Capítulo 43 Mentiras

79 18 30
                                    

  Segredos que guardei
Mentiras que escondi
Por querer o seu bem não te contei...  

ALEX

Quando cheguei em casa, percebi que o clima estava completamente estranho. Mamãe estava chateada, Hanna com alguns machucados no rosto, e Steven calado. Fui até ele perguntar o que houve, e ele disse que deixasse para lá que já tinha resolvido. Percebi como Rosie estava desinquieta, com a presença de Steven, mas achei que fosse coisa da minha cabeça. Mas quando vi e escutei tudo o que aconteceu entre Hanna e Katy, eu fiquei completamente chocado. Quando Hanna contou de Steven e Rosie, meu mundo desabou de vez. Que droga toda é essa? Sei que peguei pesado com Katy, de certa forma já estou arrependido pelo que fiz. Mas minha preocupação não é ela. É Rosie. Vou até meu antigo quarto, e quando entro a vejo conversando com a minha mãe, deitada em minha cama, com os olhos e bochechas vermelhas de chorar. Tenho que ser cauteloso com ela, devido a gravidez. Mas não nego que a minha vontade é de gritar. E o medo em meu peito de Becky não ser minha filha, é gritante. Mas no fundo sei que Rosie não mentiria. É o que eu espero. Bato na porta, e quando ela me vê, coloca a mão em seu rosto em formato de concha e começa a chorar compulsivamente. Olho em sua direção.

-Rosie, não precisa chorar dessa forma. Eu só quero que você me diga a verdade. - Digo a ela, tentando conter o monstro que está em meu peito. Me sinto traído por Rosie e Steven. E isso é completamente doloroso.

-Alex, é melhor você deixar ela descansar um pouco. Ela passou muito nervoso, e isso não faz bem, nem a ela e a Becky. - Minha mãe diz, me olhando feio.

Perco o controle do meu corpo, e dou um soco na porta do quarto assustando as duas. Decido que é melhor eu sair, e dar uma volta. Antes que faça alguma besteira. Desço as escadas correndo, e saio batendo as portas. Quando chego do lado de fora, vejo Steven abraçado com Katy que chora compulsivamente. E fico chateado quando vejo a cena. Mas lembro que Katy mentiu pra mim. Ela escondeu que Steven e Rosie tiveram ou tem algo não sei como definir. Observo Steven caminhar com ela até no carro. E vou na direção deles.

-Steven, não conversamos ainda. Onde você pensa que vai? - Steven deixa Katy encostada na porta do carro, e vem me empurrando.

-Não tenho nada para falar com você! - Ele grita. - Se você quer saber de algo, pergunte a Hanna, já que acredita em tudo o que ela diz.

-Como não? Vai me diz, o que tem entre você e a Rosie? A filha que ela está esperando é sua? - Digo devolvendo seu empurrão parecendo uma criança.

-Eu te digo seu imbecil, o que tem entre eu e a Rosie. NADA! - Ele grita. - Eu fiquei com ela sim, há muito tempo. Eu me apaixonei por ela, e me apaixonei de verdade. Mas ela não quis nada sério comigo. No dia do seu casamento, eu estava completamente embriagado, e fui procurar por ela sim. Mas foi por conta do excesso de álcool. Não por querer o mal de vocês. E é claro que a filha é sua. Eu jamais faria isso com você Alex! Rosie não contou nada porque eu pedi. Porque eu não queria ver você sofrendo por conta da Katy. E sabia que Rosie era uma boa pessoa. Mais você é um merda, um bosta que acredita no que a Hanna fala! E a Katy não sabia de nada, seu imbecil. Contei a ela que havia um lance entre eu e Rosie no caminho até aqui, mas depois eu explicaria para ela. Mas não por realmente ter algo entre eu e ela, e sim porque Hanna usaria isso contra mim.

-Steven se vocês não tiveram nada porque não me contou?

-Para te poupar seu merda, porque sabia o quanto estava sofrendo. Não te contei por ser um idiota, que se preocupa com você.

- Deveria ter me contado, agora é fácil você querer que acredite fácil assim em você. Ainda mais quando vi Hanna ferida e magoada da forma que estava. Não é justo com a Hanna também. Nunca apoiaria violência, independente do que Hanna fez. E você deveria concordar comigo! - Steven dá uma gargalhada que começa a me deixar mais nervoso ainda.

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