Entre Escolhas - concluído (L...

By Kah123Oliveira

5.7K 1.9K 2.2K

Após mudar-se para Forks, Katy conhece os Trampells, uma família carinhosa e gentil. De imediato, Katy forma... More

Capítulo 1 A Tragédia
Capítulo 2 O RECOMEÇO
Capítulo 3 A Festa
Capítulo 4 Primeiras Escolhas
Capítulo 5 Primeiras Consequências
Capítulo 7 Novos Caminhos
Capítulo 8 Conclusões e Paixões
Capítulo 9 Despedidas
Capítulo 10 Decisões Tomada
Capítulo 11 Londres
Capítulo 12 Novas Decisões
Capítulo 13 Novos Erros
♥️ Book Trailer ♥️
Capítulo 15 Decisões
Capítulo 16
Capítulo 17 Rótulos
Capítulo 18 Novas Consequências
Capítulo 19 Primeiros sinais de Falsidade
Capítulo 20 Forks
Capítulo 21 Primeiras Ameaças
Capítulo 22 Chuva de ódio
Capítulo sem título 23
Capítulo 24 Novas Decepções
Capítulo 25 Londres Novamente
Capítulo 26 Arrependimento?
Capítulo 27 Revelações
Capítulo 28 Novos Obstaculos
Capítulo 29 Tensão
Capítulo 30 Aliança Inimiga
Capítulo 31 Surpresa
Capítulo 32 Vida de mentiras
Capítulo 33 Novo Plano
Capítulo 34 Desconfiança
Capítulo 35 A inveja mora ao lado
Capítulo 36 Traição
Capítulo 37 Quando as máscaras caem
Capítulo 38 Destroços de uma Traição
Capítulo 39 Garota do coração partido
Capítulo 40 Esperanças
Capítulo 41 Perdão
Capítulo 42 Maré de destroços
Capítulo 43 Mentiras
Capítulo 44 O inicio do fim
Capítulo 45 Erros do Destino
Capítulo 46 Más Escolhas, Más Consequências
Capítulo 47 O Destino prega peças
Capítulo 48 Desistência
Capítulo 49 O começo do fim
Capítulo 50 Nota e Agradecimentos
Entre Conseqüências (livro 2)
Entre Consequências

Capítulo 6 Corações Quebrados e Encantos

193 72 77
By Kah123Oliveira


ALEX

Já faz um tempo que estou procurando por Katy, e não a encontro em lugar nenhum. Perguntei para Hanna, e ela disse que não sabia. Embora soubesse, que no fundo ela estava mentindo. Traidora!

Rosie vem em cima de mim, e mais uma vez me afasto educadamente.

-Está tudo bem Alex?

-Estou procurando a Katy, você viu ela por ai?

-Aiii amor, ela está com o Zac, faz um tempo que não vejo os dois!

Minha raiva aumenta, quando percebo que Zac, não está por aqui também. Será que aquele aproveitador, embebedou ela para tirar proveito? Katy não seria tão burra. Mas estou preocupado meu plano todo, está saindo do controle, estou enlouquecendo.

-Você me ajuda a procurá-la? – Pergunto a Rosie

-O que eu ganho em troca?

-Um belo obrigado. Rosie, me olha frustrada. Ela não desiste.

-Tudo bem Alex, tudo bem eu te ajudo.

Procuro por mais um tempo e desisto. Vejo que Rosie a encontrou, a chama, mas ela não escuta. Percebo, que ela está com um moletom, Droga... é masculino. É do imbecil do Zac... Ela está indo para o banheiro, e percebo que Rosie está correndo atrás dela. Após uns minutos, Rosie volta.

-Ela está bem gatinho, como te disse estava aproveitando a festa com o Zac, nos fundos do salão- Ela termina de falar isso, e enlaça seus braços em meu pescoço, e me beija. Katy passa por mim, mas fingi não enxergar a gente.

-Para com isso Rosie, qual é a sua!!Katy, Katy corro atrás dela!

-Katy, onde você estava? Te procurei o salão inteiro, nem Hanna sabia onde você estava!

