi conversasse com Jungkook.

Após eles chegarem na sala, e os dois perceberem eles ali, Jeon se levantou do sofá e andou até Jimin pegando a mala que o menor segurava.

- Okay. Jimin já vai embora. - Yoongi disse se levantando do sofá. - Quero um abraço antes de você ir. Hoseok, vem você também. Vamos dar um abraço no Jimin.

Hoseok riu e puxou Jimin para darem um abraço. Hoseok apertou os garotos mais do que deveria e Jimin riu por isso.

- Obrigado. - Jimin disse.

- Nós que devemos agradecer. - Yoongi disse. - Qualquer pessoa que aguente morar com a gente, é um campeão.

- Eu não diria isso. - Hoseok se pronunciou. - Podemos mudar para um "morar com Min Yoongi" ao invés de "morar com Jung Hoseok e Min Yoongi". Você consegue ser mais insuportável que eu, ou melhor, eu não sou insuportável.

- Ah, cala a boca.

- Ei, ei. Não me manda calar a boca. - Hoseok elevou um pouco a voz. - Ah, sim. Jimin, você tem certeza que pegou tudo, não é? Só pra lembrar. - O citado parou um pouco, e olhou para a parede, tentando lembrar se havia esquecido alguma coisa, e após alguns segundos pensando, saiu correndo pela casa, indo até a cozinha, e voltou alguns segundos depois; segurando em suas mãos, uma caneca branca com o nome de Jungkook e o dele gravados em letras cursivas, pretas.

Jungkook sorriu fraco ao ver a caneca nas mãos do garoto.
- Você a trouxe? Você realmente... Trouxe? - o menor entre os quatro assentiu com a cabeça, andando, até parar ao lado do maior.

- Eu vou indo. Podemos nos encontrar ainda! Um parque nunca é demais para dois casais. - O maior vibrou ao ouvir as duas últimas palavras da frase que saiu da boca de Jimin; sabia que Yoongi e Hoseok era um casal, e agora, saiba que Jimin os considerava um casal. - Amo vocês.

E assim, o casal recém-reformado saiu da casa.
Jungkook colocou a mala de Jimin no banco de trás do carro, em seguida, abrindo a porta do banco do passageiro, dando espaço para Jimin entrar.
Deu a volta, e se encostou na porta por um momento, deixando um sorrisinho em seu rosto, antes de entrar no carro.

O caminho foi calmo, os dois intercalavam olhares, sorrindo em alguns momentos, até o mais novo parar no semáforo, e ser surpreendido por Jimin, que segurou seu rosto com as duas mãos, o virando para si, e deixou um selar rápido nos lábios do outro, que sorriu, e retribuiu o selar, com um mais demorado.

As bocas dos dois pareciam se encaixar tão bem, que se Jimin fosse religioso, ele diria que as suas bocas foram feitas um para o outro.
Quase começaram um beijo calmo, se não fosse pela buzina que soou nos ouvidos, que veio do carro de trás; que os lembrou de que o semáforo já estava aberto.

Jungkook dirigiu mais uma quadra, antes de estacionar o carro na garagem da sua casa, que agora era dele e de Jimin novamente.

- Eu decidi que você não precisa pagar. - O homem disse, enquanto abria o banco de trás, logo após Jimin ter saído completamente do carro. - Não precisa pagar a casa, eu vou fazer isso. Eu não vou te fazer pagar, porque aí, você pode me xingar o quanto quiser se eu reclamar, e eu te dou o direito. Eu mereço que você me bata.

- Eu não acho que eu deva te bater. Para mim, você já reconheceu o que fez, e isso já é o suficiente. - Suspirou, e puxou a mala da mão de Jungkook, andando ao lado do maior, indo até a porta.

A chave foi dada em sua mão, dando o direito de Jimin abrir a porta.

- Essa casa é sua também. Ela merece te receber. E você merece recebê-la de volta. - Jimin riu baixo, usando a chave para abrir a porta, e logo após ter feito; pendurou a mesma no chaveiro da entrada e retirou os sapatos, ficando parado na entrada, antes de andar mais alguns passos, encostando a mala na parede.

- Venha aqui. - O menor chamou Jungkook, com os braços esticados, fazendo "vem" com as mãos.
Jungkook obedeceu, entrando na casa, fazendo o mesmo que o outro havia feito, e assim que chegou perto de Jimin, sendo puxado para um abraço apertado. - Eu amo você.

Aquelas três palavrinhas aqueceram o coração de Jungkook, que o apertou no abraço, com força.
- Eu amo muito você, Jimin-sshi.
E o coração de Jimin aqueceu também, e naquele abraço, os dois conseguiam sentir os batimentos cardíacos um do outro.
- Você acha que seria ruim se eu te beijasse agora? - Jungkook perguntou, enquanto dentro de si, seu coração parecia pegar fogo.

Jimin afastou seu rosto do tronco do outro, e o encarou, antes de dar uma resposta negativa; e assim, os dois sentiram seus lábios se encostarem mais uma vez, desta vez, com um pouco mais de rapidez.
As mãos de Jimin percorreram por todo o abdômen de Jungkook, parando no ombro largo, onde apertou levemente.
Enquanto isso, uma mão do maior pousou na cintura de Jimin, enquanto a outra acariciava o rosto do garoto.

