Capítulo 27 Revelações

116 32 25
                                    

Boa Tarde minhas escolhas? Tudo bem com vocês? Depois de alguns dias sem postar, aqui está um capitulo fresquinho com muito carinho para vocês, espero que vocês gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa Tarde minhas escolhas? Tudo bem com vocês? Depois de alguns dias sem postar, aqui está um capitulo fresquinho com muito carinho para vocês, espero que vocês gostem. Beijinhoooss



KATY

Depois de todo aquele turbilhão, tudo voltou ao normal. Zac e eu estamos cada dia mais apaixonados um pelo outro, temos uma sintonia perfeita. O carinho que eu tinha por Gal e Dhylan triplicou, eles têm sido uma família para mim também. Voltei a frequentar as terapias, e graças a ela, meus pesadelos estão quase zero. Mas mesmo assim Zac e eu não dormimos uma noite se quer, separados. Converso sempre com Alex e até com Rosie. Eles estão empolgados com o bebe agora. Alex me ligou, assim que saiu do primeiro exame de ultrassom, e ele chorava me contando o quanto estava emocionado. Disse que aquele coração batendo acelerado, foi o som mais lindo e incrível que já ouviu em toda a sua vida. E amanhã, é o casamento deles. Por incrível que pareça, Zac e eu somos padrinhos. Eu fiquei muito feliz com o convite, mais feliz ainda quando ele foi estendido a Zac. Não posso negar que estou tensa para voltar a Forks, não tenho boas lembranças da última vez. Tenho falado muito com Hanna também. Ela voltou a ser o que era, está bem com Rush. Mas, entretanto, Zac não confia nela, ódio paira dos seus olhos quando falo o nome dela. Ele diz que toda essa mudança dela, é falsa, que ela está tramando alguma coisa ainda. Eu evito discutir, então não falo sobre ela com ele. Eu olho para o meu lado na cama, e fico observando Zac dormindo. Seus olhos fechados, demonstram que ele está em um sono profundo. O seu peito sobe e desce, acompanhando a sua respiração relaxada. Eu ainda tento entender, como nosso amor aconteceu, mas é completamente inexplicável. Eu só sei que cada dia que passa, esse amor triplica. Decido me levantar, e ir tomar um banho. O cheiro delicioso que vem da cozinha, é a prova de que Gal já está preparando o café. Quando saio do chuveiro, tem um Zac, completamente lindo me olhando. Seus cabelos bagunçados, e sua voz rouca, me deixa completamente louca por ele.

-Bom dia baixinha, dormiu bem? - Ele pergunta.

-Infelizmente não, não dormi nada. - Ele me olha preocupado.

-Porque? Teve pesadelos, o que houve? - Eu olho para ele com diversão.

-Não, você ronca muito! Não consegui nem dormir direito. -Ele ri e vem correndo em minha direção, eu corro dele, rindo tanto que minha barriga dói. Ele me alcança, me pega pela cintura e me joga na cama, vindo em cima de mim. Ele segura meus dois pulsos, com uma só mão e começa a fazer cócegas em mim, com a outra mão livre.

-Eu ronco é, eu não deixei você dormir? - Ele diz em meio as risadas ao ver meu desespero, eu não tenho folego, para pedir que ele pare. Até que ele para, e eu me acalmo. Parece que corri uma maratona, mas só estava rindo. Ele me olha nos olhos, e de um jeito completamente apaixonado me diz.

-Eu amo você baixinha, mas do que tudo. Eu amo você.

Um tempo depois, já tomamos café, e conversamos sobre Forks, combinamos que assim que saímos da universidade, já vamos. Eu preferia ter ido ontem, mas Zac achou não ser uma boa ideia, por conta de Hanna. Quando chego na universidade, Darla está me esperando no lugar de sempre, entramos e vamos para as aulas. O dia passa praticamente voando. E logo estou no apartamento de Zac. Quando chego, ele ainda não chegou. Vou até a cozinha e me encontro com Gal.

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Where stories live. Discover now