-Ela estava comigo! -O imbecil do Zac aparece com seu sorriso de quem ganhou, o que queria, colocando as mãos nos ombros dela, o que me deixa mais frustrado!

-Essa blusa é dele? –Olho para ela de cima a baixo. Ela está parecendo as garotas que anda com ele, que ele aproveita, e elas saem com a blusa dele, querendo mostrar, o que estavam fazendo segundos atrás, não acredito que Katy foi capaz de fazer isso.

-Sim, a gente estava lá fora, fiquei com frio e ele me emprestou a sua blusa nada demais!

-Nada demais Hanna, tem certeza, eu te procurando como um louco pela festa, e você se agarrando com o primeiro que viu pela frente!! Bebendo!!! O que deu em você? Quer ser mais uma das que ele pega, aproveita e abandona?

Ela me olha assustada. Mas vê-la desse jeito, me deixa louco. Fico imaginando o que eles estavam fazendo. E imaginar Zac tocando nela, em sua pele nua, beijando-a, me deixa fora de mim. E o imbecil parece querer se intrometer na nossa conversa.

-Ei Alex, olha o jeito que você está falando com ela!!

-Cala a boca Zac, não te chamei para essa conversa, você não presta cara, o que você quer fazer com ela? transar com ela, e depois abandona-la? Você não vai estar com ela, quando ela acordar chorando de madrugada, por conta dos pesadelos, você sabia que ela tem pesadelos? Ela acorda toda noite chorando por conta de seus pesadelos, ela é sensível Zac, você não entenderia, você não saberia cuidar dela!

Percebo que falei demais, mas quero machuca-la, da mesma forma que ela me machucou agora.

Quando olho para ela vejo lagrimas escorrendo, pelos seus olhos, e me arrependo na mesma hora, por tudo que disse. Ainda mais quando vejo que a festa parou, para ouvir nossa conversa! Idiota, olha o que você fez!

Katy, sai correndo para fora da festa, Hanna e o imbecil do Zac, correm atrás dela. Até Rosie, vai atrás dela.Então, decido me mover e ir atrás, tentar recuperar o estrago que fiz.

-Alex você é um babaca, seu idiota! - Me ataca Hanna.

-Katy me desculpas eu perdi a cabeça, me perdoe! - ela me olha, e vejo repulsa nos seus olhos.

-Alex, some daqui eu não quero ver você nunca mais, desaparece da minha frente!

-Katy... por favor- Eu quase me ajoelho para pedir perdão a ela.

-Vai lá, você ia se declarar para a Rosie, vai lá, me deixa em paz, nunca mais vou precisar de você, vou embora para Londres, vou te deixar em paz, Nunca mais eu vou te ver!

Não entendo nada do que ela fala, de onde ela tirou que eu iria me declarar para a Rosie!

-Me declarar para a Rosie? Que história é essa?? Do que você está falando!

-Katy, você entendeu tudo errado! Não era isso! - Hanna diz a ela, e eu fico sem entender. De repente, o que ela fala, me atinge como um golpe.

-Zac, por favor me tira daqui!

Eu sempre fui ao seu socorro, sempre estive ao seu lado nos momentos de tristeza de angustia, sempre fui em seu socorro, e ela acabou de pedir ajuda a um cara que ela acabou de conhecer! Quando vejo que ele vai e abraça ela, perco a cabeça de vez e acerto um soco no seu nariz.

-Tira a mão dela seu imbecil! – Mas como ele estava abraçado a ela, ela cai no chão, e ele cai por cima dela. Logo minha irmã, e meus amigos gritam, e vão ao socorro dela. Vejo seu braço sangrando, e fico imóvel. Até que sinto que sou puxado, por Steven e Rush. Eles me levam para longe dali, ao chegar no fundo do salão Steven, grita comigo!

-Alex, seu idiota o que você fez? Você machucou a Katy de todas as formas possíveis! Era assim que você iria se declarar?? Humilhando ela? Expondo para todo mundo, o quanto ela ainda é fragilizada devido ao acidente? Cara, você é o maior idiota que conheço, ela não vai querer ver você tão cedo seu babaca, você ainda a machucou ela estava com o braço sangrando!

-Ela sumiu com o Zac na festa, procurei ela por muito tempo e quando a encontro vejo ela usando o moletom dele, eu perdi a cabela Steven, Katy não é assim, ela estava bebendo, se pegando com ele, deve ter ido para a cama com ele, e você quer que eu fique calmo!!!

-Mais cara, nada justifica o que você fez, Zac me contou que só deu um beijo nela e ela saiu, eles estavam aqui fora, e estavam conversando, ele insistiu para ela aceitar a blusa porque ela estava tremendo de frio, e Zac ele pode ser pegador mais há muito tempo ele é a fim de Katy, ele jamais tiraria proveito dela, e outra você estava se pegando com a Rosie, todo mundo viu, não se falava em outra coisa! -Disparou para mim Rush

-Perai, era você quem estava com a Rosie?? Cara qual é a sua?? Você veio determinado a se declarar para Katy e estava se pegando com a Rosie? - Steven me perguntou.

-Não claro que não, conversei com ela no começo da festa, e dei o fora nela de imediato, ela que voltou depois, e me deu um beijo, mas ignorei e fui atrás da Katy!

Quando percebo, sinto um tapa na minha cara. Rosie, olha para mim chorando, e sai correndo. Droga, magoei duas pessoas, essa noite.

-Ah Claro, garota beija garoto a força bem provável Alex!

-Alex, seu babaca! Que vontade de te matar, o que deu em você????- Hanna chegou me insultando.

-Cadê a Katy?? Ela está bem?

-Zac levou ela embora, ela fez um corte no braço, mas está bem.

-O que?? Zac levou ela para onde? Para a nossa casa?

-Não Alex, eu não sei para onde eles foram, eles ficaram de me mandar o endereço mais não me mandaram ainda.

-Como você deixa ela ir com aquele babaca!! Ela vai se aproveitar dela!

-Alex cala a sua boca! O único babaca aqui, é você! Quem se aproveitou de alguma coisa foi você, ela estava tentando ser normal ser feliz e olha o que você fez! A humilhou na frente de todo mundo, entendo que você estava chateado, mais ouvir um não dela era um risco que você corria, mas o que você fez, foi muito errado.

-Eu sei Hanna, e estou disposto a fazer de tudo para que ela me perdoe, preciso falar com ela!

-É melhor você dar um tempo a ela Alex!

-Hanna, o que ela quis dizer com se declarar para Rosie, você disse que ela entendeu tudo errado, o que foi isso?

-Ai Alex, ela me contou que achou estranho você querer ir na festa, e me perguntou se você estava a fim de alguém, eu disse que sim e que iria se declarar para ela, e ela viu o seu show com a Rosie e entendeu tudo errado.

Eu queria brigar com Hanna, mas Rosie ter me beijado, que ferrou tudo, minha irmã e sua boca grande, só distorceu as coisas. Eu estava exausto, queria poder ver ela, dar um abraço e pedir perdão, mas realmente ela precisava de um tempo, e conhecendo Katy como conheço, ela precisaria de um bom tempo.

Agora eu tinha uma grande missão.... Explicar a minha mãe o que aconteceu.

Katy

No caminho para a casa de Zac, fui refletindo o porquê de Alex, ter reagido daquela forma. Ele estava com Rosie, não tinha o porquê me ferir daquela forma. Ele sempre foi carinhoso comigo, mas me expor daquela maneira, foi cruel.

-Katy, você está bem? Está mais calma?

-Sim, estou sim. Só estou tentando entender porque Alex reagiu daquela forma.

-Você tem certeza que ele não gosta de você, de outra maneira?

-Sim, ele ia se declarar para Rosie hoje, Hanna mesmo que me contou.

-Rosie não faria o tipo de Alex Katy, ela estava brava com ele, porque eles ficaram, mas Alex deu o fora nela.

-Talvez ele mudou de ideia. Zac, acho melhor você me deixar em um hotel mesmo. Não quero dar trabalho para mais uma pessoa, já basta o que aconteceu com o seu nariz.

-Katy, meu nariz não foi sua culpa, Alex perdeu a cabeça, ninguém esperava por isso, e jamais vou te deixar em um hotel sozinha. Você fica no meu quarto, eu durmo na sala sem problema nenhum.

-É que, tenho medo, se conseguir dormir sei que meus pesadelos vão vir me assombrar, e não quero que, mas ninguém fique sabendo como eu fico.

Zac tinha acabado de parar o carro na garagem. Ao desligar o carro, ele me olhou, e segurou em minhas mãos.

-Katy, todo mundo tem fraquezas, você não é a única. Se ao dormir, você tiver pesadelo, eu vou lá, ajudo você a se acalmar. Não tem porque ficar apreensiva! Eu vou estar aqui, e ninguem precisa saber.

Como ele poderia ser tão maravilhoso!

-Obrigada Zac. E a respeito daquele beijo...

-Katy, aquele beijo foi muito bom, vou me lembrar sempre, mas se você quiser esquecer, a gente pode fazer de conta que não aconteceu.

-Não, não, eu gostei daquele beijo também- assumo isso, e coro – Eu só preciso de um tempo para poder absorver tudo o que aconteceu.

-Claro Katy, o tempo que você quiser, baixinha! - Ele diz isso e beija a minha testa.

-Vamos entrar, já está bem tarde!

A casa de Zac, era incrível, uma sala ampla, com um sofá em formato de L, completamente enorme. A decoração, bem sofisticada. Bem jovem.

-Casa legal, Zac. É muito bonita!

-Minha casa, sua casa. Fique à vontade. Você quer beber alguma coisa?

Percebi que Zac, estava meio sem graça, como se não soubesse, receber alguém em casa.

-Queria um copo de água.

-Vem comigo aqui na cozinha, você quer comer algo? Deve estar com fome.

-Zac, está tudo bem? Você parece sem jeito, tem certeza que tudo bem eu ficar aqui?

-Sim, está tudo bem sim, é só que nunca trouxe uma garota para cá.

Fico espantada com a sua confissão. Zac tem fama de pegador, eu até duvidaria de sua confissão, se não fosse a sinceridade que esbanjava dos seus olhos.

-Sério Zac? Nenhuma garota se quer?

-Sério baixinha, não me lembro nem mesmo, dos caras virem aqui, por isso disse a Hanna que mandaria o endereço para Rush.

Quando ele menciona o nome de Hanna, automaticamente lembro de Alex, e meu coração dói.

-Assim entendi. Mas porquê?

-Bom, minha família tem muito dinheiro, os caras não sabem disso. Não queria que eles, mudassem a forma em que me tratam, ao saber disso. Eles acham que moro em um apartamento, bem simples e não aqui. Aqui é meu canto de paz, somente meus pais e os empregados, sabem onde moro, e agora você!

Eu fico sem reação, fico sem saber o que dizer, e ele percebe.

-Um segredo, por outro segredo baixinha! - E pisca um olho para mim.

-E eu que sou intrigante? - Rio para ele

-A sim, você é muito! Então, quer experimentar meus dotes culinários? Está com fome?

-Não Zac, imagina. Só quero dormir mesmo. Amanhã, quero arrumar minhas malas para Londres. Não quero ficar mais um segundo em Forks.

-Como assim Katy, você tem algum lugar para ficar lá? Você pode ficar aqui por enquanto, irei para lá em duas semanas, você pode ir comigo. Não faça nada de cabeça quente. Ninguém, precisa saber que está aqui.

-imagina Zac, não posso aceitar, mesmo assim, Obrigada. Eu estava vendo uns apartamentos lá, tenho um que já está quase fechado, só estava esperando, para falar com Alex.

-Bom, vamos fazer assim, nós vamos dormir, e pela manhã, a gente conversa pode ser?

-Zac, minha decisão já está tomada.

-Vou considerar isso como um talvez, você está cansada, aconteceu muita coisa. Vamos para o quarto, você precisa vestir algo confortavel para dormir.

-Zac, você não existe. -Rio fraco para ele, que me faz sinal para acompanhar até o seu quarto.

Digo a ele que posso dormir no sofá, pois o mesmo é bem confortavel, e ele diz que ou durmo na sua cama, ou durmo na sua cama. Seu quarto é enorme, completamente luxuoso. A cama é gigante, tem um banheiro, com uma hidro, que mais parecia uma piscina. Pensei em chama-lo para dormir no quarto comigo, mais desconsiderei a idéia assim que percebi, que durmiria com uma camiseta dele e calcinha, pois seus shorts e até mesmo as cuecas, não servirão em mim.Ele me mostrou onde tinha mais cobertores, deu um beijo em minha testa, e saiu, deixando a porta encostada. Me avisou que se precisasse, de qualquer coisa, ele estava na sala. Achei que demoraria a pegar no sono, mas estava tão cansada, que rapidamente adormeci.

ZAC

Ao chamar Katy, para ir fora do salão, não tinha planejado beija-lá, mas quando ela me disse que iria para Londres, foi impossivel resistir. Foi o melhor beijo da minha vida, um beijo terno, cheio de desejo, diferente dos beijos, das meninas que costumava sair. Havia uma eletricidade, que percorria meu corpo, a cada toque dela. Se não me conhecesse, diria que estava apaixonado por ela. Quando ela saiu correndo, fiquei confuso. Não tinha feito nada de errado, não havia forçado o beijo. Decidi ir ao encontro dela, e ao entrar no salão, encontrei com Rush.

-E aí, Cara? Como vai o papo com a Katy? - Ele me perguntou.

-Estava bem, estávamos conversando, rolou um beijo, mas ela saiu correndo, não sei o que houve!

-Como assim, Zac, ta perdendo a qualidade hein, fazendo as garotas saírem correndo!

-Cala boca! Você viu ela por aí?

-Não, mas Alex estava procurando por ela, e você sabe que Hanna, esta puta comigo, por ter apresentado você, ela está com medo de você magoar Katy.

-Não, Katy é diferente, vou procurar por ela, ela está com a minha blusa.

-Ual! Foi somente um beijo mesmo? A Garota, já está com a sua blusa!

-Não enche Rush, lá fora estava muito frio! Coloquei a blusa, praticamente a força nela.

-Vai lá, procura ela, antes que o Alex á encontre, e não deixa ela falar com mais ninguém.

-Valeu, se você ver ela, avisa que estou procurando por ela!

Bom ela disse que ia ao banheiro, então vou perto. Quando vejo de longe, Alex está beijando Rosie, não posso negar, que fico aliviado. Pelo menos, ele deixa Katy livre. Mas nem tempo tenho para concluir meu pensamento e vejo, Alex indagando ela, sobre onde estava. Me aproximo, e aviso que ela estava comigo. No mesmo momento, Alex surta, começa a ser grosseiro com Katy. E começa a me atacar, dizendo que Katy tem pesadelos, algo que ela não queria que ninguem soubesse, pelo jeito. Mas não é algo que seja surpresa, para ninguém, devido ao trauma que Katy sofreu. Começa a alegar, que só quero transar com Katy, e abandona-la. Ignoro o máximo que posso, mas quando Katy, sai correndo para fora do salão, é que a coisa piora. Katy, pede para que eu a leve embora, fico espantado, e ao mesmo tempo feliz de ela pedir socorro, para mim. Quando vou abraça-la, para ir embora, Alex vem para cima de mim, e me dá um soco, me derrubando e no tombo, derrubando Katy junto. Minha vontade é de socar o Alex, mas sei que magoaria a Katy, e me preocupo com ela, pois ela é pequena, e cai em cima dela. Quando vejo seu braço sangrando, é que me preocupo. Com Alex, me resolvo depois. Garanto a Hanna, que cuidarei bem dela, sei que se preocupa com a amiga, mas nunca entendi, porque ela nunca quis me apresentar a Katy, Rush tinha a mesma reputação que eu tenho. Ao chegar perto de casa, fico meio sem jeito, pois nunca trouxe ninguém, a minha verdadeira casa, e decido que foi melhor trazer ela para cá, do que para o apartamento que finjo que moro. Alguém poderia encontrar a gente lá, principalmente Alex, e não vou deixar que ele magoe Katy outra vez. Nunca quis que ninguém soubesse, que minha família tem muito dinheiro. Sei que os caras, e as meninas com que saía, iriam me tratar diferente. Katy percebe meu desconforto, mas me abro para ela, e conto a verdade. Logo depois me conta que vai para Londres no dia seguinte. Tento convencer ela, a ficar aqui e ir para lá, quando eu for. Katy é teimosa, já percebi. E se nega, mais vou convencer ela. Ela está muito chateada, não vou deixar que ela tenha essa lembrança de Londres. Arrumo tudo, para Katy dormir, dou um beijo em sua testa e saio. Fico tentado, a pedir para que ela deixe, eu dormir com ela. Mas sei, que soaria mal. Arrumo o sofá, para dormir, não vai ser a primeira vez. Já dormi aqui, quando chegava tão bêbado, que mal conseguia ir para o quarto. Adormeço, mas acordo assustado, com um choro, um pedido de socorro. Droga, Katy está tendo seus pesadelos. Corro para o quarto, e ao entrar ela está devastada, sentada na cama, chorando muito.

Sento na cama, e a envolvo em um abraço. Praticamente, consigo escutar seu coração batendo acelerado.

-Katy, calma, shhhhh. Está tudo bem, já passou, estou aqui!

-Zac. -Katy chora – me desculpa, me desculpa, eu posso ir embora.

-Não Katy, não precisa se desculpar, está tudo bem! - Abraço ela mais forte, e deixo ela chorar, enquanto ela chora, eu acaricio seus cabelos, tentando trazer a ela, um pouco de conforto.

Eu imaginei, que seria ruim, mais agora que vi, como ela fica, até consigo entender, a proteção excessiva do Alex. Muito tempo depois, ela se acalma, pego um copo de água, e ela fica um pouco mais calma.

-Zac, me desculpa. Estou muito envergonhada.

-Hei baixinha, está tudo bem! Não precisa pedir desculpa. Se quiser conversar, estou aqui.

-É horrível. Não consigo nem explicar, para você, como eles são.

-Então não explique, quando você se sentir confortável, você me conta. - Abraço ela novamente, e fico fazendo carinho em seu braço. Até que ela adormece. Não tinha me dado conta, que ela usava minha camiseta, e estava somente de calcinha.É a garota mais sexy, que já vi na vida. Também me dou conta, que estou somente com a minha cueca boxer, penso em imediatamente, levantar e colocar um moletom, mais se me mexer, ela vai acordar. Sua respiração está tão tranquila, que de imediato, desisto da ideia. Começo a pensar, e vejo como estou encantado com essa garota. Quero cuidar dela, quero protege-la, quero ficar com ela. Essa fragilidade dela, quero ajudar, quero conversar com ela, talvez um especialista, pode ajuda-la, será que Alex, nunca fez isso.

Acordo com meu braço dolorido, percebo que ela está deitada em meu peito, está dormindo tão tranquilamente. Não quero acordar ela, mas ao mesmo tempo quero fazer uma surpresa, vou trazer um café da manhã bem caprichado, depois da noite de ontem, quero encher ela de mimos. Preciso convencer ela a ficar aqui comigo, ou então irei para Londres com ela. Quando olho a hora, percebo que deveria pedir, a Gal, minha empregada, que faça um almoço caprichado, mas um café na cama seria mais íntimo. Coloco um moletom, para ela não se sentir desconfortável, e com a ajuda de Gal, preparo o café da manhã, mais caprichado que poderia fazer. Depois a levo em algum lugar para almoçar. E já sei até o Lugar. 

Continue Reading

You'll Also Like

16.6K 1.9K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
139K 17K 22
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
308K 23.4K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...