Capítulo 15 Decisões

84 35 4
                                    


Capitulo 14 Decisões

Katy

Os dias seguintes foram perfeitos. Zac esteve junto comigo em todos os segundos. Hoje vamos escolher meu apartamento. Zac e eu nos desentendemos sobre esse assunto. Ele queria que ficássemos no apartamento dele. E eu neguei, quero começar do zero. Esse zero inclui ele, mas ele não conseguiu entender. Ele está contrariado, mas aceitou. Com a condição que fosse perto do dele. O apartamento de Zac é fabuloso. A sala tem um sofá  em L enorme, uma das paredes é pintada de azul, com quadros que deixam o ambiente mais luxuoso. O tapete da sala tem tons de azul, combinando com a parede. A cozinha tem uma ilha enorme. O seu quarto, perfeitamente encantador. Tem uma janela enorme de vidro, e a vista que se tem por ela, é de tirar o folego. Eu não quero todo esse luxo, por, mas que meus pais me deixaram um bom dinheiro, não quero gasta-lo à toa. Vimos as fotos de vários apartamentos pela internet. E decidimos ver um que eu gostei, o apartamento é bonito, e o aluguel cabe em meu bolso. Quando descemos do táxi, Zac pega na minha mão do seu modo protetor e vamos para o elevador,  o apartamento fica no décimo segundo andar. Quando entramos no elevador Zac me beija. Nossos beijos têm se tornados mais intensos nos últimos dias. Mas Zac, continua carinhoso comigo e respeita meu tempo. Tentei falar com Hanna, mas não sei por qual motivo ela não me atendeu. Alex também não me atendeu. A única que me liga quase todos os dias para saber como estou é a Sra. Trampell. Como uma mãe ela me liga, perguntando se estou bem, faz um interrogatório sobre Zac, e pergunta se estamos nos prevenindo, mesmo quando falo que ainda não fizemos nada, ela me dá sua aula sobre sexualidade.

-No que está pensando baixinha?

-Em Alex e Hanna, não me ligaram nenhuma vez, e também não atendem minhas ligações.

-Eles devem estar ocupados com alguma coisa baixinha.

-Ou estão felizes porque não tem mais o fardo Katy.

-Para de pensar bobeira – Ele beija minha testa – Vem chegamos.

Quando o Elevador abre vamos para a porta. Ao abrir fico encantada, é ainda mais lindo do que nas fotos. A sala é pequena, mas é extremamente aconchegante. O sofá de canto creme, tem almofadas rosas, o que deixa ele confortável e delicado. A cozinha tem uma ilha, não tão grande como a de Zac, mas é perfeita. O quarto tem uma cama enorme, e na decoração vários espelhos pequenos, e em outro canto, um espelho pega a parede toda. Tem um closet pequeno, mas o suficiente para minhas coisas. O banheiro é magnífico, tem uma banheira legal, e a decoração também é maravilhosa.

-É incrível, amei. - Digo olhando para Zac.

-É legal mesmo baixinha, também gostei.

Assino os papéis, e pronto o apartamento é meu. Fico muito feliz que tudo continua dando certo. Há anos espero por isso.

Zac

Tentei por mil vezes, convencer Katy a ficar no meu apartamento. Mas ela é teimosa. Mas consigo entender ela. Ela quer recomeçar a sua vida, ela perdeu tudo o que tinha, sempre foi cuidada, mas se via como um peso. Já eu fui praticamente largado pelos meus pais, que só se preocupam com o que a alta sociedade pensa deles. E agora encontrei Katy. Estou apaixonado, e tudo o que eu quero é cuidar dela, protege-la. Espero que ela entenda isso. Ela está chateada com Hanna e Alex. Eles estão ignorando ela. Alex eu sei que deve estar magoado, e eu entendo perder alguém como Katy, não é fácil. Agora Hanna, não compreendo. Rush e eu sempre fomos próximos. Ele era apaixonado por Hanna a muito tempo. Ela nunca deu bola para ele, saiu com vários amigos nossos, até que um dia estava completamente bêbada, e Rush cuidou dela. Depois disso não se desgrudaram mais. Mas ela sempre foi amiga de Katy, mas percebo que está ignorando ela. Mas prefiro não falar nada. O apartamento que Katy gostou é bacana. E o melhor é praticamente na mesma quadra que o meu. Fico preocupada com a questão dos seus pesadelos, apenas uma noite ela não teve. Nas outras é a mesma coisa, ela acorda chorando, e meu coração fica partido. Preciso falar com ela sobre a psicóloga, mas não quero pressioná-la. Quero que ela entenda que ela precisa dessa ajuda. Quando saímos do apartamento levo ela para almoçar, semana que vem começa a faculdade, e não teremos, mas esse tempo todo junto, e já fico tenso pensando se vou conseguir ficar tanto tempo longe dela, e se não vou conseguir dormir sem ela. Nossas noites vem sendo cheia de paixão. Tudo tem se tornado muito intenso. Estou desejando Katy de uma forma que ela não imagina. Ver ela desfilando em minha frente, de calcinha e sutiã tem sido uma tortura. Mas vou esperar por ela. Quero aproveitar cada segundo com ela. Não vou me cansar dela jamais. Quero todo dia ter sua meiguice ao meu lado, seus carinhos, seu sorriso perfeito, seus beijos carinhosos, e suas piadinhas. Katy é incrível. Ela é perfeita. Se estou amando estar com essa garota? Sim, cada dia a mais. E nunca vou me enjoar de estar com ela.  

Entre Escolhas - concluído (Livro 1) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora