Capítulo 18 Novas Consequências

74 36 2
                                    



ALEX

Hoje Rosie teve alta. A levei até seu apartamento, e prometi que ficaria com ela. Só precisava de um tempo, para contar a minha família. Não sei como eles vão reagir. Mas vou seguir o conselho de Katy, ainda irei para Nova York. Vou estudar e posso arrumar um emprego também. Rosie pode estudar, até o bebe nascer. Quando penso na palavra bebe, meu coração trava. Eu vou ser pai. Estava nos meus planos sim, mas em um futuro bem distante. E nos meus planos, a mãe deles era a Katy. Porém preciso me focar em Rosie, ela precisa de mim. Esse bebe precisa de mim. Após deixar Rosie no seu apartamento, vou para casa. Quando abro a porta, minha mãe vem em minha direção e me pergunta como Rosie está, e o que aconteceu.

-Mãe, preciso conversar com você. - Ela me olha preocupada.

-O que foi filho, o que aconteceu? Rosie está bem?

-Está sim mãe. Ela está grávida. Eu vou ser pai.

-Alex! - Ela me olha surpresa. - Meu filho, como ser pai, você ainda é uma criança. Meu Deus Alex, você não se cuidou? Eu sempre falei com você e seus irmãos sobre isso.

-Eu sei mãe. Mas agora já está feito. Só não sei por onde começar. Estou com medo do que vai vim pela frente. - Minha mãe me olha emocionada.

-Alex meu amor, eu tinha tantos planos para você. Você e Rosie são tão jovens, mas agora vocês precisam cuidar dessa criança. Meu Deus, eu vou ser avó. Eu não acredito.

Ela me abraça. Diz que vai ficar tudo bem, mas que agora terei que ser um pai de família. Quando conto para o restante da minha família, eles dizem me apoiar e me ajudar no que for preciso, pois esse bebe também é da família agora. Hanna amou a ideia de ser tia. Já Steven, me questionou se o filho era meu, quase dei um murro em sua cara. Meu pai sempre foi mais reservado, disse somente que terei que aguentar as consequências e ser homem agora. Minha mãe me questiona se vou me casar com Rosie. Eu penso que não, mas sei que Rosie ficaria chateada. Então decido conversar com ela sobre isso primeiro. Volto para o seu apartamento, para ficar ao lado dela quando seus pais chegarem, e eles não ficaram nada feliz quando souberem.

ZAC

A noite minha e de Katy foi perfeita. E pelo bom Deus, ela não teve seus pesadelos. Ela ainda tem eles, mas graças a terapia eles vem diminuindo, ou então ela já não fica tão mal com eles. Preparo um café da manhã incrível, e levo na cama para ela. Quando chego no quarto fico admirando sua beleza. Ela está deitada de frente para o lado em que eu durmo abraçada ao travesseiro. Está dormindo tranquilamente, que seria crueldade acordar ela. Tiro uma mecha de seus cabelos do rosto, e quando faço isso ela acorda. Ela é linda.

-Bom dia meu amor! - Digo a ela, dando um beijo em sua cabeça.

-Bom dia meu sr. Maravilhoso!

-Você está bem? - Ela senta na cama, e olha para a bandeja com o café da manhã.

-Estou sim, isso é para mim?

-Sim, o café da manhã que você merece.

-Humm obrigada, estou faminta!

Ela deposita um beijo em minha bochecha, e puxo a bandeja para que possamos tomar o nosso desjejum.

-Alex me ligou ontem. -Ela diz e vejo a preocupação em seus olhos.

-Está tudo bem com ele?

-Rosie está gravida. Ele estava preocupado.

-O que como assim? Rosie está gravida.

-Pois é, ela caiu, teve um sangramento, aí quando chegou no hospital, ela descobriu que estava sofrendo um aborto. Mas agora eles estão bem. Fiquei preocupada com Alex.

Uma ideia passa em minha cabeça.

-Você quer ir a Forks para vê-los?

Ela me olha com brilho nos olhos.

-Sério? Você iria comigo?

-Claro, nós podemos ir sim, quando você quiser.

-Obrigada amor! - Ela me beija. -Vou contar para o Alex.

-Porque você não faz uma surpresa para ele?

-Verdade vou fazer isso, só preciso confirmar se ele vai estar lá, eles iam para Nova York. Obrigada você me faz a mulher mais feliz do mundo.

E ali nos amamos, mais uma vez.  

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Where stories live. Discover now