Os dois permaneceram naquele beijo, até sentirem que as coisas estavam esquentando, quando um dos botões da camiseta que Jeon usava, se encontrava, aberto, e a mão de Jungkook segurava a cintura nua de Jimin por baixo do moletom que o mesmo usava.

- Voce acha que estamos indo um pouco longe demais? - Jimin perguntou, recebendo uma resposta negativa do outro, que balançou a cabeça, e sorriu. - E você acha que estamos indo devagar demais?

- Eu acho que tudo tem o seu tempo, e para mim, eu faria isto agora; mas se para você nao é confortável ainda, então eu respeito a sua decisão, e não vamos fazer nada até você sentir que está na hora certa disso.

- E se eu sentir que pra mim, é a hora desde o nosso primeiro beijo? Você me acharia completamente louco? - Jungkook roçou os próprios lábios, sobre a boca de Jimin, antes de sorrir fraco.

- Eu te acho completamente sensato. - E seus lábios se roçaram novamente, mas desta vez, os dois respiram fundo, antes de começarem um beijo apressado.

Os dois trocavam carícias, em locais diferentes, onde Jimin puxava levemente os fios de cabelo de Jungkook, enquanto o citado apertava a cintura do outro.
E desta vez, mais dois botões da camiseta do maior foram desabotoados, já deixando Jimin tocar um pouco a pele alheia.

Mas um som estridente vindo do celular de Jimin, fez com que os dois tivessem que parar o que estivessem fazendo.
Era uma ligação de Hoseok.
Jimin atendeu, suspirando.

- Hey, Hobi-Hyung. Sim, chegamos bem... Não, eu não matei ele... Ele também não me matou... Ele está aqui... Estávamos ocupados.. Sim, era isso. Tá bom, tchau hoseok. - E a ligação foi desligada, abrindo na página inicial do celular do menor.
Observou as notificações, e viu várias no Tumblr; abriu em seguida, com Jungkook ao seu lado desta vez.

- Temos várias mensagens, onde dizem que querem que voltemos logo com as fotos. O que você acha? - Perguntou Jimin, pousando seu olhar em Jungkook, com as bochechas vermelhas, assim como os lábios, cabelos bagunçados e botões abertos.

- Acho que deveríamos voltar a postar.

- E que tal tirarmos a foto agora? Postamos depois. Hm? - O outro assentiu e logo em seguida, se levantou quando foi pedido.
Jimin pediu para Jungkook se sentar na mesa, e assim ele fez.
O menor se sentou na sua frente em seguida, pegando o celular, abrindo na câmera.

- Finja estar tirando a blusa. - Apoiou os cotovelos na mesa, e arrumou o ângulo certo para a foto; e o que foi pedido, Jungkook fez.
E assim, foto foi tirada em seguida. - Eu ficaria excitado só de ver essa foto. - Virou o celular para Jungkook, mostrando a foto que foi tirada, e o maior sorriu ao ver.

- Eu fiquei sexy. - Os dois riram, mas Jimin não concordou.

- Você não ficou sexy. Você é sexy. Sexy ao extremo, muito, muito, muito. Um tesão de homem. - Se levantou, dando a volta na mesa, antes de passar uma perna por cima de Jungkook, e se sentar em seu colo. - O homem dos sonhos de qualquer mulher, ou homem. - E então, Jimin inclinou sua cabeça sobre o ombro de Jungkook, deixando alguns selares rápidos por cima da camiseta social que ele ainda usava. - Não acha que deve tirar isto?

E assim, jeon fez; abrindo todos os botões que ainda não estavam desabotoados, que eram somente dois deles, e então, a peça de roupa foi jogada para algum canto da sala espaçosa dos dois.

- E agora, que tal tirar esse seu moletom? Uh? - Jungkook segurou a barra da roupa que havia citado, e puxou um pouco para cima, pedindo a permissão que queria para retirar a roupa do menor entre os dois.
Após a permissão ter sido dada com um balançar de cabeça, a peça de moletom também foi jogada para um canto da sala.

- Está gostado disso, Jeon Jungkookie? - Aquele apelido fez o citado sorrir, e apertar a cintura do outro. - Parece que sim, uh?

- Estou gostando muito, Jiminnie, você pode ter a certeza, certeza absoluta, de que eu estou gostando muito disto. - E assim, o menor sorriu, então, selando os seus lábios em um beijo apressado, onde as mãos de Jungkook introduziram a bermuda do menor, apertando a carne em grande quantidade; que era a bunda de Jimin.

- Tudo bem para você? Da forma que estávamos agora? - O mais velho perguntou. - Ou você prefere ir para um lugar onde não é possível nos ver caso alguém passe na rua?

- Que tal irmos para o quarto? Hm?

- Eu acho uma ótima ideia.

.-.-.-.-.-.-.

Sua opinião sobre o cap:

Olha só
Não morram.
Próximo cap especial de 17K
Preparem os olhos para lerem mais de 7k de palavras.
<3

Continue Reading

You'll Also Like

719K 38.2K 67
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
54.6K 3.7K 58
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
217K 11.7K 110
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
123K 9.8K 109
𝑵𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝑮𝒂𝒇𝒊𝒆𝒊𝒓𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒆𝒏𝒂 𝒆́ 𝒂 𝒅𝒐𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝟏𝟖 𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆́ 𝒅𝒐𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐...